Lembrando que também sou ministro da economia.
E SOU PLANTADOR DE MACONHA TAMBEM :d
Versão Imprimível
Lembrando que também sou ministro da economia.
E SOU PLANTADOR DE MACONHA TAMBEM :d
NINGUEM GASTA NADA DOS LEARNING POINTS EM SKILL, E PAREM DE CONSTRUIR CASAS ALEATORIAS NA VILA !
SIM, TEMOS QUE ORGANIZAR AS PUTARIAS
Ahh, vou jogar com vocês vai, nem lembro mais direito como joga essa porra mais vqv.
PS: Tem um cliente em java que é bom pra caralho pra jogar, ele ajuda pra porra, além da tela ser maior.
ATENÇÃO:
Tem um javali na vila, RECOMENDO CORREREM PARA A PUTA QUE PARIU QUANDO LOGAREM E ESTIVEREM NELA.
Obrigado.
Clarus, só pra voce ter ideia eu fui explorar um pouco mais hoje e encontrei uma vila bem servida (food,plantação) e chamei o Sigma pra ir lá, nois dois estavamos "roubando" as coisas então eu achei o "dono" da vila queria matar mais o sigma falou que era do bem e tal e não matou.
5 minutos depois o cara acorda e começa a correr atras da gente com uma espada na mão e tals huaauuha, imagina o desespero de mim e do sigma hUASHIASiuhs.
Oi galera eu e mais quatro amigos jogamos o hh e ja temos uma vila meio q bem montada e talz me adicionem no skype p podermos trocar uma ideia :D felipenpp ou msn felipenpp@hot~ flws galera ate + tarde ;)
Malz por ter saido ontem gente,tava vomitando :P.
O que fizeram sem mim?
Server off?
Caiu o servidor =\
Esqueci de contar...
Ontem eu procurando fazendas com comida,encontro 2 javalis que correm atras de mim 8D,subi um morro e disse TO SALVO!Os *** sobem morros 0.0 :fckyea:
Po server off?
:rageguy: :rageguy: :rageguy: :rageguy: :rageguy: :rageguy:
kkkk sim o server caiu ja tem um tempo pow me add ae no msn
felipenpp@hot~
Não sei porque tenho esse tanto de lag.
Entrei ontem no runescape(que e em java)e joguei sem um lag se quer.
Alguma dica pra melhorar isso?
ja de add,meu msn e [email protected]
coyote o lag pode ser de video tem um amigo nosso aqui que tinha o msm problema + n sei oq ele fez p melhorar
Cheguei na frente da aldeia
tava tudo fechado,não tinha ninguem
fiquei de fora e loguei :rageguy:
Ontem eu tava tentando organizar as coisas, já peguei farming alias e comecei a plantar (ta avacalhado mais eu e o raalph ainda vamos arrumar direitinho)
Falei pra ninguem gastar LP com nada para depois ir selecionando os membros e suas tarefas, nao sei se o pessoal obedeceu.
Roubamos outro fazenda 8D
Começei a jogar aqui, mas não to entendendo quase nada.
Coloquei o hearth fire:obscurion, dai aparece a escada, dai quando vou entrar aparece: "There is no room by that heart fire".
Dai sai para fora por outra escada, e fiquei pegando umas coisas das árvores que nem sei pra quer serve.
Alguém me ajuda? e_e
Edit:
Já consegui jogar com o pessoal.
ROUBAMO UMA CARROÇA e_e
RACIONEM COMIDA!
RACIONEM COMIDA!
RACIONEM COMIDA!
Estou very hungry a 2 dias por falta de comida, POR FAVOR RACIONEM!
Ok, agora que o Obscurion saiu da vila, teremos mudanças radicais. Eu vou organizar essa joça. Esperem o novo tópico sobre a vila, darei tudo o que precisam.
Estou criando uma Utopia,venham viver comigo!
Por favor, não vivam com ele. Estamos reorganizando tudo, em breve estaremos de olta. Teremos um sistema completamente diferente.
Quem quizer participar da UTOPIA:
[email protected]
Isso está ficando interessante, venham para a vila que o sigma falou.
Allox to com uma plantaçao imensa só de esperando!
Para de tentar, ninguém vai viver com você. Você falhou em organizar uma vila razoavelmente pequena.
Nem falhei,eu me fodi por perdoar um cara que tinha roubado ...
Eu mal comecei a joigar a já tem motin?
Ontem comecei a jgoar fiquei fuçando umas coisas perto da vila sentei numa cadeira e travou :rageguy:
Trocaram de group ? pq me tiraram, e ñ achei ninguem na aldea quanto logei
Tirei pra salvar vocês do obscurion. Tópico da Vila Nova: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=423767
To esperando pegar Beautiful Dream,e fazer uma fogueira verde,ai vo cria o topico da UTOPIA!
Não é necessário criar outro tópico, vai acabar enrolando tudo e os moderadores juntarão. Ainda acho desnecessário duas vilas, poderíamos todos ser felizes em uma só.
To gostando de comandar uma aldeia :p
Eu sei comandar,so desiste daquela vila porque so por ter perdoado o Vic ficaram me enxendo...
Aniway a UTOPIA ta crescendo!
Quem quizer participar da utopia,na hora de começar so escreve obscurion no cara com chapeu de cachorro!