meu amigo duvido muito q a CIP te ouça
apenas se conforme e aproveite o update e pare de chorar Jogue :D
Versão Imprimível
sem comentarios--muuuiiittooo baaoo :sorriso:
loock,
respeito tua opinião e a vontade de voltar atrás em algumas mudanças, mas para mim o Tibia não é simplesmente um jogo de matar um ao outro (Tibian War?). :n:
Uma sugestão, se o desejo é matar: se adapte as mudanças e/ou entre em uma War (não fique matando players em vão).
iiii prevojo chores reclamando a mais tal item era raro
por falar em item raro estou apostando em um certo helmete dourado podera ser dropado
outra dimensao seila to com a intuição de um tal helmet of stars possa ser dropado
seila ne espero que sim
mais o que mais me impressionou foi rook ter novas coisas achei que cip nao ligava pra rookers e que nem gostava deles direito
se for ver bem nao e para rookers e sim para o pessoal novo conhecer melhor o jogo
mais mesmo assim rookers serao benificiados
to gostando desse update ta interessante
gostaria de alguma mudança nos sistemas in game
seila pvp, vocações essas coisas
muita gente nao gosta mais eu adoro kkkk
flws
Quase da vontade de voltar a jogar, quase...
Cavaloooooooooos, aí sim
Esse summer update promete mt !
Muito bom:y:. Estou aguardando o próximo teaser.;)
to animando ein.
acho que volto a jogar :D
Só faltou uma coisa no update, o botão joinha pra CIP.
Por inquanto está ótimo, mas o problema sao os teasers #3 e #4, que é onde mostram alguma mudança (leia-se pioram) nas vocações. Espero que pally nao seja a da vez.
Como eu havia falado anteriormente, esse update deverá vir com inúmeras novidades e isso já é uma prova. Haverá inúmeras mudanças no mapa e monstros, das quais eu já esperava pelo update passado - o qual houve alterações inexpressiveis, ao menos no que se fala sobre os mapas, e criaturas, ou o RPG em geral. Claro que foram bons as quests globais, mas a especificidade deve ser atualizada também.
Haverá inúmeras novidades ainda, e eu aguardo ancioso.
esta parecendo que esse update promete.
vamos aguardar. sera que vai sair algo sobre o outfit do club ???
Não ta muito diferente dos outros mas ta legal!
FIZERAM LAGO PRA ROOK!
MILAGREEEEEEEE!!!
so uma duvida, isso vao ser qeusts normais ou vao ser world events?
se forem quest normais acho que esse update vai ser bom d+
se forem world events = chatice que tem que esperar meses para pode fazer
espero que seja quest normal e nao world quest.
Uai... Vão mexer até em Rook?
:hmm:
espero que venha alguma area ou quest com monstros muito mais fortes que os atuais e não apenas essas tasks inuteis
Yielothax me lembrou dos tempos que eu jogava Contra. Muito igual. :p
De qualquer forma, estou bastante ansioso por esse update. Pelo visto, 2011 tá sendo um ano e tanto para o Tibia. :y:
Mais um para a lista:
http://img163.imageshack.us/img163/6...vezupdate2.png
Não tenho nem ideia de como possam ser os outros... :hmm:
[Lembrando que: essas informações/imagens (sobre os possíveis itens a serem fundidos com o Shimmer Swimmer) acima são apenas opiniões minhas, ou seja, nada concreto!]
Muito bom!!!
Esse update está restituindo o que é o Tibia!
Nem esperava que a Cip fosse adicionar algo, já que eles estão bem ocupadinhos com o flash. Ficou até interessante, talvez eu faça um novo cadastro e volte a jogar, mas o que eu quero mesmo é ver quantos tibianos vão se decepcionar esse ano e_ê
Os ultimos updts nao me deram muita esperança, mas esse esta ^^
Espero estar pacc pra curti td isso =]
-Demon Wars (guerras de demônios)
Deve ser parecidos com Cycs, pelo menos os fracos, ja os outros, nao =P
Sera que vai ter msm ideia de djinn, ajudar para no fim poder negociar com os npcs, o qlqr coisa em troca possivel?
-Twisted Waters (águas retorcidas)
Um tipo de encharted? Transformar um sabre em uma brigth sword?
