fico um topico muito bom, como vc mesmo disse ali, que tem que prestar atençao nas girias e outras coisas, fica uma coisa mais legal de ler, da mais vontade :)
Versão Imprimível
fico um topico muito bom, como vc mesmo disse ali, que tem que prestar atençao nas girias e outras coisas, fica uma coisa mais legal de ler, da mais vontade :)
Com certeza vai mudar quem leu
valeu pelo topico, é bom divulgar :P
Esse tópico não tem o que ser comentado.Até para evitar flood pediria que este tópico fosse fixado e fechado...uma ótima mith break e só.
Moderas se forem fechar mesmo favor remover meu post.
Obrigado.:yelrotflm
o tópico fico bom mas vc podia ter sitado um tipo de post q tambem enxe bastante o saco, os cara q entram em tópicos grande e nem se dão o trabalho de ler o tópico inteiro, se naum for pra le ele inteiro naum poste mesmo q ele tenha 250 páginas, e tem tambem akelas pessoas q postam em tópico grandes só pra deixa eles maiores ainda, o tópico do th era muito bom antes de ficarem postando só esse tipo de coisa
é verdade, o forum do tibiabr é o melhor pois só deleta arquivos em casos extremos.
Posso rir desse seu comentário infeliz?Citação:
Postado originalmente por Nando sinco
Ninguém, em sã consciência, lê 250 páginas de um tópico. NINGUÉM. Se você faz isso você é altista, e eu só posso lamentar. E se chegar algum hipócrita aqui e disser "sim, eu leio as 250 páginas porque eu sou ninja" favor procurar a escopeta mais próxima e disparar contra a própria cabeça.
A partir do momento em que um tópico vira uma enciclopédia ele se torna obsoleto. Não sou nem um pouco a favor desse negócio de "tópico eterno" que defendem aqui. Aquele tópico do thunder hammer é o cúmulo extremo, porque só quem esteve aqui desde que aquele bagulho foi criado, e que lê esporadicamente, consegue acompanhar a discussão. Agora pegue alguém cadastrado em março ou abril, e faça o cidadão digerir 250 páginas com uns 10 posts em cada. Até a criatura ler tudo, cruzar informações, e postar o que acha, já apareceram mais quinze páginas.
A quantidade de posts inúteis lá deve-se exclusivamente à insistência em manter aquele monstro aberto como "tópico oficial do thunder hammer". É o tipo de tópico do qual nunca vou passar perto exatamente porque hoje é um depósito de entulho. Quer manter aquele troço disponível? Ótimo, tranca e arquiva, e deixa um link disponível pros users. Não que alguém vá usar, vendo o tamanho...
Eu não poderia deixar de rir e postar algo estúpido se, sem querer, houvesse uma passagem do tipo "bah, seu flooder, não viu que já postaram isso na página 137?", heh, chega a ser piada.
E chega a ser cômico alguém citar esse caso aqui; TODAS as quatro páginas deste tópico falam EXATAMENTE a mesma coisa, "nuss, faz tempo que não tinha tópico bom assim, tem que ter stick, parabéns, noss você é o cara". Déjà vu?
e?Citação:
Postado originalmente por golden dragon
Gostei muito deste topico, vamos ver se o pessoal começa a fazer posts uteis! :) tabom tabom, eu num era desse geito que postava certo tudu :P
Tópico maravilhoso, estás de parabéns no meu conceito (já estava antes, imagine agora). Um dos poucos problemas que nos resta para fazer dos tópicos melhores, é fazer com que os iniciantes no fórum leiam o tópico. Tem alguns iniciantes que olham os primeiros tópicos do fórum e acham que não precisam ler. Isso porque é quase sempre moderas que postam e tem alguns tópicos fixos, como "regras do fórum", etc. Essas dicas são essenciais para se criar um tópico no fórum. Gostaria de reforçar as idéias de meu colega windscar e pedir aos moderadores do TibiaBr (ou admin, melhor) para criar um tópico reforçando essa idéia. Um tópico não, um fórum: Crie um bom tópico. Poderia adicionar esse link no local onde os iniciantes estariam fazendo seus cadastros e, assim, facilitando a "localização".
Meus agradecimentos a Windscar por ter essa idéia maravilhosa, a qual eu nunca pensei em fazer (não que eu não estivesse reparado nas noobisses de alguns tópicos).
;)
Nada mal.
Fixo ? :)
Excelente Topico...
Keria acrescentar uma ideia ja q vc colocou sobre como fzer um topico poderia colocar um tuto de como responder sem flood...
Eu posso ajudar c vc kiser..
Para evitar coisas como isso:
Citação:
Postado originalmente por Cokobongo
Finalmente alguem que entende do assunto.Pelo menos na parte de portugues eu me saio bem, nas outras... Mais ou menos, mas vou levando né.
AEW !!!
Cara, gostei muito desse post aí...
Sou novo aqui, então isso me ajudou muito na parte de "Como fazer um [SENHOR POST] :riso:
Apartir de agora vou começar a Pensar melhor antes de postar algo, hehe :P
Ah, antes de finalizar queria te dar os ParaBéns Pelo post :thumb: :biggthump
Flw's Ae ...
Parabens ótimo tópico ;)
Muito bom, espero que ajude a todos, como vai me ajudar, pois apartir desses comentário eu vou tentar, seguir todas "regras".
Parabéns, :palmas: :palmas:.
Viva e como já é de costume HAVE FUN! :wub:
voce deveria receber um A!
mas e dai?
F pra todo mundo
Realmente, o pior é nego que ve o topico, não le direito, sendo que é perfeitamente possivel a intepretação, ae fala q vc está errado, falando uma coisa nada a ve, e sem estar a par do conteudo!!
