Infelizmente não posso ir aí, mas faz um favor? Vai um pouco pra baixo e pra <, até achar um rio, aí segue esse rio, perto daí tem um barco, entra no barco e leva ele pra vila? Ou então vou ficar preso aqui pra sempre. Add meu hearth "ralph power".
Versão Imprimível
Barco recuperado.
Obscurion rouba e ainda deixa uma mensagem "secreta" de que foi ele que roubou.
:facepalm:
Então
eu morri ontem,e acabei por ir morar com o obscurion (eu devo muito a ele)
Mais se começar isso de obscurion x tbr,eu volto pra vila e ajudo voces.
Hoje eu passo la na vila(se eu conseguir achar) eu adiciono voces.
Eu nao roubei nada como prova:
-Estava na escola a tarde inteira
-Armaram para mim
-Nao seria burro de levar o barco para minha casa se o tivesse roubado e nem colocar uma placa com meu nome.
-Eu sei quem armou para mim!
ou voce armou para mim matou o ralph e mudaram de vila,me culpando pelo desaparecimento de voces!
Atenção o obscurion esteve aki na minha vila pedindo ajuda e roubou um barco na cara dura... bem todos aki temos skill de matar e comunico que ele sera morto e sua vila sera destruida assim q o encontrarmos.
eu tenho o poder de mudar de chars muahahahahaha
E nao temam os caras,tem so 13 nas vila dele sendo que 4 sao noobs!
Você pode estudar a tarde, mas quando eu loguei no jogo, o barco não estava lá e havia uma assinatura sua feita com plowed fields.
Ou seja, você pode ter escrito isso de madrugada/manhã.
:yousir:
Enfím, pode ficar aí com os seus russos, já temos uma companhia (é assim que se escreve?) melhor.
Criem uma lista com TODOS hearth codes
quero voltar pra vila tbr,mais não sei o hearth de ninguem tirando o do sigma .-.
Roubei os RUSSOS XD to sendo caçado por todas as raças
PUTA MERDA MORRI PRA URSO ALGUEM ME PASSA O HEARTH
So tem criança jogando esse jogo?:nah:
Adultos poucos.
Pessoas com um pouco mais de capacidade mental,varias.
Parece Legal, vou jogar, parece com Terraria... só que tem os graficos um pouco melhores e... '-' bom é isso vou jogar, :y:
Alguem ai joga no Windows 7? Se sim, vocês usam qual client?
Eu tentei o Enders e o Gilbertus mas não consegui.
Ou vocês jogam pelo browser mesmo?
Vila foi roubada?
entrei tava a maior bagunça lol
Qq deu no jogo?
Tava construindo minha casa mas do nada o server caiu e eu não consigo mais entrar no jogo.
Servers off
Aos novos jogadores favor passar os Hearth.
E aos velhos,quando logarem na vila,favor ficr atentos por que um urso está muito proximo as casas mais ao sul.
Mudando de assunto.
Matei minha primeira raposa e ajudei o daimo a matar um javali.:fckyea::fckyea::fckyea:
E a minha casa é maior que a sua. -n
Tá ficando muito foda a vila !
Super Sir, morreu ?
Vou começar a jogar, bem bacana curti, to me registrando e pá, daqui a pouco posto aqui.
Como tá a situação da vila dos iniciantes?
Cara impressionante, até quem já não tem merda nenhuma nego rouba.
Levaram meus bones, uma string e umas apples minhas... Vo ter q terminar a casa logo hoje.
E agora, sou eu e myself? ;-;
Cria um novo char com o hearth secret ralph power.
CUIDADO quem for logar perto das casas do pessoal aqui do TBR... tem um javali que quase me matou.
Lindo. Roubaram meu barco e tudo que tinha na minha crate.
ALLOX, VAI CONSTRUIR A PORRA DA MINHA CASA, TO A 5 DIAS ESPERANDO
E ele mesmo coyote ? A cara do imbecil tambem.
Raalph, são tempos negros para a Vila TBR !
Eu cara? Eu nem sei pra que eu usaria um barco ahuhauaha
Sério, nem fui eu, só loguei aquele dia que tava geral e eu tava destravando as coisas novas pra poder ganhar pontos de skill, mas nem peguei nada não, sério.
Mas se quiserem a minha ajuda pra construirem um novo, ou pra dar uma moral pro acampamento, é só falar como eu devo proceder pq ainda só newbiezão
Pra galera que não conseguiu jogar porque não entendeu os mecanismos do jogo, vou postar dois guias abaixo.
O primeiro é bem basicão. Ensina os movimentos básicos e mecanismos básicos do jogo.
O segundo é mais interessante. Ensina seus primeiros passos no jogo, até a hora em que você constroi sua primeira casa e fica pronto pra "brigar" ou "caçar" animais selvagens.
Links.
Citação:Meu Hearth Secret (isso serve pra me achar, mandar pm dentro do jogo, etc...) é Demonite. Podem me adicionar lá ou tirar dúvidas por aqui.Citação:
Flws.
Pumpking você é meu vizinho de baixo então ?
Só uma duvida que eu tenho até hoje não sei se alguem sabe responder, os Worlds resetam de quanto em quanto ? E quando resetam tudo começa de novo né ?
Resetam quando eles refazem totalmente o jogo do nada.
É mais ou menos com o ralph falou.
O jogo geralmente "reseta" quando eles implementam coisas que mudam considerávelmente o gameplay. Por exemplo; se não me engano, esse sistema de curiosities pra ganhar Lp`s foi implementado só agora no world 5.
O jogo ta em desenvolvimento ainda e tals e tem muitas coisas que vão ser melhoradas, consertadas, etc... como o sistema de nadar por exemplo.
O bom é que mesmo assim o jogo ainda é foda e viciante. No começo achei dificil e complicado mas depois que aprende é mto legal.
Antes do Haven & Hearth eu achava que nada podia me parar, depois dele descobri que Stamina e Hunger param todos.
Filosofei.
Porra galera, tô passando por semana de provas e tal, queria saber como tá a vila.
Última vez que entrei acho que foi no domingo retrasado e a galera tava cortando as árvores pra fazer a nova vila.
Como tá agora? Conseguiram organizar plantação ? Conseguiram fazer o hook da vara de pescar? Conseguiram portão com chave? Galera tá com fome ainda? Como tá as skills da galera? Alguém já tá com skills mais legais? Quem ainda tá jogando?