Time: >>>ShokZ.F.C<<<
Cartola: ShokZ
Versão Imprimível
Time: >>>ShokZ.F.C<<<
Cartola: ShokZ
FC Ulissao
Aceita ai
Sem Freio Fut. Clube
Cartola : Binho
Aviso logo que não fica ninguem na minha frente brinks, sempre esqueço de escalar o time e fico sempre nas ultimas posiçoes.
Quadrinhos do Campo, aceita ae porra
IZSTRONDA F.C
O TERROR VOLTOU
Time: 3Color Paulista F.C.
Cartola: Kessler
Ja escalei meu time.
estou indo de:
Rafael, Guilherme Santos, Sheslon, Gabriel Santos, Réver, Gilberto, Giovanni Augusto, Soutto, Anderson Aquino, Eliandro, Fábio Júnior, Marcelo Oliveira.
-
Pra quem esta em duvida, pode confiar em Soutto e Giovanni Augusto.
-
criei uma liga aberta.
pra quem tiver interesse:
http://cartolafc.globo.com/#!/liga/odeio-cariocas
Sparks of Phoenix
Febas
BenGo S.C
aceita láá :P
Já montei meu time lá.
Tô indo de: Edson Bastos(Coxa), Fábio Santos(COR), Ilsinho(SPFC), Leandro Castan(COR), Gum(FLU), Ralf(COR), Andrezinho(Inter), Geraldo(Ceará), Willian(COR), Anderson Aquino(Coxa) e Washington(Ceará). Técnico: Silas (Avaí)
"Troll Face Esportes"
acc la
^^
Bisi FC
Aceita la manolo :D
Não consigo entrar na liga, dar sempre erro nessa merda de site.
Muito mal programado pqp.
Convida lá
XVI de Dezessete :y:
Esse menino do galo é bom mesmo? Giovanni Augusto.
Tem muita gente botando ele.
Eu tinha montando com um tanto bom de jogadores do Curitiba e do Ceará, mas parece que alguns serão poupados.
Aceita lá
Skynner F.C
Elton é uma boa? rsrs
Shuckles P.C
Aceita aí
CadubillFC
Cartola: Carlos Eduardo
aceita lá por favor
quem colocou giovani algusto se deu bem
ja deu uma assistencia pra gol.
Acc lá.
Allejo C.F.
Uhuu!
Comecei beem demais!
Tenho o Magno Alvez fez 2 gols, o Toró, e o Giovanne Augusto deu 2 assistências! Acho que fiz uns 20 pontos ainda..
Valeu GalooO! Te amoo!
só o magno alves fez 16 pontos O.o
Assustei quando enteri no site do cartola e não vi o giovani augusto no top...
No site mostra q ele fez 0 pontos, mas devem estar atualizando... vai fazer no minimo uns 10.
toro esta com 6 pontos. Apesar de ter feito gol, ele tomou cartao e ainda errou aquele gol. Isso fez a nota cair.
O Renan Ribeiro foi bem?? Fez alguma DD pelo menos??
:rageguy:
Tinha colocado o Magno Alvez, mas acabei tirando pra por o Leandro
acho bom o Leandro jogar bem amanha :angry:
No mais, nos meus jogadores que tive hoje foi médio
Giovani Augusto foi bem, Rafael Galhardo e Welinton medios
e acredito que a pontuação do Oscar esteja errada, ele deu assistencia e está com 0 pontos
ansioso pelos jogos de amanha :D
ZAG Welinton 8.8
MEI Thiago Neves 12.6
21 pontos, legal por enquanto.
E o Magno Alves fez 19, o G.Augusto fez 14, Willians fez 14, Botineli 17 e o Ronaldinho deve ter feito uns 18 pontos, não achei ele na pontuação parcial...
Quem colocou qualquer jogador do Santos ou do Inter se fudeu
Torcendo pra os caras jogarem bem amanhã. ;S
Alguem tem um site bom pra ver os scouts ? to procurando nao achei
Ainda bem que eu segui a dica do Bob Dylan. O Giovanni salvou a minha pontuação de ficar negativa. :y:
Vams ver agora amanhã. Eu vi que o time inteiro do Coritiba (com exceção do Bill) estava sendo vendido a preço de banana, e fui às compras. Agora espero que não me desapontem. :bravo:
2 laterais e um zagueiro do Santos. Só o Pará me deu pontos. Eu raciocinei que, mesmo com o time desfalcado, a estrátegia defensiva superior do Muricy ia valorizar os jogadores da defesa. Me enganei...
De resto, Thiago Humberto do Ceará, que meu deu 0,1 (tá bom demais depois desse 3 a 1), e Júnior do Ceará, que me fez perder 0,3 (tá bom demais depois desse 3 a 1 [2]).
Vlw ^^
Eu iria melhor se eu tivesse sido mais clubista.
Tirei o Bottinelli porque achei que eu estava apostando no meu time demais.
Botei Rafael Galhardo, Wellinton, Zé Roberto, menino do Galo e Wanderley.
Mas inventei de botar o goleiro do Internacional.:facepalm:
Estou fazendo uns 40 pontos.
HAHA NINGUÉM FOI PIOR QUE EU, FIZ 0.66 PONTOS NESSA RODADA, ARRISCO DIZER QUE SOU O PIOR DO BRASIL
VAI TOMAR NO CU NÃO DÁ PRA CONFIAR HUAHUAHUAHA
Nossa q CAGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
eu tinha colocado rafael do santos. Mas ele n jogou, entao a assistencia tecnica colocou o Goleiro do Figueirense, q fez 25 pontos
Num acredito nisso
AHAHUAHUAHUAHUAHA
fiz 96 pontos, ainda sim fui um pouco mal.
To liderando as 2 ligas...
Fiz 14 pontos, e meu patrimônio caiu pra 88. O único jogador que serviu pra alguma coisa foi o Giovanni do Galo, que foi uma dica do Bob Dylan que eu li nesse tópico. Os 10 jogadores e o técnico que eu escolhi não renderam nada.
É oficial: eu sou noob nesse jogo. :n:
Me deem uma dica: eu mantenho o Giovanni, ou vendo ele pra comprar outros jogadores baratos?