fui no Gryll0 ;d
Versão Imprimível
fui no Gryll0 ;d
Gryll0, Não sei se é porque acesso as mesmas areas do que ele mas sempre vejo ele ativo pelo fórum.
Gryllo, pois o Mendanha não gosta de mim :(.
Se bem que o Gryllo também não gosta de mim hauhuahuau.
Brincadeira, mas voto no Gryllo, sem desmerecer o trabalho do Mendanha.
Gryll0!!!
Votei no Gryllo,porque eu vejo ele mais ativo nos tópicos que eu frequento,mas claro que o Mendanha também é muito bom,mas nenhum dos 2 irá superar o Ander :/
Maas,boa sorte aos 2 :D
kde a opção.. nenhum dos 2? :triste:
Nenhum dos dois :D
A galera está votando no GrYllO porque ele é um pouco mais ativo que o Mendanha.
Mas os membros antigos sabem como o Mendanha cuidaria do cargo muito igual ao GrYllO.
Na minha sincera opinião, os dois atualmente são 9.5/10, não tem como dizer quem merece ser o novo sub-admin.
Muito difícil, muito!
Eu vou pensar muito, mesmo que meu voto não faça muita diferença no resultado final.
Só queria dizer ao GrYllO e ao Mendanha que os dois são os melhores para o cargo, igualmente. Talvez o GrYllO apenas seja mais popular com o publico.
Depois eu edito aqui, dizendo em quem votei.
Abraços.
Mendanha, acho o Gryllo um pouco esquentado quando se trata de assuntos que ele prefere.
Mendanha.
Gryllo protege alguns amigos, e não é nem um pouco imparcial...
Gryll0 afinal, ele é de shanera : )
Já vi alguns posts do Gryllo bem esquentatinho quando o contrareiam. Voto no Mendanha, que é um dos que eu mais prefiro na staff.
Granda parte da Staff é um pouco esquentada quando se toca o machudado, mas nunca vi o Mendanha sair da linha, por isso ele merece meu voto.
¬¬ Gryll0
Votei no Mendanha apesar de o achar um pouco inativo de vez em quando... ou eu que participo de outra área do fórum.
O Gryllo é muito legal mas briga por pouca coisa às vezes. =(
Mendanha.
Nada contra mas Gryllo seria um Havengar II, vejo ele mais discutindo com os user do que ajudando algo mesmo que não seja fechar tópicos. Mendanha já conheço a mais tempo, não tanto, mas sei que ele seria um bom sub-admin, ele parece que tem o estilo do Ander, que é mais conversa e ajuda do que banir banir banir.
Voto no Gryllo:)
good luck my friends
o GrYll0 ctz :}
Bom o meu voto vai para o gafanhoto, ops digo gryllo :P.
Mendanha, sem dúvida alguma!!
Nada contra o Gryllo, mas valorizo bastante a imparcialidade.
noss.. votei no Gryll0... mais estou boiando aqui ainda pela saida do Ander...
Acho que por tudo o que ele fez o Tibiabr deveria ter feito um post no minimo para ele...
Igual quando alguem sai da cip...
O cara honro a camisa 10 do tibiabr ai por anos... e hoje sai assim...
eu mesmo fiquei chateado... o tibiabr não vai ter mais a mesma luz que tinha a alguns dias atras
Mendanha sem sombra de duviuda o Grillo é muito chato....
Gryll0 mesmo me dando 1 alerta por ano para ficar alerta meu voto foi dele ...
e a pessoa (entre os dois) que mais vejo on nas mesma areas que eu frequento no forum ...
GrYllO, vejo mais atividades por parte dele. Não que o Mendanha não seja ativo, mas acho que o GrYllO é mais.
Nyv~:cool:
Sempre axei Grylo mais presente =s
Já estava pensando em uma lista...
1º GrYllO
2º Emanuel
3º Giraffales(pena que deixoui de ser moderador)...
4º Sladz
O GrYllO era já minha primeira opção, principalmente pelos tutoriais que ele faz...
Não conheço o Mendanha direito, mas acho que deve ser bom por ter sido elegido.
Pra mim o gryllo, sempre vejo ele presente, e talz...
Os dois são bons mais prefiro o Gryllo ;D
GrYllO pois vejo ele sempre mais presente no forum...
Tibiabr ouvindo minhas preces.
Gryllo é de longe mais profissional.
+bônus:
falô quack.Citação:
Postado originalmente por Serafan
apesar de suas capacidades, nenhum dos 2 vai completar por inteiro como o ander.
fui no gryllo por que aparenta ser mais ativo.
Gryllo, eu quase nunca vejo o mendanha, n estou dizendo q ele n faz nada, mas eu vejo + o gryllo no forum, acho ele 1 moderador + ativo aki ;)
Como muitos já disseram: acho que ninguém vai substituir o Ander. Mas vai la saber quais foram os motivos que o levaram embora daqui...
Não conheço nenhum dos dois, mas já muitos "serviços" do Gryll0 por aí. Coisa que não vi nada Mendanha. Por isso, votei no Gryll0.
eu prefiro o medanha, so que ele é meio ausente no forum,
por isso votei no gryllo ;)
O que aconteceu com o tio ander?
Nenhum, nem outro.
Você é o admin certo? Você é o dono certo?
Então você admite e demite quem você quer, assim como fez e sempre vai fazer.
Nunca vi um empresário(visionário) perguntando quem deve assumir ou não tal cargo. Isso seria uma estratégia para ver quem é o queridinho do pessoal do fórum?
Não conte com meu voto, e de ninguém, assuma você a responsabilidade.
Desculpe se fui grosso, sei que todos tem o direito de opinar, e esta é minha opinião.