gostaria de entender por que a cip nao divulga as listas de quem foi banido...
sei la, transparencia nesse sistema ia trazer mais credibilidade
Versão Imprimível
gostaria de entender por que a cip nao divulga as listas de quem foi banido...
sei la, transparencia nesse sistema ia trazer mais credibilidade
Gostei da punição, até porque os cheaters estão com muita força. Pena que no meu mundo, não foi deletado nenhum botter que eu reportei :(
sl,axo q eh errado deletar diretamente,axo q o certo msmo eh dar ban 30 dias + FW eterno...
pq as x a pessoa erra e depois se arrepende, mas ai n tem segunda chance...
eu acredito em segunda chance pra tudo (ou QUASE tudo), mas terceira chance eu n acredito pra nada (ou QUASE nada)
mas ja descer o pau de primera,eu axo meio brutal
Deveria ser assim sempre!
Usou bot? Conta deletada sem chororô, demorou demais para adotar essa postura.
Não que eu seja contra, mas eu achei meio que injusto dar um delet direto.
Porque já ouvi histórias que pessoas nunca usaram bots e foram pegas nesses massban, mas e agora, e se a pessoa nunca usou bot e foi deletada?
Enfim, estão dizendo que um certo bot indetectável foi afinal detectado, e isso é MUITO bom =]
é,meu money maker lvl 97 foi pro beleleu junto com equips e skills pqp =/
mas é a vida...
Se a CipSoft quisesse acabar com os botters no jogo, podem ter certeza que eles conseguiriam. Mas aí há um jogo de interesses, já que tem nego que paga premium time só pra deixar o botzinho lá fazendo loot ou pegando level. A maioria dos jogadores deixaria de jogar - ou pagar PT - se existisse uma maneira de bloquear o programa ilegal quando o tibia é executado, algo assim...
E por sinal fazia um tempão que não havia mass ban, esse aí só serviu pra passar a impressão que eles realmente estão preocupados com os que jogam limpo. :hmm:
Bom , como muitos falaram no post mass ban não adianta de nada?
Se realmente nao adiantasse nao teria tantos post's assim pra esse assunto, fato!. Como foi citado , sim ficaria melhor ' dar nomes aos bois ', é claro.. voce olha pros char's level 300 de seu mundo e fala ' Porra o cara rusha o dia todo todos os dias no bot e nao toma ban ? bom , vou fazer o mesmo porque não dá nada. '.
O que quis dizer com isso foi o que, se o player que voce se 'espelhou' para usar o bot for deletado , voce pensará duas vezes antes de colocar o teu charzinho , que sempre upou na mao , sempre treinou na mao no bot.
Como o Gryllo citou , alguns grandes nomes foram banidos , porem de poucos mundos isso foi mostrado , se a media é 40 players por servidor banido, mostre os players level alto , e veja se isso não fará a diferenca.
E claro , todo mundo reclama da cip. Se fazem, não está bom. Se não fazem continua não estando bom. Agradar a todos é meio dificil né ?. :hmm:
Pois é Gryllo, uma coisa que eu nunca concordei, é essa de "foi banido automaticamente e por tanto não reclame!"
Veja: tenho várias e várias accounts, e a unica account que eu nao jogo é banida! Mandei um e mail apenas pedindo a explicação se:
1: a acc nao e logada nem 2x ao mes
2: nao fica nem 5 horas online quando é logado.
3: estava retirada a mais de 6 meses, so entrava pra cv msm.
4: não deve ter nem 1k de xp NESSE ANO!
Pedi a eles explicação lógica, e pedi tambem para confirmarem meus argumentos em registros, não por me importar, mas pelo fato de: "se hj bani meu char mais fraco por bot, quem sabe amanha é meu main?"
E posso afirmar que meu pc é novo, e as unicas coisas que tem (referentes a qualquer game) é o tibia, cs, e tibiacast. Por tanto, não há nada que caia nessa ferramenta.
Ps: era um paladin lvl 30 e pocos, nao me faz falta, mas quero provar que essa ferramenta é bem fraquinha :)
Nossa! Aleluia!
Não acredito:chocado:.... agora a cip me chocou!
parabéns pela iniciativa, calando a boca daqueles que dizem que ela não faz nada a respeito(eu =X)
Agora é ampliar o esquema pro n*0 B0t e ser feliz !:D:y:
90% de qem toma ban sao aqeles characters lvl 8 q ficam anunciando vendas de gold tibia por rl ou de key de bots ou aqueles chars makers. Mas os verdadeiros bots "peixes grandes" numca levam ban.
Dura e triste realidade.A cipsoft ajuda mais quem quebra as regras do que quem as cumpre.
:aah:
nossa cara, finalmente a cip ta fazendo alguma coisa que vai resolver.. tinha certeza q havia ocorrido um mass porque mais da metade os noobs de mount sternum tinham sumido..
bem feito !!
costumo a matar bots praticamente todo dia, nao vi mudança alguma continua a mesma coisa, se fosse pra deletar de verdade teriam deletado 10k + contas se brincar ate 20k+, lembro que teve um patch no fds onde normalmente atinge o pico de 36k players e em pleno sabado nao tinha mais de 15k de pessoas online
KDSOPSDKOPSDKOP
só os forte sobrevivem!...
