Outfit do Assassins Creed :facepalm:
Versão Imprimível
Outfit do Assassins Creed :facepalm:
Amei o novo outfit e mais do que tudo, a lesma gigante :timido:
lamentável esse update. praticamente só coisa nova em rook. parece que a cip quer focar nos novos usuários e numa política de marketing mais agressivo pra poder deletar os botters sem prejudicar o caixa. Yes, money...
por mim tudo bem.
Só eu achei que os cavalos tão de jegue/burro? '-' hsuah
eu gosto das montarias, acho bem legal (dsd q sejam bem feitas...)
mas ñ tem nd q me prenda mais no jogo do q um bom lugar pra caçar e upar level
acho q a Cipsoft deveria enxergar isso como uma maneira dela conseguir mais popularidade ao invés de dificultar cada vez mais as pessoas de subirem o lvl.
Combater os bots + criar vários hunting places = melhor update q a cipsoft pode conseguir
nossa quando passar de level a mana e vida vão ser recuperados,ja to vendo pk se aproveitando disso:facepalm:
Até agora estou gostando do Update,só que eu achei o cavalo um pouquinho feio :P
E adorei a lesma gigante também.
Espero que tirem mais screenshots do Awash,porque eu estou curioso para saber como é...
Colocando de uma forma bem simples: Esse update novamente só focou os mid-levels. Mas bem mid mesmo, algo entre 50~80.
Nenhum conteúdo relevante para Levels 120+. Os demons são uma piada, eu cheguei a fazer 450k/hr SEM BÔNUS nessa madrugada. E usei 10 GHPs. Preu fazer algo similar atualmente, só indo em Vengoth, com sioer, pegando 8 bichos e sentando e-gran feito um animal. Ali eu fiz isso como caço Brimstone Bugs. Fora o Loot fenomenal deles né... Assim como a nova tumba, será um botting place perfeito.
Mad Mage é ridícula. Uns bichos chatos que não dropam nada, e o Mad Mage é um WL. A única coisa que não consegui ver foi o bicho novo que se vai pegando o TP em Zao, mas deve ser tão idiota quanto o resto, uma vez que HL pra CIP é Level 120.
Update fraquíssimo pra mim, que não dou bola pra mounts e estou no Level 165. Conforme disse no fórum privado: Vou pegar os outfits, talvez uma mount, e daí vou voltar a caçar Brimstone Bugs. Fim do update. Claro que faço isso em uma semana, então...
Vai da pra montar também a Lesma :3? eu vi nas montarias Tiger Slug x_ x fiquei em duvida :D
Na moral o cavalo ficou feio de mais , tem muita gente do mundo fake que faria cavalos 5465456456 vezes melhores , de resto ficou perfeito o camelo e talz.
Realmente a cobertura tá meio fraca aqui no TibiaBR... só tem uma página e meia, mais ou menos, de screenshots, enquanto no PortalTibia já tem umas 4...
Sem contar que muitas imagens daqui foram emprestadas do PortalTibia...
Poxa, parece que a comunidade do TibiaBR não se sente motivada a postar screenshots, tirar screenshots e fazer vídeos pro seu fansite :(
Me falaram que a borboleta amarela foi finalmente adicionada ao jogo e que vai dar pra alugar um Horse comum (não o War Horse) como montaria por 500gps/dia...
alguem confirma?
Na verdadade, ja tinha um acesso sim, era só passar pelos ghouls do Mount Sternum, desce um buraco e você via ver uns dwarfs, ai é só seguir descendo um, subindo outro lá e mais outro que você chega na superfície, e então é só ir para Kazordoon, é minha rota mais segura pra Kazordoon sem ser pego por pk´s quando eu era free :D.
@
Caramba, esse update promete, o Nerd Din ja deve ta bem excitado SHSHSHSDHSHGS.
Po, to gostando muito
Tem correções que deveriam ter sido feitas e muuuuuuuuuuitos anos atrás, mas só agora tomaram vergonha na cara :coolface:
Esse update está uma piada! Uma piada!
