vai pra war?fácil! compre 204842473 stoneskin amulets,coloque na hotkey e seja imortal :fckthat:
Versão Imprimível
vai pra war?fácil! compre 204842473 stoneskin amulets,coloque na hotkey e seja imortal :fckthat:
Po , to doidim pra ver como ficooou .-.
A magia do jogo é você quem faz. Se você acha que não existe mais magia no Tibia, é justamente porque você não a cria.
@topic:
Muito bom. Pelo menos a Cipsoft está se pronunciando para não nos matar de ansiedade. Quanto ao vídeo, foi uma excepcional compilação de imagens sobre o Flash, com grandes efeitos do SonyVegas, feitos pelo mestre nesse programa, o Deviletico.
Dentre as fotos estão a da Chazys e do Rasunik. :yeah:
Pra mim nunca vai ter flash o/
Video maneiro, parece até que o jogo é descente :lolguy:
Zoa, Tibia 4ever nas merdas e nos acertos \õ/
:fckthat: Eles não tem jeito, né? Parece até que fazem esse vídeo pra zua quem joga Tibia. :kkk:
Eles fazem a maior propaganda que Tibia vai ficar diferentão, mas o gráfico continua sendo de super nintendo :kkk:
CIP SOFT é troll
Não vejo a horaa!! Por um unico e exclusivo motivo: tibia "PODE" eu disse PODE volta a ser como era ANTES, sumindo os BOTS, tudo vai volta a mesma MAGIA de antes... assim espero...
Vamooo porra CIP, Tira bot, inventa jogabilidade nova, é disso que o povo gosta ;D :y:
ahhhhhhhhhhhhhhhh eu queru logo poder jogar GRRR auheuaheuhauehae :D
Preparem-se pra numeros longos quanto aos requisitos do sistema. Eu tenho um bom PC e sofri um pouquinho no private test.
Uma pergunta poderemos ainda joga nesse tibia atual?
Acho que sim , mas só durante um curto período , se não me engano algum tempo depois eles vão parar de fazer clients C++ .
@topic .
Como já disseram , as HK e o battle vão ser MUITO ÚTEIS .
Com o novo sistema de HK , vai dar pra fazer switchs de equipamentos e tal , isso vai ser muito útil no pvp , ou mesmo no pvm , cá entre nós , arrastar o equipamento pra poder ser trocado , é muito CHATO .
Sinceramente, na minha opinião, esse novo cliente em flash vai acabar com a essência de Tibia. Vai deixar de ser aquele jogo apelidado de "joguinho de calculadora", que fazia nós ficarmos horas e horas na frente do computador brincando com o personagem.
Yours,
Rodrigo
Ah velho , isso já virou clichê , sinceramente , não vejo tantas mudanças radicais , eu vejo melhoramentos , agora , ainda não sei como o flash vai se desempenhar . Mas acho que se estão fazendo , e se ainda não veio , é porque estão trabalhando pra deixar bom .
E deixo a pergunta , qual é a " essência do Tibia " afinal ? ..
Na espera...:pokerface:
:druid:Concordo com o amiguinho ai exitem muito jogo em alta definição e bla bla bla, a magia do tibia e justamente esse lado ''retro'' .Mas se for para melhorar que venham as mudanças sempre !!
P.S. anunciaram apenas o que ja foi anunciado antes.
:druid:
Eu nao entendo porque a cipsoft fica anunciando que vai abrir se agente sabe que ainda vai demorar pra abrir --'
Quem ai ta no aguardo, espera sentado que concertesa vai mais uns 3 mes pra sair esse test server.
daki a pouco a tela jogavel do tibia vai ser do tamanho de um celular
:D
soh hk pra todo lado
O flash vai jogar em browser?? :lol: se for isso mesmo vai ser paia -- que, tem problemas pra jogar joguinhos de flash, tera problemas com o tibia o.o
Se o client acabar, eu paro tbm.
Ai ai... como as coisas evoluem, eu vejo esse client flash e não reconheço mais o tibia, talves o fim das minhas aventuras nesse mundo virtual estejam proximos ;x
ps: espero que demore seculos para ele ficar pronto auhauha, tibia desktop4ever...
;-;
Agora falando serio, mesmo sem gostar isso é o futuro, talves seja muito melhor do que esperamos, com o tempo vamos nos acostumar afinal o ser humano sente medo das mudanças porem elas são importantes para a sobrevivencia que venha o client flash.
ate q e legal as coisas mudando de lugar os itens e tals, mas esse negocio de flash vai se paia muitas pessoas tem problemas com joginhos de flash ae vai fica ruin aki faiz tempo q parei de jogar logo agora q voltei e ia paga minha p.a vai ter um update deçe! -.-
Krl o vídeo ta mtu mtu mtu massa veio, essa música inspira.
Gogogo open beta ;D
Não vejo porque :what:
A magia do jogo está no conteúdo e na comunidade, não no client apenas.
É legal jogar no client antigo, é gostoso e prático, mas o flash só vai acrescentar.
De qualquer forma, temos que ver primeiro tudo arrumado, pra depois dizer esse tipo de coisas :hmm:
Sem profecias apocalípticas, por favor, galera :D
Acho que a CipSoft, às vésperas de lançar o open test, está lembrando todo mundo das funcionalidades do novo client. Até que vale pela lembrança.
Quando saiu o closed... quando foi mesmo, em março? Me perguntaram quando que sairia o open beta. Eu chutei "lá por abril, ou maio, e arrisco que lançarão o client no summer update".
Fui considerado pessimista por muitos, e me disseram que, no máximo, em algumas semanas sairia o test, e logo após, o client. Esperei que estivesse mesmo errado, afinal, queria o flash logo.
E no final, meu palpite foi mais certo, auhuhahua :kkk:
Vamos ver o que vai dar agora!
:y:
tudoo bemm vai fica legal ate , mais meu o tibia vaii perdee a sua magia meu :S
So esperar ;)
Realmente acho tosco esse flash, vou continuar com meu client normal até que acabe o tibia. Não vou nem baixar o flash, não tenho interesse algum nele..
Eu particularmente não consegui entender as janelas de tão complicadas que elas estão. Essa é minha opinião sobre o flash.
O flash e legal meio complicada mas legal, quando o tibia for atualizado e ver como vai ficar
se presta aki em casa de boa, eu continuo a jogar dando pra upar e tals ta de boa pra min!
=D
Quase esqueçi o Video ta d+! :D
Esse flash vai espantar bastante jogadores...
Eu sou um que provavelmente abandonará o jogo, quando o desktop parar de funcionar =]
Ficando muito ansioso com o open beta.:)
Nem gostei disso ai, :(
esse client só poderá ser acessado pelo site ?
e o client atual ainda poderá ser jogável ?
grato
Acho que vai ser uma grande revolução para o tibia
mto rox
Só uma pergunta básica, ali no video diz assim:
And you are ready?
não seria And Are you ready?
valeu pessoal
~~kurt
Eu mudei completamente a minha opinião sobre o Client em Flash.
Antes eu achava que não daria certo etc ... eu sinceremente vi que estava errado.
Tirando a Lag que pode ficar ainda maior o resto só há a melhorar com está grande inovação. :D
espero que lancem logo o open beta.
tomara que os requisitos de sistema nao sejam fodonicos.
Chega logooo!
Vendo o vídeo e as notícias deu até ânimo para voltar a jogar. :)