é loot de Dromedary.
Versão Imprimível
Ótimo update, tudo que tinha a dizer já disse nos outros tópicos.
Muito conteúdo novo, fazia tempo que não demorava tanto na hora de baixar um update.
A imagem de fundo do C++ realmente ficou bonita, agora é igual do flashy mesmo. Já era hora, não gostava muito daquela imagem dos personagens dentro da caverna, parecia muito infantil... e agora mais 3~5 anos até trocarem de novo a imagem... uhauhauha Apesar de tudo, a nova imagem ficou meio "espremida" por ter sido redimensionada. Perdeu um pouquinho a qualidade.
Mas nenhuma vai ganhar daquela do 7.4, que tinha uma moça de vestido verde, a um belo cenário medieval atrás... bons tempos...
Experimentarei os detalhes do update!
desculpem mas saiu no teaser que alugar cavalo é para todos os jogadores: "The new horse stations near Thais and Venore not only connect both cities through a coach service available to all players but also allow all players to rent a horse for a small fee per day."
acho que deve ta com bug, pq eu paguei (sou free) e nao recebi cavalo nenhum
aliás, se fosse só para premium acho que o npc nem falaria comigo...
Cipsoft só no troll http://oi53.tinypic.com/wlalw7.jpg
Quando implantarem uma mount de unicornio voador que deixa arco-íris por onde voa aí sim eu volto a jogar. E não parece longe.
foram 30min mais cedo lançado e cerca de 30bugs a mais q o nomrla encontrado
ashdfhasdfhashdfha
po em rook da pra qualquer um entrar na area premmy... inclusive os free
asdfhashdfhasdhfa
AH não, mudaram o plano de fundo do tibia nroaml tb? Ta tinha tantos anos o antigo T.T
Alguem sabe quando acontece respawn desses horses...tem um monte de gente igual bobo esperado na frente do aras de thais e venore aguardando os cavalos fugirem
mt podre os plano de fundo, os cara na caverninha tava bem mais massa, todo mundo acostumado, estrago td :(
nem mais tibia é parece
Blz nubada, agora vocês podem gastar mais seu dimdim para conseguir um cavalinho kkkkkkk, para mim tanto faz q sou free, apesar de nao me importar pois o tibia so se importa consigo mesmo
Alguém sabe me dizer se o bug da Paradox Quest foi resolvido?
cara possivel que hoje seja resetado, ta cheio de bugs, varios players em rook caçando na area premmy, uns bugs ai escroto de escadas e tals
em fidera pelomenos tem uns locos se rookando pq geral ta comentando que pode aver reset
Acho que o update ficou muito bom. Mas tenho uma duvida. Como uso o Flash Client.
respondao plz. HAIL MAGERA
Para de ser chorão, antes da sua "caverninha" (que pra mim era infantil e tosca) tinha outros planos de fundo que muita gente gostava e sente saudade até hoje. Sua caverninha foi o que tirou os planos anteriores.
Só achei estranho que meu scarf sumiu no update :hmm:
gente, ficou ótimaa a imagem de fundo do siteee *-*
eu tenho foto do fundo do site des de quando começei a jogar :D
mais uma pra coleção :D
legal o update :y:
nossa esse background se superou mesmo ... quem dera se em todos os updates eles mudassem de imagem.
sobre o update eu só tive a alegria de ver o test server mesmo ... pareçe que nao está tão dificil conseguir as novas outfits né?
e tambem gostei da orc fortress de rook que deu uma nova area de hunt para rookers e pessoas que querem passar rapido de rook tambem.
as montarias estão otimas ... quero uma premium logo para ver se consigo o panda *----*
ele pareçe ser muito fofo
do resto tambem gostei muito as novas criaturas esse fire elf ai que nao lembro o nome e tudo mais
parabens pelos 10 anos de mudanças da cipsoft ... e hail tibia :)
Excelente up.Pretendo jogar quando eu sair do castigo.But, vamo que vamo Tibia.
Só não gostei muito do novo background mas o update ficou muito bom, parabéns belo traqbalho da cip
http://i52.tinypic.com/2e5jpxg.jpgnão sei aonde eu posto, mas quero informar que tem algo errado em rook, tem uma ponte que só pacc consegue passar, mas hoje tentei passar (só por tentar mesmo) e eu consegui fui em area pacc sem ter pacc. '-'
Deu vontade de voltar...
Mas pra ficar mais parecido com o pessoal que joga, engordarei mais uns 15 kg.
Alguém me diz, aonde encontra os cavalos no Tibia? desde já, obrigado. :)
a leste de thais, em um npc que não lembro o nome :hmm:
é 500gp por 1 dia, mais também da pra conseguir o war horse nas invasões com
o sugar oat.
11:47 You see sugar oat.
It weighs 2.00 oz.
A hermit near Carlin might be able to tell you more about it.
ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADO ;d
O Summer Update até ficou maneiro..várias coisas novas MAS pensei que a tela de jogo ia ter aqueles quadradinhos de magia e skills que fica em baixo da tela..tipo um WoW..não sei se vão entender mas a tela não ta igual aos videos de Open Beta que vi.
Askarak Demon
dropa magic sulphur
tem como eu conseguir um war horse par mim sendo free??
ty:hmm:
Atualmente não, você paga para o NPC mas você (free account) não consegue usar o horse. Vão lançar um patch daqui uns dias ou horas (nao sei ao certo) que corrigirá alguns bugs, juntamente com esse do horse. Então sim, logo será possível free accounts usarem os horses.
Já os War Horses creio que sejam só para p.a, mas até agora não vi ninguém com essa montaria.
.
Gostei muito, quero colocar logo minha premium para usufruir das novidades.
legal hein !,mas tem umas coisas q eu vi q o tibia copio de outros jogos/filmes.o novo deer aquele branco fico IDENTICO ao do jogo dragon age origins,qm ja jogo vai lembrar,o novo outfit do "feverish citizen" saiu do filme hellboy 2....mas tirando essas copias ta tri
Alguns reclamam de cópias feitas pelo Tíbia, de outros jogos...
Mas, parem para refletir... Tíbia é o msm gênero(RPG) de vários outros jogos que dizem que foram "copiado", como poderia cada jogo do mesmo gênero criar uma ideia particular para cada um? Ou seja, seriam jogos totalmente distintos, de mesmo gênero(lol?)... Parem de reclamar de cópias feita pelo Tibia... Essa é a ideia de jogos medievais. Aff
Muito bom o update, que venham mais update assim! :D
hauahua
se tu tira 1 addon daquele novo outfit (feverish citizen) que a cip lançou, o cara parece os cara do ku klux klan HUIEHAUEIHAIUEHAUIEAH
run to the hills!