e' possivel fazer lance em dinheiro de verdade tambem? se for eu pago 50kk mais 3 mil dolares? vc pode me responder?
Versão Imprimível
Tem nego que vai querer da muita grana pela sword, mas será que esse cara tem mesmo?
Um item como esse jamais poderia ser vendido.
Vai saber se é verdade mesmo....
O cara poderia dar trade e alguem tirar SS e postar para ver se é verdade ou não...
O tibia mudou muito suas raizes...Eu até parei de jogar já...Itens que antes eram raros,hj não passam de coisas simples no canal de trade do jogo.
:wscared:
Como essa foto mostra
imdel poder ter uma
http://i52.tinypic.com/14azofb.jpg
E será que alguem teria coragem de vender um item tão raro assim?
Eu pelo menos se fosse vender pediria em dinheiro de verdade,assim compensaria mais...Pois nenhum item ou dinheiro do jogo poderia pagar isso!
125kk. Ou foi uma oferta de uma guilda, ou o Tibia está acabado.
:eek::eek::eek: belo item, essa espada... sonho distante :wub:
Concordo com você.
VENDO BP DE GOLDEN HELMET!!!
Você pode me emprestar sua Magic Sov pra eu caçar hoje? Anuncia lá no trade que eu já te acho! Cada uma viu...
Tpc.: Se for verdade, queria saber o motivo dele estar vendendo.
O único cabível que me passa em mente é que ele vai parar de jogar mas sabe o quanto vale um item desse.
Queria pra mim.
Caramba 125kk :eek:
Como será que ele conseguiu?
Q besteira esse povinho reclamando, SE esse cara tem a sword, concerteza ele sempre a teve, intao a raridade dela permanece a mesma duh.
Aposto q kem ta reclamando nunk seker viu um desses antigos rares seja antes ow msm agr,
fato eh q o drop deles de boss ainda eh dificil, sem contar a probabilidade do boss aparecer e ainda de ele ser morto,
a qtdade de hots, great shields e axes entre outros obviamente aumentou mas ainda n dxam de ser rares e alem do mais agr existem outros rares como rainbow shield e bla bla,
o fato eh q as pessoas antigas sempre creram nos itens e hj em dia n, se vc parar pra ler a lista de itens q ngm tem eles n sao poucos,
soh q hj em dia todo mundo acredita q os itens n foram implementados ainda e tals, ngm perde tempo como antigamente se perdia pra tentar desvendar uma quest, grande parte da culpa eh da propria cipsoft eu admito, de criar quest mto dificeis,
Um exemplo claro da falta de feh das pessoas foi o recente caso das mounts, que eram de uma possibilidade minima de aparecer como foi explicado pela propria cipsoft, mas logo todo mundo tomou a afirmativa de que elas ainda n existiam, o msm deve acontecer pra diversos itens e quest...
Caso ele monstre uma imagem,pode ser um suposto fake...pois ele pode criar um private e usar a mesma spirte e colocar o mesmo nome...há unica que sabe se é verdade ou não acredito ser a CIP pois ela é a unica que tem acesso ao banco de dados dos usuarios!
O último post até esse momento do meu post aki é de 200kk
200kk!!!!
Ah, pelamor, isso aí vai dar em pizza, igual ao leilão do blessed shield...
Manda o Alex intermediar²....
Hahaha
Brincadeiras à parte, o que me intriga mesmo é: como ele conseguiu essa sword? :o
200kk = 20.000 reais....
E ainda tem gnt falando que não venderia .-.
Acho que é mentira.
Algum tempo a traz ouvi falar que tinha 2 no tibia ,mas erra apenas boatos ,essa sword é tão rará quanto Magic Sword ,se for verdade os knight vão fazer de tudo para comprar ,mas acho q 125kk ta cara d+ por isso acho mentira.
Bom todo amigo meu que vende rares assim que são unicos no jogo é porque sabe que ele vai ficar popular ,foi caso da demon legs .
Será?
tenho quase certeza, que tem uma warlord sword em luminera...
alguns dias atrás, vi um cara lvl 300+, ele se transformou em Warlord sword com uma runa...
infelizmente, tirei print, mas esqueci de jogar no paint ;/
portanto, obviamente, mts pessoas vao duvidar do meu comentario, devido ao fato ocorrido
Prefiro pagar 100kk pra saber como ele conseguiu a sword do que 125kk pra ter ela ;)
sauhasuhsuhsauh
ai meu deus :/
1 pergunta!!!
tem como se tranformar nela usando akela runa de se transformar em um item sem ter ela?
pq ja vi um cara em refugia transformado na warlord sword
falei com ele, ele disse q tem a sword, mas empresta pro amigo por alguns k por semana
sauhasuhuha
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...to%20Druid.png
Eu venderia em pensar 2x , oq vale um item desses se você n se diverte !
