odiei tudo cara, infelizmente
não botar mais as coisas no lugar da flecha
e esse spam no server log...
nossa cipsoft
volte 100 casas e coma o tabuleiro.
tsc tsc tsc.
Versão Imprimível
odiei tudo cara, infelizmente
não botar mais as coisas no lugar da flecha
e esse spam no server log...
nossa cipsoft
volte 100 casas e coma o tabuleiro.
tsc tsc tsc.
Como tem gente que chora por pouca coisa, sério. Esse patch ai tá legal, implementaram algumas coisas realmente boas (novo esquema pra reportar bots, mensagens mostrando o healing) e, obviamente, tiraram algumas que muitos desfrutavam (qualquer item no ammunition slot e nas mãos).
Mas, sério, isso REALMENTE estragou o jogo pra vocês? Não irão conseguir jogar mais sem deixar uma bp embaixo do shield ou spellbook? Sério? Quanto ao spam no server log, pra mim não influencia em absolutamente nada, só é "meio chato" quando estou nos dummies, fora isso, tá de bom tamanho.
Não se preocupem caros amiguinhos, garanto que, em no máximo uma ou duas semanas, vocês nem ligarão para isso mais e estarão jogando normalmente como sempre fazem.
Pelo que eu li no comentários a maioria, como eu, nao gostou.
Nao adianta, eles sempre vão fazer questão de mecher onde nao se deve mecher e estragar o que estava bom.
todo mundo odeia e continua jogando, vai entender :unsure:
esse negocio do slot é totalmente desnecessário, quero pelo menos 1 motivo para eles terem feito isso... sou canhoto e gosto da minha arma no canhoto cara***
gostaria que alguem me tirasse uma duvida...
loguei na minha conta com o navegador do google chrome, ai apareceu la que estavam testando o flash play. Tem um alerta em um triangulo amarelo dizendo que o flach play n ta atualizado, eu clico pra atualiazar ai fala que o google atualiza automatico e que ja ta atualizado. Testei no mozila e não apareceu nada dessas informações.
|Sera pq o mozila ja esta compativel com o novo cliente em flash ?
Obrigada pela atenção
19:53 The darashian journey will begin in 15 Minutes!
alguem sabe o que ser??? nova quest? =O
tibia está indo pelo caminho pior..
Flash Client + 1 ou 2 ups = ranknarog mode on
Tibia vai vira 3D dakie a uns 2~3 anos ou ate menos
essa é a infeliz realidade
Goste muito desse up B¬)
Mas quando criei um novo char num aparecie a opçao "PLAY" no char q eu criei
Fora issu Adori =P
Alguem poderia me explicar... por que não posso colocar minhas runas ou minha fishing rod na mão??? ¬¬
mt fail isso... n gostei! ¬¬
tibia ta ficando cada vez pior =/ na moral... o resto eu curti do update... mas a parada de não poder colocar minhas runas ou fishing rod na mão e mt lixo!
O Update foi legal, no Serve log não precisou ter informações dos outros chars como o ganho de xp e o healer, agora as informações do heale da pessoa e dos bixos achei bastante legal, não é uma coisa de grande utilidade, mas é uma informação que todos querem ver isso ngm pode negar. :cool: Slot está restrito é para acabar com q os jogadores ponham o loot mais valioso no slot das flechas e tenham a possibilidade de salvá-los. :riso:
Por estas e outras que sou a favor de mini patchs diários !!!!
oQ mais me cansa hoje em dia no jogo é BOT ...
1 semana é pouco ...
ver a cura foi um recurso legal ... aprovado !
podiam ter liberado logo o report ilimitado ...
é um saco ter que ficar "guardando" pra quem mais merece ser reportado ...
Um massban hj tmb nao seria nada mal ...
finalmente voltei a ver dragons vivos ...
pensei que aqueles 2500 + - banidos focem tudo de drag´s ...
pQ em Yalahar via + bot que dragon vivo ...
olha eu odiei esse novo patch é uma porcaria
gostava mais de quando o exevo gran mas vis era ultimate exlosion
essa era de tibia nun vai presta
esse client foi o pior na minha opiniao
falndo serio
q vergonha :/
eu nun tou gostando mais de tibia como eu gostava
quando lançou as hotkey,nun tinha essas parada de "cooldown"
antigamente era muito loko
os drag tacava umas bolota de fogo em vc
vou para de joga tibia global so mais ot XD
Esse foi um ajuste que eu gostei. Agora não preciso ficar digitando qual o número do skill, ele diz sozinho.Citação:
22:36 You advanced to club fighting level 63.
Os normes tortos ninguém merece.
E aquele número mostrando a cura é algo que não curti muito, embora seja ótimo mostrar a quantidade curada.Citação:
22:46 You healed yourself for 48 hitpoints.
Edição
E esse lag tá horrível, mal dá pra fazer algo.
Arcania tem 74 players online e tá muito dificil se movimentar.
Agora posso saber quanto de life cada magia me cura!
Legal, sempre quis saber, sem precisar ficar calculando (que meu prof. de mat. nao veja isso, hi hi.)
Mas detestei saber que fulano perdeu 1 hitpoint e que beltrano perdeu 2 hitpoints, pô, até o poison dos caras eu tenho que saber?