Ps: Todos podem estár errado, mas para julgar, por favor, julguem com respeito e com conhecimento, sem preconceito, pra quem não sabe significa um pré conceito, não saber exatamente sobre o assunto e dar palpite!!
Ty...
Como ainda não te botaram pra moderador???
O.o
Ótimo tópico,parabéns.
rox msm esse topico ficou bom pakas agr vou ver se leio eli td dia para lembrar das regra td =D para numca fazer erradu!!!!!!!!!
Mas o foda eh q o povo posta assim "Já sei que teve topico igual mas queria saber..." ou entao "Sei que esse num eh o lugar devido pra postar mas...". Aff se sabe disso tudo contenha-se e poste no lugar certo e nao poste topicos repetidos -.-
Legal..hahaha esse tópico me inspirou..muito bom ^^"
É, ser fixo não basta.
Não tem mais ninguém lendo esse tópico antes de criar os proprios. =/
~Heenett
Ótimo tópico.
Gostei. =D isso realmente ira ajudar a diminuir o numero de noobs..
http://img271.imageshack.us/img271/772/12ab.th.png
Estou começando a entender aquele "merda atras de merda" na sign do Heenett.
A maioria dos tópicos eram pra estar no Suporte ou com coisas inuteis.
E isso era só uma parte da 1° pag. do Geral.
Realmente...kra,tem muita gente q simplismente se escreve...faz um tópico e pede pra q todo mundo comente...como se fosse um flog ou blog...
mas acho q nao vai ajuda muito quem ja faz isso...pois pelo titulo do tópico,vc acha que eles vao ler o q vc escreveu???eles tao nem ai...duvido que mais da metade deste forum tenha lido as regras...¬¬
WindScar, esse foi o topocio mas util q li ateh agora no geral, mas comecei a eskreve no forum a poku tempo.
Mesmo naum mudanu mt coisa, da pra perceber q mt gente tbm naum gosta desses topicos inuteis de gente q ker ser engraçada mas num consegue. ^^
tem muita gente q joga tibia a pouco tempo, depois vem um amigo e fala do tibiabr, e logo depois ele começa a se enteressar sobre o fórum do tibiabr, ateh aew já passaram muitos e muitos tópicos muitos deles ateh fechados..
um tópico repetido eh necessário.. mas nao com muita freqüencia =P
eu nao fico revirando os tópicos velhos para ver se um me interessa.
hum oq mais.. =p
bom eh isso aew to treinando e nem tive mto tempo pra ler mas entendi a escencia
Até que enfim um tópico útil! =D Espero que as pessoas que lerem se conscientizem...Se não vai continuar a mesma baderna aqui no geral :/
Karamba, quro saber se no Forum num tem um responsável pra poder dar um jeito em tanta bobagens, os amigos estão certos, tem muita coisa inútil
no forum...Dá nem vontade
d lê...
Eu nunca concordei tanto com você. Hoje ( quando digo hoje é agora) só tem tópico do update ja tá cansando minha vista. Não aguento mais ver, gostaria que todos lessem isso aqui e coompreendessem a mensagem :) . Ahhh, também seria muito útil se as pessoas não postasse na seção errada e LESSEM As REGRAs DO FÓRUM porque o que ta tendo de tópico movido e fechado ultimamente, não é brincadeira.
@Topic
Parabéns, o segundo melhor que já li nu tópico geral. ;)
@todosCitação:
Citação:
apoiado leiam plx
nao aguento tanto topico sendo fechado por se repetir
Bala gostei XD Vlws...
Gostei, realmente...eu tou a poco tempo cadastrado mas ja tive outro cadastro que eu perdi e que era realmente melhor os topicos...:triste:
Tem topicos muito bons aqui mas são 3 entre 100.
E vlw pelas dicas :riso:
EU AXO ESSE TOPICO SEU QUE EH UMA PERDA DE TEMPO VC TA FAZENDO O QUE VC DIZ QUE NAUM EH PRA FZ EXISTE REGRAS E QUALQUER UM DESRESPEITANDO ELAS OS MODERADORES QUE RECLAMEN AGORA VC DISER O QUE É UM TOPICO BOM???? TENHO MAS O QUE LER
Idéia muito boa, tópico com conteúdo... Porém.... ( a professora de língua Portuguesa sai das férias momentâneamente - pode me procurar em Astera sim! ) revisa a ortografia... eu encontrei alguns erros vc na minha turma ia com certeza tomas umas broncas leves.
( SIM! Professor de Língua Portuguesa tb joga Tíbia! )
concordo ...... tem uns topico q da vontade de kebra o cara q feis:riso: :P :rolleyes: ;) ;) :eek: :yelrotflm
Voltem a ler este topico pelo amor
esse topico aki deveria ser parte das regras de tibia para todos lerem ao se cadastrar no site,
juntamente com o termo de responsabilidade
:D
valew
concordo tem mt topico inutiu u.u
mas sera q alguem podia me ajudar sei la...como faz pra bota essas imagem?
obs:sou novata ¬¬"(odeiu ser novata)
nuss... sera q esse topico vai entrar pra historia? xD
axu q esagerei :P
mas u topico ficou 10! :)
ele merece aplauso :enaccord1
:)
leia esse tópico amiguinha: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=16Citação:
Postado originalmente por **Sabrina**
e outra sempre usa o botãozinho Editar para que o fórum fique cada vez mais limpo e assim vc e outros fazendo parte da Campanha dos Anos dourados :D
é fácinho, aqui no fórum tem muita gente boa, qualquer coisa é só enviar mensagens privadas tbm!