~Não fui ironico. Só disse q eu media quando eu me preocupava com isso. Em querer ter pinto grande. Ficava impaciente pensando "Sera q vai crescer mais". Hj n me preocupo mais com isso. Quem gosta de pinto grande é puta.
gosando n... goZando.
Versão Imprimível
~Não fui ironico. Só disse q eu media quando eu me preocupava com isso. Em querer ter pinto grande. Ficava impaciente pensando "Sera q vai crescer mais". Hj n me preocupo mais com isso. Quem gosta de pinto grande é puta.
gosando n... goZando.
Estou feliz com o meu.
Ereto ele tem 13 cm e tenho nem 14 anos.
Ou seja, durante 5 anos ele ainda vai crescer e chegar a uns 17~~18 cm.
Tomara
Tamanho em torno de 14 cm acho ideal. Ter pinto muito grande acho que nem a mulherada curte, deve doer, ainda mais num possível sexo anal. Deve ser mais difiícil de manter ereção, além de que nem entra direito, pênis normal entra inteiro.
esse tópico me lembro isso
http://desciclopedia.org/wiki/Bengalel%C3%AA_Motumbo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@topic
eu to acho q na média, nunca medi
ngm reclamo antes e todas gostaram, entao frmz
Lembram daquele papo "se você gosta de crepúsculo, você é uma garotinha de 15 anos virgem e insegura. não importa se você tem 45 anos, se você gosta da série, sua mente é a de uma garotinha" ?
Então, fica aí minha adaptação: se você se importa com o tamanho do seu pênis, você é virgem*. Não importa se você tem 30 anos e já comeu todo mundo, se você se importa com isso, você tem a mente de um virgem".
*considerando que você tem mais de 15cm
Tamanho e grossura é importante: se for fino, e pequeno não adianta.
Se for grosso e fino não adianta. meio termo entenderam. E nem muito grande porque jumento ng merece. Tamanho médio e grosso.
Vejam a sagacidade desta jovem.Atentem que não há uma medida especificada em cm.O que isso quer dizer?Quer dizer que esse tamanho medio e grosso vai depender do temperamento de sua mulher/esposa: se ela estiver put* da vida, o tamnho ideal será um objetivo inalcançável.O médio, pode chegar a proporções Motumbescas!
Dica pra vida: pd ser grande mas não é dois
Tem uma medida sim acho que 14, 15 cm em estado normal porque quando tá na lá na hora aumenta é suficiente. Mais que isso é jumento
Obrigada pela sagacidade, eu sei que sou sagaz. Nós sempre pensamos mais que vocês desde os primórdios da humanidade.
:awesome:
HÀ
eu ja ouvi dizer que só ateh 14 cm da prazer, dps disso eh desnecessario
sendo assim tenho uma boa porcentagem de desnecessario, fazer oq
a algumas semanas tinha um topico mostrando tamanha do penis de homens ( aa ta ),, de todos os paises, tipo uma média por pais em centimetros, e lembro que nós so perdiamos para os africanos e portugueses, algo assim
vo procurar
edit: tae
http://noticias.r7.com/esquisitices/...-20110324.html
uma suposta mina comentando sobre tamanho de penis no off topic de um forum de tibia com avatar de Haruhi
bizarro
to rindo d+ lendo os posts aqui :lol:
@topic
ñ faria, ñ sou o kid bengala mas ta bom do jeito q ta, como ja disseram anteriormente, time q ta ganhando ñ se mexe
¬¬ porque vocês estão me zuando
Mim compreender vosso interesse.
Fonte: http://noticias.terra.com.br/ciencia...s+maiores.htmlCitação:
A evolução pode explicar a preferência de algumas mulheres por pênis maiores do que a média. Segundo a psicóloga evolucionária Carole Jahme, colunista do The Guardian, as origens do sexo entre primatas são de mais de 60 milhões de anos atrás, quando o primeiro primata evolui. "As fêmeas primatas são capazes de experimentar múltiplos orgasmos, e já foi teorizado que as fêmeas hominídeas procuravam por machos que poderiam satisfazê-las sexualmente. Através do mecanismo de seleção sexual, essa determinação levou ao aumento do tamanho do pênis e alterou sua estrutura", diz Carole.
Ela explica que, hoje em dia, o tamanho médio do pênis ereto de um gorila é de 3 cm, no chimpanzé é de 8 cm e no humano a média é de 13 cm. Ao contrário da maioria dos primatas, que tem um osso no órgão sexual masculino e alcança a ereção por contração muscular, os humanos evoluíram com um sistema de vasocongestão, o que faz com que o órgão reprodutor seja mais flexível que o dessas espécies.
Essas mudanças ocorridas ao longo da evolução seriam resultantes das escolhas das fêmeas por parceiros que, além disso, levaram o Homo erectus a ter um pênis significantemente maior e mais curvado que o dos primos macacos. A psicóloga evolucionária afirma que já se teorizou, inclusive, que o homem evoluiu para o bipedalismo para mostrar o pênis maior e flexível para as fêmeas.
A colunista diz ainda que, hoje em dia, mulheres "com escolha" não precisam se preocupar com o tamanho do pênis, já que as relações estáveis do nosso mundo atual precisam muito mais de confiança, interesses compartilhados e a capacidade de divertir o companheiro. Por outro lado, ela diz que as mulheres não podem simplesmente esquecer a questão do tamanho do pênis, porque elas simplesmente não conseguem.
As mulheres têm um interesse nesse assunto por motivos evolucionários, mas os companheiros também são selecionados por outros fatores, como criatividade - já que somos altamente inovadores e imaginativos se comparados aos outros primatas. Sendo assim, as mentes das mulheres podem ser estimuladas com criatividade e o imaginário sexual também pode acabar acrescentar "metaforicamente" alguns centímetros ao parceiro.
@All
Ou seja, se você tem um Dênis pequeno, compense com a criatividade.:y:
E um par de chifres.
:coolface:
Usuários online lendo este Tópico: 16 (14 membros e 2 visitantes)
Que tópico engraçado o que, a galera do off quer ver é tópico de penes
nossa fui na minha tia, tomei caldo verde voltei e continua crescento o topico
o povo ta mesmo com o penis na mente
muitas coisas a falar...
1) nun sei pq mas esse topico ta me lembrando um certo user com nome de pinga...
2) e tbm arame farpado...
3) tem muito tempo q nun entro no forum, to morrendo de ri dessas carinhas preto e braca ae... aksoakspaokspoakspok
Topic:
Eu nao aumentaria, o medo de dar alguma coisa errada eh maior q uma pseudofrustração causada por desconforto relativo ao tamanho peniano(melhor um passaro na mao q dois voando)
Se este comentario foi uma indireta para min ,respondo o seguinte ,estava conversando com meu pai sobre isso ,que amigo dele fez a cirurgia e etc ,e achei interessante ,é resolvi postar aqui para ve oque as pessoas do OFF acharia.
Não quero almentar nem diminuir meu bebe :P
Vamos falar a verdade, ter um pênis grande é o ''sonho'' de todo homem.
Mas, eu não aumentaria. Sabendo usar, não importa o tamanho.