como sempre .. viu um monte de gente com os Bebes, mais acho que não foi dessa vez, apesar de (Shanera) ter perdido .. fica estranho um pouco isso tambem, apenas servers optional, TENSO :rolleyes:
Versão Imprimível
como sempre .. viu um monte de gente com os Bebes, mais acho que não foi dessa vez, apesar de (Shanera) ter perdido .. fica estranho um pouco isso tambem, apenas servers optional, TENSO :rolleyes:
Nossa que maneiro , meu world (mythera) quase nunca ganho eventos e agora mais um pro rank de NENHUM AJUDA O OUTRO EM MYTHERA ! aff eu fiz mais nem gostei tanto , pois quase ngm do world participou aff que raiva
Este evento foi um absurdo com os players, pessoas que poderam pegar os bebes nos primeiros dias completaram a quest e pelo menos ganharam uma evilina ou mandie e até mesmo algum dos outros dolls, eu que peguei na segunda só teria como devolver hoje e por isso acabei falhando, porem eis minha vingança um dos bebes está comigo e vai ficar no meu dp até o proximo evento igual a esse :yelrotflm
No meu mundo o pessoal não se importa muito com quests globais. Apesar de não estar mais jogando pra valer, eu participaria, mas não tive tempo e recursos suficientes. :snore:
pythera falhou =( e eu não consegui entregar o bebe perdi ele :P
o Certo seria acabar no SS para o Dia 15 e não hoje -.-
cuidei dessa do bebe mais do que cuido do meu char .-.
ou seja foi tempo perdido de vida nessa quest (y)
eu nem quis participar...
e soube que se por exemplo o baby ja bejou um drag em tal lugar n tem como ir no mesmo drag pra ele beijar denovo... foi assim que um rl meu morreu tentando satisfazer o capetinha (segundo ele veio dl e deu lag, acabo o utamo... druid lvl 41=puff) entaum ate fiquei meio tranquilo pro n ter feito..
mas enfim o mundo ganhou e na minha humilde opiniao to com muita preguiça de upa, sorry aos q gostariam de ter ganho pra upar, mas eu n vou upar simplesmente por estar com preguiça
Poow q merda morgana num ganho .. o povo num colaborou ..
peguei duas evilina xD
axo q num tinha uma meta .. pois alguns mundos tem mais ou menos players .. deve ser alguma porcentagem dos bebes pegos q tem q ser devolvidos ..
Sei la xD
nenhum mundo pvp.
k'
Qual será o próximo evento global?
Luminera rules!
Pelo menos ela ganhou, quando olhei no site e vi que 39 mundos haviam falhado e Harmonia era um deles logo pensei: nossa, se Harmonia que parece ser organizada com essas coisas falhou, imagina Luminera?
De repente... :D
Eu sou de menera, meu mundo ganhou, só que peguei o bebe ontem e hoje fui dar user nele, ele me acorda e some :(
fui lá na mamãe demon e ela disse que já tinha entregado o bebe pra mim, o que eu posso fazer? porque ele me some assim :mad:
Hail Pacera!
E adorei a recompensa!
10% a mais de XP :D
Agora em vez de 60k/h eu faço 70k/hr facin -Q
Bora upa negada
(e não, os lugares naão estão lotados! kkkkk .. Morram de inveja -Q)
Eu tentei participar mais o bebe pediu pra eu ir em edron e eu estou free
ai nao deu pra mim mais nao achei muito bom esse evento
xD, luminera esculahca:cool:
Calmera!!
Eu tentei fazer minha parte, mas ESTOU COM MUITA RAIVA DESSES BEBÊS:mad:
Porr@, fui levar pra draconia o meu, mas não levei parcel, mushroom e NEM nada e FIQUEI PRESO:mad:
Eu, num excesso de fúria, joguei o bebê na água, mas ele não voltou...:mad:
Malditos capetinhas, mal posso prever seus movimentos:mad:
Detalhe: meu mundo é em Harmonia...acho que desde desse dia nunca mais ficarei em harmonia com esses malditos capetinhas.
:riso:
Honera rulez....soh eu entreguei 3.... hahahahahahahahaha
eu tbm entregei 2
e minha esposa mais 1
eh issu ai honera
:D
eu participei e meu mundo completou, é bem fácil esse evento, não sei como conseguiram falhar lol.
só eu entreguei 4 bebes felizes, e conheço gente que entregou por aí ou até mais...
bem fácil o evento, que pena que os preguiçosos dos outros mundos não fizeram direito...
haha
eu n tive tempo pra participar, mas meu mundo ganhou \o/
Pois é, Fidera falhou, é uma pena :S
Pacera fez. Achei que mais gente tivesse feito. Consegui uma war drum emprestada de um anonimo pra fazer uma parte, graças a esses gestos, o mundo conseguiu :)
AASUHAuahs querendo ou não Calmera sempre representando aew D:
Ownando =X todas y~ ^^
Boa galera... Gratz pros worlds que completaram ae =P
quantidade deve ter sido grande... pra os outros 70 mundos se nao me engano perderem =X
eu curti essa world quest ae... melhor que várias outras aew...
Partiu~
estranho harmonia não ganhar.. ;x
Nussah, eu fiz so uns 2 pedidos do bebe.
Quando ele pediu para ir para Draconia larguei a mao ;s
Mas fico feliz que meu mundo (Calmera) tenha conseguido.
No tópico ta a lista de worlds que ganharam, e shanera não está lá, portanto não venceu.
@
É, no começo achei interessante mas o prêmio não convenceu muito não, se tivessem falado da redução da perda de morte acredito que mais pessoas iriam ajudar... Também tem a questão dos players online, mundos open-pvp tem menos gente, logo menos gente interessada.
quem esqueceu de entregar ontem faz o q com o bebe?
auauhuhaa
O que nos revela o óbvio: Opt-PvPs têm uma certa vantagem no quesito World Quests.
Eu já não gosto dessas quests globais por achar uma bobeira... mas essa se superou de uma forma que nem dá pra explicar hehe...
Fico feliz que Calmera tenha conquistado o objetico (como sempre), mas eu me recusei a participar.