Isso no dp é uma chuva de SPAMM.
Tinha que ser opcional desde já! Hunf! :P
O botão de Login eu achei extramente grande e feio, porém, isso não afeta nada no jogo, então, se quisessem ter colocado um botão rosa com bolinhas verdes, tudo bem.
:yelrotflm
É uma chamada da task global, Last Creep Standing. Não é uma task nova, já tivemos outras edições da mesma. Se não me engano acontece trimestralmente, algo assim.
não gostei de não poder usar a bp no lugar das flecha, eu sempre usei e gotava...
mas neh :S
Poxa, meu server log nao mostra quanto eu ou outros players healam ._. buguei será?
é, sepá nmg gostou dessa limitação dos slots....
aqui vai mais um voto contra esse update =x
como que n pode colocar uma mochila NA MÃO?
.................................................. ..............
mto fail esse update ¬¬
anyway, good luck pra quem ainda joga! :s
Meu char era conhoto,agora ele vai ser destro porque a cipsoft quer -.-'
Choradeira sem fim, como sempre.
Não consigo ver o patch como um fracasso.
Poder acompanhar os heals no log é bem útil, é sempre bom ter informaçoes mais precisas.
A remoção do limite de reports pra bot tambem é um ponto positivo.
Acho que só tem um ponto negativo, e outro que poderia ser melhorado:
Foi bom terem proibido certas coisas no slot de munição. Eu mesmo andava com uma bp lá. Do ponto de vista do rpg isso é ridiculo, tanto quanto bonequinhos ou qualquer outra coisa sem sentido que as pessoas carregavam ali.
Porem, não vejo mal nenhum em poder carregar equipamentos úteis ( rope, shovel, canivete), acho que nesse ponto poderia ser melhor.
Unica coisa que considero fracasso mesmo foi essa mudança nos slots das mãos, não por estetica até porque esse negocio de ficar admiranto set é coisa de fresco -.- , mas como um cara ai disse, eu quero poder segurar o que eu quiser com a mão do meu char. Não é só de espada e escudo que se vive o tempo todo no jogo...
Enfim, daqui a 1 semana o chororô acaba :)
FAIL
que up ruinzin... eu la quero saber quanto que os outros estao halando perto de mim... nada haver isso
Gente bem q a cip podia deixar pra colocar as armas e escudo no slot que quiser (direito ou esquerdo).
(uma coisa boa,a cip é Destra .-.)
Achei interessante a questao de sabermos quanto healamos e quanto os bixos ou outros players healam, o que fico ruin foi nao poder por outra bp no slot das flechas...:wscared:
Gente, eu estou com essa dúvida tremenda :S
Como vou runar agora? Falou-se o que cada slot suporta, mas nada das runas 0o'
Faz muitos anos que não jogo com sorcer, mas agora tive a curiosidade de fazer umas runinhas só pra ver como está.. E cadê que nenhum slot aceita a blank rune!? O.O'
A CipSoft ainda, pra ter certeza que todo mundo ia deixar de usar o slot de munição, colocou os itens que tava lá dentro de uma bag, na mochila. Hahaha. Eu era um dos que tava achando que era igual no TS, que era só largar um item ali antes do patch, que ia ficar.
Já tá me incomodando ver um slot vazio o tempo todo ali. Bem que podia dar pra colocar rope ou shovel, pelo menos... vou botar um item de luz...
Já faz um tempinho que dá pra fazer runas sem colocar a blank na mão, basta ter elas dentro da BP. Parece que colocar blank na mão pra fazer runa, virou coisa do passado mesmo...
Muito obrigada :D
eu gostei um pouco desse negocio do healing..
gostei da parte que da pra ver qto meu sio heala..o maximo foi uns 1,2k =P
mais acho que ficou mó parecido com ot isso ai x.x
e sem conta que agora é muita mensagem aparecendo no serv log
pior update da historia tibiana.
gostei tb hauhsu agora vejo quando meu exura e exura gran sobe hauhsuahs....
Exura = 186max
Exura Gran = 390 n sei se foi o max haushuas mais ja ta otimo
Tibia indo pro buraco novamente, aaaaah,
esses patchs já viraram hotkeys,
E teve? Update é só em junho ;).
Para mim não muda nada. Meus chars já estavam configurados da forma que a CipSoft agora obriga a todos. Só acho que deveria ser possível selecionar o que será mostrado no "server log", pois realmente ficou muito spammeado aquilo. No Flash provavelmente será mais customizavel.
Me divirto lendo alguns posts :yelrotflm, tanto neste fórum quanto no oficial, em que parece que foi o fim do mundo. Gente, no final das contas não mudou quase nada, não entendo a razão para tanta histeria.
[ ]'s
Patch pífio, demora de 5 horas pra eu poder ter um grande spam, bom algo bom eu vi, não preciso dar look em corpos pra saber quem tá pz blocked por 15 minutos, e por outro lado os highlevels que tiverem perto vão saber diretamente quem finalizou UAHUAHUAHUA
Enquanto houver ******, nunca estarão acabados, o Flash Client não vai acabar com os bots, desista.