-The Mage's Tower (a torre dos magos)
Seria interessante se para sair voce tivesse que fazer algo bem dificil, pra ferra com quem fico la, e tbm pra dar mais emoçao xD
Obs.: Esse bixo ae, feio pacas, deve ser forte... e pelo oque falaram, devem ter colocado algum item raro como drop de nv, pra desvaloriza algo xD
-A Taste of Things to Come (um pouco do que está por vir)
Ja sei bastante de tibia, sera que da pra pula?
Acho que isso pode irrita mais, ate os novatos...
-Ah, antes de terminarmos, mais uma palhinha do próximo teaser:
Warlock copia 3.0?
Warlock 1.0, dps Infernalist(2.0), e agora esses magos...
Parecem fortes >.<
acho q são quests do tipo mensal q nem a corrida em dara para o ring, vai ser legal isso, provavelmente só quem tem skill alto de pesca vai se dar ber revendendo os peixes
agora sobre a torre do mago e os monstros da outra dimensão com o drop de novos itens tanto do mago como dos monstros talvez seja essa a razão de ter rolado tanto leilão desses meses para cá...
realmente acho q é mensal ou até mesmo semanal pq quem não sair do portal da outra dimensão a tempo ficara preso até q o portal seja aberto novamente, isso da a entender que sera um período curto de tempo para h-level não acharem q perderam seus chars...
provavelmente semanal mesmo...
Teaser
nota: 10
PS:
hadouken ? :hmm:
http://img831.imageshack.us/img831/5897/imagemtvd.png
Yielothax evolução do Rotworm ?
http://img690.imageshack.us/img690/5826/imagem2vj.png
Acho eu, que o War Hourse será uma recompensa de Quest, por exemplo, quem terminar Explorer Quest.
O meu desejo por mudanças no pvp são justamente porque participo de war constantemente.. e gosto disso.. tibia pode até não ser um jogo so de war.. mais a war é uma opção do jogo faz quem quer.. so que a Cip está querendo acabar com war.. ou seja se depender da CIP na war vc vai acabar gastando mais pra matar um player do que dar prejuizo ta ridiculo.. se 10 pessoas se juntam pra matar 1 lv 300 por exemplo.. as 10 ganham frag, que ridiculo fora que agora tem essa bless ai que não gasta nada e tbm não perde quase nada de skill e lv.. fora que agora não se pode mais fazer trap ou seja haja paralyse e haja mana pra matar kina HL.. Ta ridiculo.. Não quero que acabem com o RPG.. so desejo que não acabem com o pvp como tão fazendo..
Adoro quando e citado isto "conseguir itens especiais".Citação:
Matar os Yielothax também enfraquecerá o mago e, se um grande número deles for morto, o mago poderá ser derrotado e você terá oportunidade de conseguir itens especiais.
@~~
Esse teaser promete :y:
Uau daora .
Updat bem vindo.
Tá esquentando heim?!
Esse update promete, as novidades estão bem interessantes. O pessoal da Cip~ pelo visto tá bem informado com as notícias e resolveu colocar um pouco do "aquecimento global" in-game, mostrando e implementando teasers baseado em água! To ansioso pra conferir! (;
Abrass ;*
Esse update ta parecendo o melhor de tdsp mim!!!:y:
Gostei da parada do peixe combinado com itens, mas acho q n vai sr combinando com um equip especifico e sim com alguma outra coisa...se bem q com equip e mais logico:D
Esperando com muita vontade de ver!!!
e a guerra dos demons, sera q vai rolar demon em superficie qnd derrotar uma faccao?:hmm:
Vai ser otimo, vou pagar minha p.a amanhã...
Nossa essa parada do peixe fico show de bola!!
WOW
Até Rook não ficou de fora dessas =D
Mas estou com um pressentimento ruim sobre os loots raros do yielothax.
Achei legal os peixes que viram items, e sobre os Daemons, bem legal.
Quero ver o que pensaram para o War Horse xD, ansioso para o próximo teaser!
Acho que seria interessante, se para conseguir o War Horse, você não tivesse que mata ele. E sim recompensa de alguma quest haver com cavaleiros :P
Quero ver essa nova montaria, que venha o Testserve.
pelo que eu to vendo esse update ta sendo focado em causas & consequencias
vai ser mto massa
essa parada da demon wars me interessou bastante :3
Muito legal. Muito mesmo.
A Cip aparentemente mandou bem nesse update.
Apesar de eu não fazer essas quests globais por achar muito chatas, o trabalho é digno de aplausos.
O primeiro teaser foi muito bom... este então nem se fala!
Cada vez melhor.......só falta inovarem algo pros free....
Parece ser o melhor update em anos. Anciosíssimo para mais teasers.