errr...goste mais perdi meus posts :( mais começar de novo eh bom :P
Versão Imprimível
errr...goste mais perdi meus posts :( mais começar de novo eh bom :P
:beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:
o ruim desse forum é q ñ tem jeito d vc fazer a sua enquete e tem lugar q é branco e a letra é branka, aí ñ dá p/ ler, só selecionanu
Bom...
De uma forma geral...
O layout ñ está totalmente 100% + isso é questao de tempo ^^
O recurso quickly reply também seria muito útil :)
Do resto brother,
Gostei do fórum, pois ele parece estar mto + dinâmico e leve que o forum antigo :)
gratz br tibia team :rock:
Po achei esse forum bem da hora ... só é uma pena perde tudo que foi apagado mais ta blz.. parabens ai pra galera tibia br ...! :icon058:
ESSA PORRA TA DANDO LAG NO TIBIA, DEMORA PRA ABRI AS PAGINA E TA MT MAIS FEIO E PIOR DO Q NUNKA!ESSE POVO Q NAUM TEM MENTE PRA MUDAR PRA MELHOR EH FODA, MUDE, MAS PRA MELHOR!!!!EU AMAVA ESSE FORUM, QD ELE FIKO FORA DO AR EU FIKEI PUTO, MAS AGORA Q VOLTOU FUI TODO ANIMADO MAS DESCEPICIONEI, O FORUM OTIMO PASSO A SER MERDA!VOLTE FORUM PLX!E PERDI MEUS POSTS AINDA!!!!!TO PUTO DA VIDA COM ESSE FORUM NOVO D MERDA, TIRA ESSA PORRA E VOLTA PRO NORMAL BOM!!!!!
achei muito mais massa
Jesuis the Dragon Warrior, vc vai ter 7 dias pra se acalmar ae :sleep:
n kurti mto esse branco tirou o tema medieval do tibia ......
Eu me amarrei nesse novo forum..maix eu axava a interface do outro muito maix legal!!!!!!!!
eu achei esse forum mais legal q o outro,esse aki e bem mais loko
Eu achei bom mas preferia o anterior (ele tinha um estilo medieval)
ah... num fikou ruim naum... tah soh estranho, mais com o tempo agente se acostuma :thumb:
Sinceramente nao gostei muito do estilo desse forum...
o velho era mais bonito, e mais rapido tambem
cara nao gostei desse nao prefiria o outro mas...nao tenhu influencia em nada mesmu :D
E so falta fikar rapidu e resposta rapida pra min heheheh
Acho que vc clicou em "novo tópico" né? Num faz mal, vou fundir seu post com o outro tópico.
sinceramente eu prefiria o otro
era mto melhor prro meu gosto
mas faze o q neh
num so eu q decido isso
Eu acho que a aparência do forum não é importante e sim a rapidez de carregamento das páginas e o conteúdo. Esse é realmente muito superior ! :)
Tenho experiência em fóruns vbulettin e invision, sei das inúmeras propriedades fornecidas por esse modelo de fórum e acredito que alguns add-ons devam ser instalados pra melhorar a navegabilidade do fórum e pra proporcionar facilidades aos usuários.
Outro fator um tanto cabalístico é a necessidade de personalização do template pra não causar a mudança de padrões site/fórum. Até poderia propôr-me pra ajudar, mas não vou fazer até porque não aceitariam.
Loki, sei que tu mora na Barra, seu riquinho playboy, então pega meu icq e larga mão dessa grana que tu tah abocanhando com o site. 117805721.
Sei mais sobre vc do que vc pensa.
Foi isso que eu não gostei, confundi tudo o cara.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Parece que o nome de baixo é um tipo de um Sub-Titulo.
E confundi mais ainda, porque tem alguns usuarios que parecem sub-titulos, por ex akele tal de GM-Urso (aehauheuaheua).
Pensei que ele ia posta uma img de um GM Urso, quando fui ve era o nick dele, confundi mto, tem outros detalhes qeu eu nao gostei, soh que eu nao lembro...aaa
per a ae lembrei, nao sei se é impressao minha, mas agora diminui os 0x0 pixells pra coloca avatar, agora vc soh pode coloca avata bem pequeno, isso é ruim.
Eu ia coloca um razoavel soh que nao deu :/
Mas da pro gasto.
Esse aqui ficou 10000000000000000000000000000000000000 de vezes melhor que o antigo, mais rapido, moderno e etc...etc...
E não mudem nada plx! (so as skins :D)
Preferia o outro, esse aki parece esses milhares espalhados pela net.
esse forum da de 10 a 0 no outro flw.
AEW muito melhor mas naun gostei pq eu naun seo como apagar meu post e pq fico muito azul,como o outro era bem mais escuro ae fez um grande impacto,mas eu ja estou me familhiarizando com esse novo estilo.
Ok,
Ficou melhor técnicamente falando, mas quanto ao visual, jah vi mais de 456456464 vezes um fórum igual.
O visual do outro era muito melhor, e tinha a ver mais com o tema do site, mas se eu visse esse fórum por acaso , sem saber que era do tibia, eu iria imaginar que seria mais um fórum que tem no site do gabriel torres ou do baboo.
Em termos de funcionabilidade está ótimo, mas em termos de originalidade 0.
Bom Achei legal e melhor q o outro e mais bunitu :P
Fico mto melhor do q era antes cara..
Akele fundo era horrivel
Agora ta mais moderninho.. XP
eh.... axo q o otro era melhor mesmo, mas..... fazer o que neh?
bom, soh pra dizer que eh mtooooooooo complicado de mexer nesse fórum e ele naum eh mto bonito, e comos vcs falaram, há 9999999999 milhões de fóruns iguais.
Bom, mas eu preferia o outro 22 28.57% :closedeye
Eu achei bom, so não gostei muito de terem sido perdidos muitos tópicos interessantes... Quanto a velocidade, não achei muita diferença, parece até mais devagar aqui.
eu prefiria o outro era + RoX tinha + cara medieval hauHAUuHAuH, mas esse nau mtah ruim naum, mas sei lah... melhor q naum ter
Como esta não pode ficar, tem q dar uma ajeitada no visual.
De resto ta esperto.
muito suz o novo sistema,prefiro o outro,medieval e bem melhor na hora de ler um topico...
tipo,nao ta ruim mas tbm da pra melhorar,mas msm asism eu preferia o otro,mas vamos ver no q da.
falow
:rock:
tinha achado ruim no começo, mas depois q conhece... realmente se ver q é bem melhor!
Esse ficou mto bom mesmo ander!
Curti muito akele negócio q tinha no WoT de dar notas para os tópicos.
Ta mto loko.
To me sentindo no Wot.
O sistema do fórum não inclui o design (skin) no caso o medieval que você gostaria.Citação:
Postado originalmente por Seguwuk socerer
Eu gostei muito desse fórum mas como muitos acho que ainda falta um novo design, algo que com certeza ainda está por vir :D
Achei esse novo forum muito bom, n consigo enteder os que n gostaram :dry:
O Forum ta massa,um pouco pessado mas massa!