afff ideia besta em se for assim sorc e druid tem q aumenta skill bem mais rapido
Versão Imprimível
afff ideia besta em se for assim sorc e druid tem q aumenta skill bem mais rapido
o bando d ignorant -.-
gostei da ideia, e nao intendo PQ IA DEXA KINA APELAO?
aff, us kra falandu: magina kina com hmm!!
KINA PODE COMRPA HMM
-.-
a unica diferenca seria u cara te uma distracao em quanto trena, sorc/pally podem caçar e treinar ao msm tempo, kina nao, otra que usa utevo~ eh um saco ¬¬
ps: kinas saum + burro que bh, bh usa runa, ele nao compra, logo: BH FAES RUNA -.-
O proprio nome diz: Cavaleiro.
Um cavaleiro é especializado em luta corporal e tem muitas vantagens para lutas em campo.Os próprios cavaleiros procuram em sua vida especializar suas habilidades com armas e escudos.A experiencia dos cavaleiro para magia é muito pequena e por isso é muito dificil aprimora-la.Então sendo experientes com armas e inexperientes com magias, os knights não são aptos para produzirem suas próprias magias.Portanto é muito dificil um cavaleiro ganhar essa habilidade no Tibia.
mas pensa comigo, um mago, se ele ficar 20 anos treinando skills ele vai ter uma skill muito boa e vai ter a força de um knight (eu disse 20 anos o.O) se um knight fikar 20 anos usando magia ele só vai almentar o ML e nao vai poder fazer runas do mesmo jeito, compreende?Citação:
Postado originalmente por Zood Angelvion
Knight says: adori gran!
Holy crap...
a definiçao do cavaleiro eh:
ele tem + hits, aumenta nos skills + rapido e tem + cap(por causa dos ekips e loot, ou seja, um knight pod carrega uma pa d loot vende e compra bp d hmm e sobra troco pa algumas UHs)
ele vai eh na porrada msm e q c fo** as magias
knight eh na raça
eh na força
nun eh atira magias
isso eh um knight
c tah parecendo um amigo meu q qeria q tivec knight-mage(o nome da vocaçao q ele qeria era esse msm knight-mage!!!)
afffffffff mandei ele kla a boca
Aff, nada a v isso, kina jah eh muito poderoso em atakes corporais (SEM GASTA MANA NEM DINDIN) mas magos tem que gasta tempo, dinheiro pra t uma magia foda.
Vamos fazer os calculos:
Em 10 min um kina faiz MUITO dano total em uma cav
Em 10 min um mago termina umas poucas runas pra mata 8 bixos ou menos
Guerreiro não presisa de magia, numa luta corporal se acha que um guerreiro vai ficar preocupado em soltar magia? Ele vai estar tão concentrado em sua espada (ou outra arma) que não vai ter tempo para pensar nessas coisas! Um mage é diferente, ele fica batendo com sua staff esperando o momento certo para o uso perfeito de suas magias, seu ataque é apenas para prolongar a batalha. Tudo bem que kina pode usar HMM, é uma opção, mas fazer runas... ele não vive pra isso. Quem está concentrado nas duas coisas é o palla, por isso ele é tão equilibrado. Por que não usar meele com palla? Se ele tem essa vantagem sobre os mages, acho que ela deveria ser explorada para fazer um par perfeito com magias produzindo assim o knight-mage que foi citado!
Agora falando em questão de vantagens, é muito melhor para um kina comprar HMM do que fabricar. Quero deixar claro que só estou dando minha opnião e não sou o dono-da-verdade.
_
_Atenciosamente,
_Boka.
faz um char em amera, torça pro Eternal te responder e pergunta como que ele mata os bixos...... SOMENTE COM RUNAS..... mesmo tendo skills fodoes ele nao usa eles.... voce poder ver isso tambem na entrevista dele que esta na seção de entrevistas....
Concordo... Mas só HMM... daki a poco tem nego flando q knight podia fazer expl, SD, paralyze auighaiuahiauhaiuahi :P:P:P
Kina precisa de EXURA GRAN e nuam HMM.
HMM ia ser inutil, nenhum knight que preste vai ficar fazendo HMM.
Axo que deveriam ser alteradas algumas coisas como:
- Paladins poderiam fazer runas de IH
- Knights poderiam usar IH (nao "runaveis")
- Druids com mais magias de destruicao
Bem, quanto a Knight Fazer Hmm, todos nós que nao somos noobs sabemos que nenhum knight iria ficar fazendo runas, portanto para que isso? Podemos comprar essas runas por 1K! 1k é muito pouco... Pego mais de 30K de dinheiro em 4 horas(tempo para fazer bps)
Por favor se vc nao tiver um char no minimo lvl 45 nao comente sobre meus comentarios; serao ignorados por mim.