Acabei de voltar pro fórum, ja vou testar esse novo sistema. :)
Versão Imprimível
Acabei de voltar pro fórum, ja vou testar esse novo sistema. :)
Acho que não haverá esse problema com contas fakes. Pelo que tenho visto, contas novas tem poder de reputação 0, e quem tem poder de reputação 0 não altera quantos pontos de reputação uma pessoa tem.
Ah não ser que a pessoa saia postandofloodandomuito com a conta fake, para aumentar o poder de reputação.
Achei o novo sistema legal :D
Muito bom o sistema, basta agora os usuarios utilzarem com responsablidade, e não tornar uma compedição por reputação
Muito interessante, agora é a pergunta!
Quem será o mais "popular" entres os posts :D ?
haha bons posts a todos :megusta:
hehe parece dahora esse sistema.. pelo menos da pra saber as pessoas que são mais ativa.. ;]
sem necessidade ...
e olha so em pouco tempo 99% do forum começo a falar bonito..
acentuação certa frases com nexo ....
agora so acho que a pessoa que vota poderia "tomar" de volta o voto caso nao goste de algo que o "candidato" faça algo errado
Bacana.
O problema é que vai ter um número absurdo de contar criadas eu imagino.
Sem contar que as pessoas ficavam de histórinha dizendo que na internet não é necessário escrever corretamente e agora estão se esforçando. :P
Juro que, quando vi algo de novo nas barrinhas dos perfis, ri demais. Julia-rapaz está de prova de que ontem mesmo eu reclamei que o sistema de reputação era pouquíssimo dinâmico. Curiosamente, momentos depois notei a mudança rs'
Deixo meus parabéns, agora sim o método dará certo :y:
gostei do aparecimento da reputação =D
Poxa, sensacional a ideia. É evidente que com o número de usuários normais sendo maior que o da equipe será até mais dinâmico na hora de reputar alguém.
Parabéns, Equipe TibiaBR. Sistema melhorado BASTANTE! Pena que perdi os meus. D:
Boa ideia mas tem que ter cuidado com as milhares de contas fakes como ja disseram.:hmm:
Que pena, eu já tinha alguns pontos, mas gostei da mudança.
Acho que isso não vai interferir em nada na rotina dos usuários, acredito que quem vai mais utilizar a ferramenta será a equipe do TibiaBR.
hmm, tava na hora de mudanças ja no forum, antes era só gente correndo por espadinhas né
Muito interessante, sistema de reputação justo e funcional, espero que usem - os usuários - por bom gosto, não por panelagem :)
Legal, agr eu sei para que serve isso!
vou usar sempre.
Quem eu reputar vai se dar bem :P
Uma bela pergunta... Seria meio triste você olhar a barra dos seus amigos e ela estar verdejante, e olhar a sua, akela cor de sangue :(
@Topic
Legal esse sistema, dá pra saber se vc ta sendo um chato, se tem q mudar o modo de agir... Uma nova chance pra aqueles que tinham quadradinho vermelho.
Tem uma pá de gente que eu sempre quis positivar aqui! +7 pontinhos hein galera hahahahaha!
Só acho que deveria ter uma experiência mínima, pelo menos main citizen antes de poder saindo dar reputações por aí.
Bem rox isso, quando visitava outros forums, de tibia ou não via isso e achava mo maneiro :P
Prevejo o nível de mentalidade do fórum todo melhorar.
Agora será um corrida pra ver quem tem mais reputação.
Essa reputação será a mesma coisa de tantos amigos você tem em alguma rede social.Quanto mais, mais popular.Isso evoluiu muito a TibiaBR, pra melhor ou pra pior.
Concordo que tem que ter no minimo 500msg pra poder fazer reputação, assim evita fakes.
Pessoal, o poder de reputação de novos usuários é igual a 0, ou seja, as reputações que eles derem não vão contar pontos. Não se preocupem com isso.
muito interessante isso.
Será útil
sistema muito bom pra saber quem eh um bom usuario e quem nao é
sistema aprovado! :y:
Muito bom! Só gostaria de saber melhor como é calculado o poder de reputação. O próprio fato do cara ter muitos pontos de reputação ajuda a aumentar? Acho lógico que deveria ajudar.
inovação :)
a maioria é tudo zero e.e
Bem legal isso, agora quando lermos 1 post e gostar, poderemos dar 1 reputação, mais os Newcomer (como eu), não faz diferença se votar! :'(
Bacana , agora funciona
gostei (y)
sistemas assim são legais, alguns podem ajudam a motivar o pessoal do forum ^^ outros podem ajudar os flooders ;p
Certa vez tentei usar isso, mas não consegui... depois nunca mais nem tentei; quem sabe agora eu consigo??? hehe
Nem tinha nada, intão por mim td bem terem resetado; o problema é os caras que ja tavam com muitos pontos...[prevejo rebeliões]
Mas achei legal o novo sistema, mudanças são sempre necessarias, se não der certo só voltar ao sistema de reputação anterior;) mas acho que isso nao vai ser necessario
Eu já tinha notado o sistema e também tinha notado que eu não conseguia reputar xD.
Muito interessante esse sistema, inclusive.