Na torre do Sweet Cyc de Ab tem uam warlord sword à amostra.
alguem vai, usa a rune nela, vira WS, pega o barco de ab dendriel e vai pra alguma cidade longe e engana todo mundo achando que ele tem WS, simples.
@topic
Por 200k tava vendido na hora se fosse comigo xP
Eu que me considero um player antigo, porém não old school, nunca duvido de nada que venha de Antica, pois quando comecei a jogar os players davam muito valor para passar histórias de geração pra geração, tanto no fórum, quanto in-game, e sobre esta Sword já ouvi muitas dessas histórias.
Boa sorte no leilão.
Fui olhar o char deste Imdel suposto dono da Warlord Sword, porém ele esta free account e não entra no jogo desde 23 de outubro de 2010... Porém seu amigo Pytru que aparece em uma Screen Shot junto de Imdel dando trade com um Thunder Hammer e Imdel com uma Warlord Sword, em um dos chars de sua account Pytru logou exatamente no dia 02 de abril, mesmo dia em que foi criado o topico... O nome do char de Pytru que se encontra na mesma account é o Havey, e apenas este char entrou no jogo no dia 02, os outros 5 que ele possui tem datas de last login tudo em 2010...
Curioso......
Tive que ler seu texto três vezes pra entender o que você tava falando de tanto erro de português.
Se for tão rara quanto a magic sword, ia ser só fazer uma quest que já foi a mais foda de todas e agora você só precisa curar hits de 8 demons enquanto mata dois.
Você deve estar falando da magic long sword, então ai sim, acho que só tem a que o Alex roubou no jogo.
Muito curioso, vai saber né. :B
Também tem essa.. o cara é Senator por ser um ex-Counsellor, então (não sei se essa parte era possivel antigamente) será que algum ex-GM fez a espada pro amigo dele, o Imdel, e o Thunder Hammer pra ele? UHAUAHUAHAUHAUAHU
Se eu fosse ele, eu mandava me entregar uma backpack com 10 backpacks de 100 crystal coins no meu dp, que eu mandava a espada na hora que chegasse, e seria o novo Alex. UAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAH
Ele contou como conseguiu?
Se não for pela cip nao sei como conseguir
se for verdade mesmo e ele venda que o novo dono faça bom proveito.
Exato... li isso tambem no tópico...
Dinheiro maximo que pode ser pago por um player no tibia, por um item, sem riscos ou sem que essas pessoas sejam "amigos de verdade" é 95kk...
Oferta de 130kk??? Alguem vai tomar outra rasteira e entrar pra historia...
Se não for chamar o Alex, pode me chamar que eu vou com o maior prazer... :yelrotflm
((Provavelmente alguem ja deve ter comentado isso, não li os tópicos dia de domingo a net aki é deprimente))
omgggg te falar, na boa, sou do mundo de Nerana e a mesma coisaaaaa aqui a uns 2 anos atrás, vi um cara no mesmo esquema da runa, chameleon, usando o sprite da warlord sword... não tem outra palavra pra descrever...fiquei perplexo... o.0 ... só q assim, na época, apesar de saber q vc tem q estar com item na bp pra poder usar a runa, achei q ele tinha conseguido de alguma outra forma, sei lá, talvez estando perto da warlord q fica ali no cyc de ab, não sei, ñ dei muita importância na hora, e tb pouca gente acreditou em mim, só quem viu mesmo.... enfim, faço a mesmíssima pergunta q vc fez:como diabos aquele cara conseguiu usar chamaleon rune numa warlord sword só q em Nerana?
Af claro que dá para usar chameleon rune na warlord sword...só se agora não dá mais...mas até eu usei uma em harmonia...
mas vou te falar...venderia fáaaaaaaaacil essa espada por 100kk já...nem precisa ser mais...é dinheiro que não acaba mais...vc pode comprar tudo o que tiver dentro do tibia...com 100kk você compra a cidade de carlin para vc!!!!
Na verdade da pra tradear mais de 95kk, porque você pode usar Bp of holding que tem 24 espaços. 8D Então seriam: 4 Bp of Holding + 96kk que da os 100 itens do trade. Parece pouco só +1kk, mas quem não queria 1kk no banco de graça hein :X
Não sei até que ponto isso é verdade, mas tem nego ofereçendo até 200kk e rares pela warlord, no lugar dele eu venderia.
É uma pena mas a gente ta cansado de saber que a Cip adora criar uma lenda e depois destruir.
Ainda lembro dos tópicos enormes, com teórias ótimas sobre o thunder hammer, centenas de replys, e do nada ele vira loot. Obvio que é muito raro, mas ninguem vai dar 200kk nele hoje em dia.
Pra Cip aprontar uma dessas com a warlord não custa muito...
Eita, eu queria!
Mas naum tenho nem 1 kk!!!
:(
muito bom =D