Tô acompanhando o tópico, como está essa aventura de vcs?
Versão Imprimível
Tô acompanhando o tópico, como está essa aventura de vcs?
To jogando em Dolera também, e sou parceiro de criar uma guild!! vo colocar premiun assim que atingir level 20.
add
Maicon Stohr
galera aki joga 1 semana no max e desisti , e voces kerem jogar seriu tenha na cabeca q vcs vao morre varias vezes pra pk e ainda sem contar para bixo , eh assim a vida la , server sempre war , se kiserem da um toke la , kate roses ao seu dispor
to começando lá, se quiser mandar pm -> Master zizagiji
Teio Wizard aki
Se ainda tiver player daqui ativo, pode contar comigo "So Yo" add lá :D
Pode ter certeza de que tem gente sempre ativa lá em Dolera.
Falo isso por mim (Nahatti), Multhakos, Magician Human, Mario Malinha e outros vários.
Eu estou jogando lá há três semanas e o jogo está fluindo perfeitamente.
Amigos, quests, caçadas e pvp.
Estou gostando muito!
Como o Alan disse, tem players ativos do forum em Dolera. Além dos que ele citou tem eu (Croowleey).
Conheci Alan ontem ou anteontem e o Multhakos há alguns dias, além de um ou outro br que esbarrei por Dolera e todo mundo é mto gente boa!
Quem quiser vir para o servidor será mto bem vindo! :)
Olá espero que a galera não tenha desanimado criei um char em dolera se ainda estiverem jogando me add Debby Mathers sempre bom novas amizades
A galera aqui que está jogando em Dolera está com alguma guild formada? estou pensando em começar a jogar agora em Dolera... e já seria bom começar com amizades ainda mais em um Hardkore PvP... me manda PM ae aqui no forum mesmo com nick pra eu add lá no jogo quem tiver afim de amizade...
Abraços ai...
Galera to upando um paladino de boa em Dolera, tá no level 21 (tava 22 mas morri hoje :/)
Me mandem mensagem no jogo se já tiverem algum grupo formado.
Nick: Giollo
Galera
Formamos uma guild! Tem vários chars aqui nesse tópico que estão desativados mas tem alguns que estão entrando atualmente (sim, eu chequei um por um)
Vaaaammooo! A guild já ta formada, vamo ativar galera!
Mandem mensagem para mim ou para os vices: Judiamento, Freinhard, Giollo, Nanketas ou Viateus Vials!
Vamo galera, força BR nessa porra!!
Ae galera, já invitei vários chars desse tópico pra Guild: Orc Faction
Se esqueci de alguém me avise que eu invito!
To pensando em voltar a jogar tibia em Dolera :D
será que é uma boa jogar serio em enforced?
add ai lv 22 mage to alone la tbm :((
Bob The Marley
to sempre on
Se já existe guild formada invita Dorn Elwin, estou com ml quase 50 e lvl 17 kkk
Bom dia pessoa, criei um RP em Dolera, ta level 8, skill 58/42, quando estiver skill 85~90 eu começo a jogar com vocês.
acabei de criar um char em dolera
acho q vou ser pally
vou adicionar alguns na vip
nick: Beachzin
ADD So Yo o/
Quem quiser me add também... Estou ON todos os dias depois de meia noite!
Nome: Green Guimer
Royal Paladin
LVL: 38
Skills: 95/86