nem vo upar mais; pra que?
daqui uns meses (ou ate mesmo semanas) nao vai ter mais tibia... quer dizer "clientes"
"I see... tibia is falling down"
Versão Imprimível
nem vo upar mais; pra que?
daqui uns meses (ou ate mesmo semanas) nao vai ter mais tibia... quer dizer "clientes"
"I see... tibia is falling down"
espero que seja bom, que a cip bote o tibia no caminho certo, estou ansioso e torcendo para que fique mara :y:
Olha, vou dizer, o test server do flash client não me animou em nada. O desempenho gráfico é pior, jogo pesou mais no processador (sim, ainda mais que o client C++), tamanho da janela, assim como a tela de jogo, é bem pequeno e limita o número de "janelas" abertas (vip list, battle, containers...), entre outros.
Enfim, vamos ver como que vai ser essa versão beta, tenho fé que o flash client se torne ainda melhor que o atual. Mas, por enquanto, prevejo que o C++ ainda vai predominar.
NAUM LANCE ESSE CLIENTE....:bravo:
pow mans num curti,são muitas Hotkeys (não precisa de td isso).
espero q continue o cliente atigo ..
porque esse new client é orrivel, lvl 130 Ms. morre pra 1 Demon porque esse flash cliente TRAVA TODA HORA.."
sinceramente isso vai fica uma merda...:aah:
NAUM TROQUEM O CLIENTE....
lembre-se TIBIA NUM EH 3D, TIBIA EH xD..
Obrigado..:'(
Achei o flash muito legal... "Porém em um jardim as flores não são apenas rosas.
existem cravos também"
ter 2gb de memória para rodar um jogo em flash é muita coisa...com 2gb consigo rodar jogos muito melhor.(a placa de vídeo influencia)
a configuração demora um pouco...
Quem sabe agora não é a hora de mudar para o meu tão sonhado AlienWare...:yousir:
Omg, Já era tibia no teste nem concegui joga!!!!!! PQP
quando ele for definitivo, 80% dos jogadores de tibia nunca mais jogarao... FATO
vou fazer de conta q ele nao existe.
Não adianta a gente ficar fazendo especulações, jeito é esperar até a cip lançar. Tomara que não tenha lag e freezes como o pessoal anda reclamando, porque pelas screens eu achei o design dele muito lindo :3
Vendo os comentários de muitos vejo como o Tibia desceu o nível.
Crianças de 10-14 anos jogando e falando muita merda, sem ao menos testar ou tentar ter um senso CRÍTICO CONSTRUTIVO!
Enfim, testei o Flash e achei muito funcional, faltando é claro alguns ajustes.
Esse cliente atual demorou 10+anos pra ficar assim, e não é o flash que vai fazer diferente :)
Bom, TALVEZ eu devo usar o Flashy no meu rooker. --'
PQP, achei péssimo no open beta.
E a coragem pra jogar com meu char principal...... na real vou esperar um pouco...vai saber né?
é fazer oq...
logo logo só vou poer jogar pelo flash, que ficou uma droga
OPA!!!!!!
EU SOU UM DOS QUE APROVARAM O FLASH!!!!
De cara vou ele quando eu estiver treinando, já que é o BETA, vamos de leve né???
Testar melhor a estabilidade dele e tals, mas creio eu que esse client vai dar o que falar ainda, e espero que seja pra melhor, eu curti muito meu!!!!
nao gostei muito desse novo cliente, os cooldowns ja nao agradaram, agr com o new client...(Sou p.a e ja testei ele) mas fazer o que né, a cip e seu poder de estragar o tibia cada vez mais, que de jogo de estratégia passou a ser um mero "PG" pois o releplay ja esta quase acabado também. :\
@~~
Por mim esse cliente nem lançava
Até que enfim quem não pôde testar vai conhecer esse client,
espero que seja legal, pelo menos a imagem que foi postada aqui dessa tela inicial
ficou SHOW! hehe.
Já comprei meu PC novo, espero que chegue até 5ª feira para eu jogar sem lag. ._.
tenho boas expectativas, com o tempo vai melhorar :y:
Não vejo a hora de testa-lo! (espero que nao tenha lag) S: abraços!
Logo agora que ia começar a estudar pra concursos no tempo que eu tenho livre no trabalho... =/
n vai da pra mim joga tibia flash =(
por que meu pc e ruim demais
n tenho placa de video,1gb de RAM, i5 , placa de mae e ruim tbm !
Como a propria enquete mostra 71% dos players estao desmotivados com esse update
(achu que nao vai dar coisa boa)
Tibia Flash:n:
depois o flashy ser lançado oficialmente vai dar ainda pra usar o client normal? ou só vai dar pra jogar em flash?
knight: a arte de surrar e ser surrado :fckyea:
Estou ancioso para ver... pois estava retired e free quando teveo open beta... voltei a jogar antes de ontem ^^
Fashy é ruim. flashy é bom. Se voce tem pc da xuxa nao pega (fato) sei disso pq no meu nao pega nem o client atual =P. nunca testei pelo que disseram a tela é pekena :| nao gosto de telas pekenas tomara que deem opçao pra aumentar...fora isso as hotkeys inventario e grafico ta otimo. como ja disseram.. ainda é o beta esse troço vai melhorar eu acho! :palmas: pra cip por fazer alguma coisa alem de updates :yupi::D:fckyea: Topic(asso) :fckyea:
Realmente...
Não concordo com essa data de lançamento, mesmo sendo beta. Alguma coisas com certeza não foram ajustadas e pelo menos dessa vez eu espera que eles tomassem cuidado extremo com o jogo.
Enganei-me, né.
Provavelmente não jogarei pelo Flashy...
- Chazys
Já sei quem vou continuar no c++
Cara, tibia vai consumir mais CPU do que hoje e dar lag pra carali*. Os bugs dos navegadores e de suas atualizações farão parte das dores de cabeça dos jogadores de tibia. Tibia vai acabar dia 9 de junho. Espero ser surpreendido pela qualidade e competência que a cipsoft não tem mostrado nos últimos updates.
Veremos um teste real agora, com um server real e não um TS.
Pode-se dizer que este será o verdadeiro TS do Flash.
desde que deixe o client antigo por anos...
Flash client é o fim do tibia. vai ficar um lixo... uma prova até foi no test server nunca vi um test server tao vazio assim.
aew na minha opnião a data pro lançamento do flashy client deveria ser a mesma data da implementação do som no tibia. Ou seja nunca
e aew mano o que achou do flashy client? :rageguy: :lolguy:
Eu paro de jogar a partir do momento em que o usar somento o client flash, pois foi a pior coisa que a cipsoft pode utilizar. A pior tecnologia para um jogo.
doido! tentarei usar, mesmo se mina net eh um lixu e meu notebook ainda pior :D
o grafico melhor, as hotkeys e a liberdade dos huds me da muita tentacao, mas o tibia client original sempre vai ser o melhor :D