logava ia no help chat e nos demais mandava um adeus para todos.
deixava o icone do jogo de lembrança ...
e tentaria jogar algum mmo com boa jogabilidade e liberdade igual a do tibia ...
Versão Imprimível
logava ia no help chat e nos demais mandava um adeus para todos.
deixava o icone do jogo de lembrança ...
e tentaria jogar algum mmo com boa jogabilidade e liberdade igual a do tibia ...
Apenas ficaria triste , nao ia mudar anda na minha vida.
Mas o mundo iria perde um dos melhores jogos que ja existiu...
Ia torrar o que eu tivesse de dinheiro e ir fazer quests que eu nunca tentei, spamear o mundo todo de fire fields, tirar uma screenshot finaleira e atualizar meu facebook. Depois ia estudar.
Faria o qe eu nunca fiz: Gastaria toda minha grana em pot e pegaria black skull
KKk
Iria Refletir Em tudo que pasei no tibia
:D
Tempo Perdido que gastei nesse jogo
e dinheiro :/
E depois iria Mandar a cip para pqp
E depois Ia matar ferumbras solo(Meu Sonho no jogo)
E depois iria Pegar UM galão de gasolina iRIa esparamar No meu pc e em min
Depois Iria acender um fosforo e joga em cima do pc eu eu abraçado nele
eu ia simplesmente ficar chingandu ate eu morrer
Apenas iria lamentar. Mas a vida seguiria normalmente. Da mesma forma que eu sempre joguei Tibia como diversão, eu encontraria outra coisa pra me divertir.
Simples dessa maneira. Pra que sofrer?
ia falar putz nem deu pra matar a vontade d jogar o flash ;/
Quando o Tibia acabar vou jogar outro jogo. >>> Vou jogar OT <<<
Hmm.. em primeiro lugar, não iria me surpreender, com as últimas 'coisas' que a Cip andou fazendo (não dá pra não chamar de coisas) :eek:
Depois ia achar uma sacanagem pois quase todo tempo fui premmium, mas fazer o que, às vezes as coisas dão errado mesmo :P
Mas acho que não iria afetar muito minha vida, no máximo perderia vários amigos que não tenho no MSN/Skype/Outros, mas ia dar um jeito.
Abraços.
po acho que eu tbm daria uns random mass pk, tiraria screens, ficaria meio triste.. jogo bem massa e tal
mas acho que na verdade eu nem ia perceber
ja q nem ando entrando auhauh
Ia brincar com meus amigos, fazer quests, e correr na poi e inqui.
iria matar geral com minha guild @.@ [SE MATO A FORMIGUINHA DELE? EU MATI @.@ (ASSISTÃO NO YOUTUBE)..] matava tudu que era vivo no meu mundo kkkk e dps chamava uns 5 amigos saiamos da guild e tantavamos matar os membros da minha propria guild riariariairairiar '--' i é isso...
pk,pk,pk,pk,pk,pk,pk,pk,pk,pk,pk,pk,até o servidor ser down. =S
seria legal se ja que ia virar uma zona,tem como nukar os world's? asuhdauhsduhasduh
Pelo amor de deus. Sou só eu que to cansado desses tópicos alá "comunidade de orkut"? :12:
Ficaria alegre por não ter mais motivos de ficar viciado nesse jogo ... e procuraria um novo MMO pra me viciar! :D
Ficaria muito Puto.
Porque perdi mô tempão treinando skill.
Mesmo que depois valeu a penas na hora de rushar.
Alem do mais no meu pc os unicos jogos de baixar que pega é tibia , ragnarok e age of empires II. Rag é lixo , age enjoa , so tibia que é ****.
Mas depois pensando melhor ia pensar que valeu a pena. Poderia ter feito algo talvez mais util mais ainda assim valeu a pena.
Eu iria xingar muito no twitter.
Mentira '-'
Só sei que muitas pessoas iriam apelar para o Tibia "ilegal", digamos assim
Ia ser uma puta falta de sacanagem
Iria ficar triste, é o jogo que eu mais jogo e depois vem the sims...
Mas acho que não entraria em colapso como muitos por ai fariiam :eek:
Não que eu esteja fazendo apologia, mas muitos iriam criar OTservers
(pra quem não sabe são servidores "piratas", onde pode-se modificar absolutamente tudo, experiência, loots, etc...)
mapa global 1x de experiência, não seria a mesma coisa mas seria um "quebra-galho"
Provavelmente venderia meu pc,pq só uso pra joga tibia mesmo.
pow ia fikar meio puto...a sei la ia jogar outro rpg on tipo ragnarok(tenho alguns amigos q jogam)ou ia me dedicar aos estudos e sairia mais treinaria mais(pratico parkour XD)aprender a tocar violão XD mas seria muito chato logo agora q eu to levando a serio -.-
eu ia ser o novo
Osama Bin landen.
ia roubar um aviao e jogar la na cip \o/
Bom eu ja me adiantaria em achar outro mmorpg que me agradasse para começar a jogar. Não perderia mais 1 minuto em Tibia sabendo que o mesmo vai acabar.
Começaria a desenvolver um novo jogo, parecido com tibia, chamado Fêmur.
por mim tanto faz...
Jogo Tibia, Mu e Wow, se um acabar eu ainda tenho mais 2 que eu sei q nao vao acabar tao cedo, principalmente wow
eu não faria nada pois provavelmente seria uma noticia fake =P