kkk face troll perfect.. to chorando de riir aki..
mais vamo upar denovo galera..
aah e se fosse sincera as desculpas, elas não ia fazer isso 3x por semana nééh.. ;]
Versão Imprimível
sempre fico pensando como reagiria uma pessoa que acabará de lucrar muito , tipo uns 500k , ou que ficou muitas horas e horas upando e depois reseta tudo..
ou até mesmo alguem que morre , e perde muito , tipo red..
Cara, Eu Só Tomei Reset Em OT, No Caso ou ele Volta Pro Level Inicial , No Caso do Global LVL1 , ou Volta de Acordo Com o Ultimo Server Save.
Tristeza Pra Quem Upou e Ainda Pegou um Loot Bom...
:/
Troll Face da CIP Foi o Melhor :D
Ri mt
It is a cilada bino.
magina, não é assim que se fala, ninguem nasceu sabendo, é muito bom vc perguntar, bom é assim, quando um mundo é resetado, todos os chares e todas as outras coisas voltam como era antes, vc já jogou OUTSERV? quando dava reset no server, ai vc voltava ao lvl que vc estava antes, entaum, isso que é reset.... espero ter ajudado
Ainda bem que eu n jogava lá...
Bom o verdadeiro significado da palavra "reset" ou "resetar" é :
Reconfigurar, geralmente reestabelecendo uma configuração inicial.
ou seja,
Volta tudo a ser como era antes, na integra ( falando no verdadeiro significado da palavra RESET ).
Se um mundo fosse resetado todos os Char's voltariam para o level 1, o mundo voltaria ao ZERO(INICIO), mas contudo, existe parametros para o "RESET" e o parâmetro usado pela CipSoft foi de que :
Candia resetaria apenas a 3 dias atrás.
Espero ter respondido a pergunta.
@Tópico :
Putz , foda demais pra quem rushow no feriado, pegou loot, fez quests, vendeu itens, e tudo aquilo que leva tempo para se fazer...
Bom para quem morreu, levou hacked, essas coisas.
Ps : A imagem de TROLL para a CipSoft foi 10 mano. kkkkkk
OMG, SE CANDIA RESETO, TOMOURKA BYE BYE ;S
LOL
Isso não me agrada nadinha!!!