4 das 10 mounts serão praticamente inobtiveis. Uma é um Boss que só pode dar resp 1 vez por dia, a outra, é um item que dropa desse mesmíssimo Boss! As outras duas tem a ver com essas quests globais de alteração do mundo, e só terá uma dessas criaturas por dia, e adivinha, logo após o SS.
A tumba foi consertada, agora não tem mais os bichos, ou seja, o Sadstone Scorpion já fica bem mais dificil de conseguir.
Os Demons que são para Levels 70~, para chegar, precisa passar pela Vampire Shield Quest. Quero ver o EK Level 70 tendo que peitar Warlock, Heroes, Orc Shamans, Witches e o caralho, tudo junto na hora de sair. Nem é fácil de tomar trap e deitar. Pra ir até fica mais simples, mas e pra sair? Ah sim, e eles vão diminuir a exp e o loot.
O que vai acontecer? Vai virar um spot para EKs com Level 100+ e pouca grana ficarem boteando sem medo.
Na real, a CIP tem merda na cabeça.
alguem posta mais informaçoes sobre o Shimmer Swimmer... quer saber quais sao os atks das armas que ele se transforma
Cara, se a CIP for fazer atualizações com medo de criar lugar pra bot acabaria não criando nada novo... Ela tinha é que melhorar esse sistema de ban ridículo.
Topic
Fiquei muito curioso com o motivo do sweet cyclops derreter gold ingots, isso tem a ver com as novas quests?
alguem avisa pro TibiaBR que o 3º teaser já saiu...
Alguém avisa pro nosso colega que já está no ar tem um tempão! :D
(só não está atualizado neste tópico, hehe)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424655
Eu tenho certeza que quando escrevi isso, dei F5 na pagina inicial do TibiaBR e não tinha nada ainda sobre o 3º teaser. HAHAHAHAHAHAHA
Fiquei sabendo pelo concorrente e pelo forum oficial, mas ainda não tinha nada no tibiabr.com, achei até estranho. rs
------------------------------
Muita gente reclamou desse novo outfit, mas eu até que gostei o do com bico. Pensando em renovar a premmy. Porém, até hoje não consegui fazer o meu flashy salvar minhas configs, ai fica dificil. Qria poder jogar por lá, muito melhor.
qeria saber se o item qe funciona no bear para virar montaria tambem serve para o polar bear.....
Fiquem ligados em nosso Twitter (www.twitter.com/tibiabr) para saberem das novidades no ato! :D
Citação:
Postado originalmente por Test Server
Citação:
Postado originalmente por Test Server
concordo com o Flea
a entrada para os Daemons ficou horrível... poderiam ter, pelo menos, melhorado essa entrada. Tá parecendo modificação de OTserv
não vejo nada ruim nesse update ao contrario estou achando muito legal,principalmente a novas quests e ... :megusta: o novo outfit
Problema nas portas de quest em Razzachai corrigido.
Como assim, eles corrigiram aquele bug que se tiver uma pessoa nessas portas de level/quest, e outra pessoa que tenha feito a quest possa dar stack e passar pela porta? Ou continua não podendo?
Isso tinha que mudar, ta ridículo.
Se essas world changes só puderem ser feitas 1x por dia vai dar merda... Vão faze ela logo depois do server save e quase ninguém vai ter a chance de faze...
:facepalm:
Deviam por essas quests pelo menos a cada 6 horas...
Eu sempre quis jogar um mmo onde nossos atos refletem no resto do jogo. Isso deixa o jogo mais real. É interessante acompanhar a evolução do tibia e e a maneira como o jogo vem resistindo ao tempo, já que hoje os mmo possuem gráficos incriveis etc. O diferencial do tibia era sua proposta de roleplay que foi se perdendo. Talvez com este update os players sintam-se mais envolvidos com seus chars e comecem a tentar fazer parte do jogo como se estivessem nele. Aguardo ansiosamente o update.
Onde vocês viram esse War Draptor??? D=
nossa axei mt loco o do dromedario :y: e do crystal wolf e do sand scorpion tbm :P
Mana e vida serão totalmente recuperadas ao passar de level
muito ruim isso
Xiter..!!!!
Eaai , o outfit é para p.a né , provavelmente só descencargo de cosciencia ;s
mal posso esperar o termino do update.