Vá em C: > Arquivos de Programas > Tibia e dê um duplo click no arquivo chamado Patch.
Versão Imprimível
tou tentando por os mapa
mas da de bug
qd eu aperto export auto map
;x
e como usa o proxy no flash ???????
Cara eu queria coloca as hotkei no flash nao deu certo eu apertei ctrl k mais nao deu certo como fassso?
como abrir proxy no flash ??
Ah velho's...
O cliente está ótimo, sem lag.
Só achei ele muito confuso.
Até agora não sei como usar as hotkeys... como eu faço pra usar essa budega?
¬¬'
A tela do meu flash ta muito pequena, oque eu faço??
A tela não vai ficar tão grande quanto no Tibia C++, mas você pode puxar o chat console pra baixo, tirar a "progress bar" em options, jogar com a status bar em compact, etc. Dependendo de como você configura o que é exibida sua tela, ela fica maior.
No post inicial tem o link para um vídeo que explica tudo sobre hotkeys.
Essa eu passo. Não uso proxy, então não sei. :(
Ei galera... aqui em casa não esta dando para mim utilizar o flash client!
de uma olhada...
http://img215.imageshack.us/img215/1224/affje.jpg
O botão não se move quando clico em outro personagem e fica so dessa cor cinza... Ajuda ae ;x
Ps: Utilizo o google chrome como navegador.
Como faço pra mudar a cor da letrinha onde fica escrito as coisas (que tá em azul), nao dá pra ver nada :~~
http://imageshack.us/f/823/flashdb.jpg/
E cmo aumenta a telinha?
Alguém já achou a solução para o problema do debugquando se tenta exportar os mapas?
abraço;
Oi Pessoal !!
Tava testando o flash client e queria saber se tem como tirar esse negoço ai embaixo
Imagem:
http://img88.imageshack.us/img88/6245/troochato.jpg
se houver me ajuda ai
vlw
@Edit: quem nao entender a imagem, o que eu quero retirar é esse ''Click To Activate''.
apareceu isso no meu, eu só cliquei no mouse e deu o_o
Não tem como.
Isso é por que o jogo é em flash ;P
eu nao entendi o q vc quer tirar, mas se for o "click to activate" é só clicar na tela eh qualquer lugar q sai e vc joga normalmente
Tô com duvidas como configuar as hotkey e isso se tive algum tutorial agradeço!
e o isso mesmo porem quanto e ta um lag absurdo la!
Arrasta o chat ao maximo para baixo, e, clica com o botão direito do mouse naquela barra que mostra vida e mana, no topo da tela, e escolhe "Switch to compact style"
acho que é isso :D
Edit: pode também clicar na seta logo em cima do chat para esconder hotckeys.
Edit2: mais duas formas de aumentar... esconda a barra de tarefas e esconda a barra de navegação (aquela que está escrito o site...) :y:
tou no flash tibia(open beta) e morri 2x eu vou perde as coisas no tibia normal??
não consigo atualizar meu tibia normal(global) alguem sabe oq tem q fazer?
edit: tou pk red tbm
a tela do flash está muito pequena, e como eu abro o mapa?
e queria saber como eu coloco as htks igual o c++
tipo f1 exura
Meu teclado numérico nao está funcionando no cliente flash, tentei com o Chrome e o Mozilla e tá a mesma coisa
O que pode ser?
pra quem ta querendo saber como se faz para tela fikar maior, fika ai um tutorial
clika na URL e aperta F11
tira as barrinhas de baixo e de cima, as do lado, se for wide nao afeta
deixa as barras de HP/MP no compact
na caixa de texto poe tudo pra baixo, para puxar, vc deve ir com o mouse no centro do HP/MP e vc vera 2 botoes marrons, ai eh so puxa pra baixo
a tela fika igual a do client normal, so que com mais espaço utilizavel
Prezados,
Quando eu acesso minha conta no tibia.com eu dei join beta e tals. Apareceu o botão "PLAY" no lado do char, só que de cor preta e eu clico e nada acontece, eh como se fosse uma imagem apenas ali e sem link. Alguem sabe o que pode ser?
Obrigado pessoal.
Só pra constar: Minha internet é a GVT de 15MB de velocidade.
Meu computador é um Dual Core 2.80Ghz com Memória RAM de 2GB usando 1 slot de memória.
sistema operacional: win 7 64bits
Acho que o maior problema do meu computador é que a placa de video é onboard que é a: Intel G33/G31 Express Chipset Family
obs: No caso eu estava tentando rodar no Nightly (que é uma versão do firefox) e não apareceu a mensagem para permitir ou não permitir.
Quando eu liguei no Internet Explorer ele funcionou, mas com muita lag.
Vou dar mais uma testada para ver se a lag passou.
Mande atualizar a página (apertando o F5 no navegador).
Não te conheço e não sabia como era o seu pc, por isso eu disse que talvez ele fosse ruim, por isso estava demorando :P
Aqui as vezes dá lag também, mas é problemas de conexão, ou o pc está sobrecarregado.
Olá, eu consegui entrar no clien em flash no meu macintosh atrvés do Browser Firefox.
Porém, as ações que eu faço pelo teclado, tais como ctrl+q que deveria deslogar de tibia, afeta o browser, o fechando por exemplo. Alguém sabe como q eu posso desabilitar essas funções para q eu jogue Tibia normalmente? No momento não consigo nem digitar nada nos meus chats! Agradeço
ps: estou no MAC OS será essa a causa do problema??
Alguém mais com problemas no IE9? A tela "loading, please wait.." é eterna aqui, diferente do Chrome.
ps: é a versão para 64 bits
http://img830.imageshack.us/img830/6758/99596137.jpg
pq não consigo entrar no flash, o play fica cinza e não da pra clicar nele
agradeço deis de já
Agora que finalmente consegui jogar aconteceu uma coisa estranha.
Quando eu mato um wolf, ou tento abrir uma bag do chão, ou tento dar use em qualquer lugar do chão, meu char vai para um lugar diferente que onde eu apertei, que normalmente é um pouco mais ao norte-oeste do local, e ele acaba indo aquele local e tenta usar o chão.
O estranho é que isso acontece apenas quando uso o botão direito do mouse, e não só para abrir ou usar itens do chão acontece isso, quando eu tento abrir a minha bp também não abre.
Negócio muito estranho O.o
Obs: estou usando o IE9 e meu sistema é 64 bits porém jogo no IE9 32bits que ja veio com o win7, será que é por isso?
Nao tem como ativar as barras de skill como no c++? so estou sentido falta disso
E Otra, alguem ja jogou no IE9? Aki ta dando bug, no entanto no chrome ta blz