Fevereiro 2004!
Versão Imprimível
Fevereiro 2004!
Minha primeira account é de 2003, mas a minha atual (que foi minha segunda) é de junho de 2004.
Jogo desde o fim de 2002.
Faz teeempo já haha...
Até agora o resultado no tibiabr, pelo menos mostra que a maioria dos jogadores são antigos, 3 anos +, ou a cip respeita os jogadores antigos sem mudar o jogo sempre ou ela deve tentar chamar mais jogadores, o que está fazendo com pouco sucesso so far.
acho que em setembro de 2007 ou 2008, algo assim.
Não lembro ao certo se foi em Jan/2003 ou Nov/2002, mas foi por ai.
Olha ... conheci o Tibia em 2005 =D
[X] Retired D:
Abraço do Wucks.
Created: Oct 09 2003, 21:02:40 CEST
Até 8 anos. ;)
Faz 8 anos, comecei a jogar em abril.
desde 2003 que esse jogo mudou minha vida no inicio pra pior auhahu
5 anos seguidos sem estudar sem querer ir pra escola nem nada. Só querendo sabe de tibia. Parei em 2008, voltei em 2010. Menos viciado e mais Homem.
Tibia Rula :D
Desde 2006, com a primeira conta! nunca fui viciado, nunca tive muito tempo pra jogar, mas faz um tempinho já que eu conheço tibia! :)
Desde 2004 :)
Outubro de 2005. Já faz 6 anos:surpreso:
Deis do final de 2007, acho que outubro :]
Quase 11 anos :)
4 série
5 série
6 série
7 série
8 série
1 ano
2 ano
3 ano
1 ano de facul
2 ano de facul
= 10 anos perdidos da minha vida
7 anos. Criei meu primeiro boneco nas férias de meio de ano em 2004, haha, lembro como se fosse hoje... ^^
comecei a jogar em 2001 +- hehe mas hj em dia eu só acompanho o tibia... dps de tudo que a cip fez... jogar perdeu a graça
8 anos , lado a lado.
Vai fazer 3 anos :D
jogo desde 2005, mas nunca tive um personagem forte, meu max foi lvl 40... he he he...
Um Pouco Antes da Bubble Pegar o Level 200 .-. OASPKFPOASKFPOASFK é faiz tempo :fckyea:
21/03/2004 !
Mesmo dia do meu aniversario de namoro '-' hSIUASh
Algum mês de 2001 até 2007.
6 anos jogando e 4 anos acompanhando o que ocorre só.
começei a joga tibia por falta de que fazer o.O
desde entao continuo na jogatina
jogo 1 dia passo 5 off assim 2020 pego lvl 100 :D
:y::'(
Comecei a jogar Tibia quando Graal Online se tornou Graal 2000 e ficou pago.
Procurei assim no Cadê: mmorpg ruim igual videogame 8bits
A primeira página que aparecia era uma notícia do tibia avisando que brasileiros estavam atacando os servidores, por isso estavam offline.
:facepalm:
Julho de 2003.
Exatamente dia 4 de Agosto de 2005 ^^"
Abraço
Desde mais ou menos fevereiro de 2005.
A CipSoft, pra mim, é uma das melhores empresas de games que existe.
5 anos mas contando retireds da entre 2 e 3 anos
Hmm...
Parece-me que os resultados dessa pesquisa aponta que a maioria dos jogadores estão com a empresa pelo menos a seis anos...
Eu também sou um desses jogadores, que desenvolvi minha adolescencia perante a esse jogo. Porém, descobri apenas recentemente que posso intervir minha opnião neste, e assim o faço de acordo com minha disponibilidade em relação ao meu tempo atual...
Tibia é mais que um jogo, na verdade é uma comunidade que se constrói com a participação coletiva. Acho que todos que utilizam os serviços da CipSoft poderiam auxilar construindo o jogo. Isso facilitaria muito a intervenção da empresa no jogo, e consequentemente, diminuiria a reação negativa das pessoas perante as mudanças...
entre 5~6 anos, entao votei em até 6 anos ;p
Quase no meio de 2007 comecei a playar =P
5 Years já =X
vo chutar uns 5 anos (nerd)
Agora eu to mais cabeludo que antes
:y:
O tempo necessário:D. akkskakka
Uns 6 anos mais ou menos...
Jogo desde 2005! hehehe
;)
já tive muitos characters, joguei em muitos servers e me diverti muito com o Tibia! Hoje em dia ele perdeu um pouco de sua essência, Mas, continua sendo um grande jogo! :y:
25 de julho de 2007 *.* :D
Estou no Tibia desde 2004. Ano em q fiz meu registro aki no forum do tibiabr. ^^
A 7 Anos !
Estava Retired Por Hacked !
E Agora To Voltano De Vagar (: