Parabens Cipsft que o tibia seja grande fonte devertimento para tds nós e para vcs a fonte de lucro para que o tibia continua sempre revolucionando e divertindo cada pessoa que joga :)
Versão Imprimível
Parabens Cipsft que o tibia seja grande fonte devertimento para tds nós e para vcs a fonte de lucro para que o tibia continua sempre revolucionando e divertindo cada pessoa que joga :)
Eles deviam ver com outros olhos os Oldplayers... afinal de contas idosos sempre tem a preferencia.
Minha Acc é de 2004, espero que ganhe esse premio!
Parabéns Cip! =)
Muito legal a promoção!
Parabéns à CipSoft, não é fácil crescer tanto quanto eles cresceram ao longo do tempo.
Vamos ver se com esse evento eu ganho uma premmy, já passou da hora de eu conseguir uma de graça c:
Parabéns a cipsoft.
Cipsoft = festa junina?
Será que lá tem festa de são joão?
Parabéns CipSoft:bolo:
:confete::balao:
Só espero ter a sorte de ganhar pelo menos 1 P.A. ^^
finalmente uma coisa q gente com fw n ganha UIAUHISAUHIS
mas podia se bot em geral...pq soh os neguin com fw sao poucos =[
auishahsuias
mas enfim hail cip e tirem o peh da lama senao n completam 15 anos
Apenas confirmando... O LOG tem que ser feito "na conta" né. Independente de qual char for !?
Se um dia logar com um, ou outro dia logar com outro, é indiferente, desde que seja a mesma conta. Correto !?
parabens cip do meu core .-.
premium time de 1 ano :challenge:
Parabéns Cip :) :palmas:
Tomara que eu ganhe alguma premium time :D
Exelente evento de comemoração.
A melhor parte sem dúvidas foi a que chars com FW já estão de fora, minhas chances aumentaram consideravelmente.
Good Luck for All.
Parabens pra Cip, um exemplo de empresa que deu certo.
So azarado pra bost*, mais vamo ver se ganho pelo menos 1 né.
Parabéns cip :bolo:
Boa noticia, 1 ano de premium time é um ótimo presente para nós jogadores , parabéns cip .
parabens cip *-*
tomara que eu ganhe se nao eu paro de joga eu acho ;s
Parabens Cip!
:)
De 33k de players, minha chance é minima, haha ;x
Hohohohoohohohohohhoo :P
Parabéns Cip :confete::bolo::balao:, que tenha muitas mais comemorações de aniversário :y:
VOU GANHAR NA CERTA!
Já estou participando.
:bolo:
se eu ganhar juro que jogo na megasena todos os dias a partir do sorteio hahaha
Parabens!! Cipsoft!! concerteza a empresa que mudou minha vida! :P
Qual o horario dos sorteios, já que não serão divulgados, como vamos saber? ;x
Parabéns pra Cip!!! :bolo: :confete:
Só logar no Tibia, até vendedor de shopping tem tempo pra fazer isso, só resta mesmo a sorte pra vencer essa...
vlw cipsoft por criar um jogo fantástico que proporcionou mt alegria e diversão para varias gerações :P
espero que esse jogo continue sempre evoluindo para melhor
Legal mais......Meso sendo 100 premium times a chanse de uma pessoa ganhar é minima.
Poderiam fazer um evento super show para benefeciar todos os jogares que participarem...assim havera mais pesssoas felizer (: ..... afianal o tibia tem mais de 300 000 players ativos segundo tibia.com. :D
Mas super legal a iniciativa e parabens a cip!
Parabéns pra Cip, mas esperava algo mais 'grandioso como os 10 anos de Tibia' :P
Mesmo assim, TOMARA que eu ganhe uma premium dessas, eu estou mesmo precisando :x
Enfim, boa sorte para todos que logarem =D
Parabéns Cipsoft!
A cip faz aniver e quem ganha e vc o///
adorei e o evento de premmiuns mais facil de ganhar rsrs
gostei e tomare que eu ganha kkk
parabens cip pelos 10 aninhus
flws
conserteza, vou fazer issu todo dia, mais se eu vou ganhar, talvez siim:) e provavelmente naum:(
http://www.tibiagoldcoins.com/media/..._1_1_1_1_1.jpg
Pena que eu deixo todos os meus chars em uma única conta, se não eu teria mais chances de ganhar.
Aeee paraBens :]
Mts anos de vitória, qe a chama do Dragon Lord continue queimando eternamente na CipSoft ... qe mts anos viram e qe mts objetivos sejam realizados :]
omg
tbm quero ganhar xD
Parabéns Cipsoft, e boa sorte, espero que daqui 10 anos estejam ativo ainda e Tibia esteja melhor do que já é!
a muto tempo clico nesse icone parabens cip valew
1 ano de pacc, de boa hein =P
Parabens Cipsoft e boa sorte a todos que participarem (muito mais sorte para mim, é claro...)
Esperando ansiosamente. :rageguy:
aff... sei naum ein, nem confio mt, tenho minhas duvidas...
quero ver mesmo, dps q acabar se alguem vai postar aki que ganhou...
Pq tipow... eles disseram q naum vaum revelar quem ganhou, intaum, sera mesmo que vai haver algum vencedor :hmm:
Tomara q sim neh... :/
Parabens para a Cip e boa sorte a todos que logarem:y:
Bem que junto com 1 ano de p.a. poderiam sortear itens raros:D