Além de ser botter é noob ainda. Se tivesse deixado o char caçando em bixos mais ou menos fraco você estaria lvl 60+ com ml 45 +/-
Não merece gratz, na verdade não merece nada, só merece criar vergonha na cara e upar na mão. ;)
Versão Imprimível
Além de ser botter é noob ainda. Se tivesse deixado o char caçando em bixos mais ou menos fraco você estaria lvl 60+ com ml 45 +/-
Não merece gratz, na verdade não merece nada, só merece criar vergonha na cara e upar na mão. ;)
Muita gente diz que upar ml em leveis baixos é perda de tempo. Eu não acho. Afinal, porque seguir sempre o padrão de "upar, upar, upar e não treinar"?
Cada um tem um char e evolui ele do jeito que quiser.
ate quem fim uma resposta amigavel kkkkkkkkkkkkkk
Mage nunca precisou e nunca vai precisar treinar pra rushar. Tem gente que tem esse pensamento, mas cada um é dono do seu nariz/char.
Nada demais. Eu também treino e meu ml era mais alto que o seu nesse level.
Te daria parabéns, mas como você é um cheater babaca, espero que você seja banido.
E espero que todos lembrem quando você aparecer aqui no fórum reclamando de update. :)
Agora tenta não morrer muito, geralmente quem não tem mão não sabe jogar direito.
Se o cara é botter dani-se isso é apenas para avaliar se o char ta bom ou não
O char pra mim ta normal,quando você chegar lvl 50 seu ml vai tar 45....você poderia ter upado 45 e ter ficado caçando rot e runando sd ;/ ia lucrar uma grana e tar upando,mais cada um com suas metas
em 39 dias hj em dia se upa um lvl 110,
ainda mais que você é um insomaniaco como eu.
MUITO BOM
=)
logo logo ta 100
xD
abraço
te mato com 1 sd e vc perde 2 mlvl gratz :P
objetivo do seu topico = se achar.
sí fudeo pqe vc é botter kkkkkk ! pobre e sobebo..
perca de tempo morre ae perde 2 ml ? grande coisa, só gasto ''energia ne''
até mais HAHAHA
bota uma p.a. e nao tenha medo de ser feliz :y:
Bom eu não sei se você pego esse ML runando mas se foi então não valeu a pena pois se foi runando você deve ter feito fire field que não vale nada compensava você ter pego level 30 e ai sim ter começado a rusha no ML pois vc estaria fazendo GFB que vale muito mais apena.
eu acho uma grande perda de tempo
o tempo que voce demorou pra pegar esse ml ai
vc pegaria lvl 60+ e ml 50+
mais gz vc teve muita paciencia.
hora de por uma premmy pq mage free é = lixo e tenho de concordar que zanera é o pior server que ja joguei...muitos espanhois, maxicanos e povo que fala espanhol muito pk , e muita dor de cabeça com gente roubando teus spawn por tarem em guilds donas do server.
Desculpa, mas hoje em dia, com premmium acc (se quiser jogar free, pfv se mate) não é necessário ter ml pra "rushar" experiência própria.
@
Parabéns cara, se isso foi uma meta inteligente ou não eu não tenho nada a ver com isso, agora só tenho uma coisa a dizer: se achou 39 dias muito a tendência é piorar hahaha. (;
Rusha level, parabéns principalmente se for p.a, vai rancar legaaal nos monstros com strikes.
Agora te aviso: Se morrer, fudeu ;D