:D:D:D tolerancia Zero ???!!!!!!! :D:D:D
Esses caras do tibiaBR tão de Gozação tambem
Cip e TibiaBR deveriam ter VERGONHO de apresentar um numero absolutamente ridiculo.
Não posso me conter em dizer isso :D
CHUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAA ZEBISTA.
Já tava na hora mesmo da cip fazer isso, e que reclama "ah me baniram injustamente" sí digo isso, BEM FEITO BOTTER !!!
Eu acho que esses jogadores que foram pegos com bot "indetectável" foram banidos por algum CipSoft Member.
achei lindo isso, unico bot q eu usei na minha vida foi light hack em 2003, 2004 sei lá...
Não logo meu char no final de semana inteiro (viajei)
Chego hoje a tarde, vou logar meu char, e tem delete por "unofficial software", sendo q a única coisa não-oficial que eu uso é o tibiacast
Muuuuuuuuuito falha esse "programa pra achar bots" deles
Eu, sem nenhum criminal record, sem bot, sem nada, tomar deleted
Eqt isso gente q eu vejo usando bot pra lá e pra cá passa impune
E o pior é que eu DUVIDO que eles vão ler meu e-mail, tratar caso por caso
Vo lá na Alemanha tocar o terror
esse zebista foi deletado?
nossa lv 296 o.O...
PS:a galera reclama muito da CIP, na epoca dos gms duvido que eles consseguissem banir 3000 contas... deviam banir no maximo umas 500 por mes, e olhe la.... ja vi um GM banindo um cara la, ele demoro uns 40 minutos so para banir 1 unico cara...
parem de reclamar galera !
Algum Top ?
não foi deletado ninguem que lvl 100+ que eu conheço que usa bot, então.
BELA MERDA!
Para isso vale aquela coisa que quase todos falam
" BOOOOOA TIIIIIMEEEEEEEEE !!! "
ótima notícia!!!
Não usa bot né? Tomo delete atoa? Aham to sabendo...
O problema é que dos 3,2k, 3k são leveis 50~60 menos usando bots detectáveis... Os leveis altos que usam BOT na cara dura O DIA INTEIRO tão lá ainda :/
E não sei de que adianta reportar se não consigo ver se o cara tomou ban ou foi punido de algum modo!
Para mim a cip so perde banindo botters(sou contra eles mais a cip perde) vamos lá: antigamente em 2008 eu lembro que final de semana 60,000 players online e dia de semana 50,000 online hoje tem em torno de 20,000 dia de semana e 30,000 final de semana sendo que +- 20,000 pararam de jogar e 80% ou seja 16,000 eram premium account ,20 reais/mes por player 20x12mesesjogandox16,000 =R$3,840,000 POR ANO! eles perdem isso
muito bom, muito bom
eu acho que deveria sim mostrar o nome dos chares banidos para jogalos na black list
mas como todos sabem eles soh banem noob char
e os que ficam 24/7 online
Agora eu gostei. Parabéns CipSoft.
nao vi ninguém decente sendo deletado, cade a lista? cade? ham ham? hmmmmmmmmmmmmmmm goiaba.
Radical essa ação, é bom deletar os botters,
mas alguns se arrependem. ALGUNS.
Também acho isso, mas do jeito que anda acho que nem esses lvl 8 estão sendo banidos, ja cansei de reportar eles, a demora é tanta para confirmar que ele fica de bot o dia inteiro anunciando que chega a ficar uns 4 a 5 dias para banirem. Já cheugie até a mandar e-mail para a Cipsoft perguntando o que seria decidido com um report que eu fiz de um caso desses porque estava demorando 6 dias, e eles me respondem que estão fazendo o possível. Será? hehehe :hmm::D
Também acho que existe isso, igual na época dos GMs que tinha muita imparcialidade, se um desses membros tem um amigo ou eles mesmo jogam e vem alguem e sacaneia eles no jogo, voces acham que ele não vai bani independente do lvl do cara? Isso que a Cipsoft nem nomes tem para mostrar para os outros. :P
Os caras lvl alto em grande maioria estão de bot direto, ja cansei de reportar, no meu mundo está bem complicada essa situação.
Obs: não conheço ninguem que foi deletado, isso que conheço uns 10 caras que usam bot.
Eu fico me perguntando sobre a incoerência da cipsoft!
Começando pelo fato de que 80% da comunidade tibiana considera o Tibia 7.4 a versão perfeita do Tibia (80% dos que jogaram aquela época, é claro). A partir daí, todos os updates foram feitos visando derrubar os bots: no 7.6 veio a mana rápida, no 7.8 veio as hotkeys de item/runas pelo battle. Vendo a merda que ficou e o overpower dos mages, veio o 8.0 acabando com eles e supervalorizando os knights, o 8.1 que foi equilibrando as vocações (mas todos ficaram igualmente fracos) e assim sucessivamente.
Eu só me pergunto, por que será que a cipsoft não teve a ideia de desenvolver um "hackshield" contra os bots naquela época? Pq foi acabando com o jogo aos poucos e, somente quando viu que nao tava mais dando resultado, ela teve essa ideia genial?
Pra mim isso é puro jogo com a cabeça dos jogadores, já que nenhum jogador expressivo foi deletado.
Provas? Tenho 2 contas moneymaker, meus rls também e ninguém daqui foi banido. E usei elas nas ultimas 2 semanas.