Eu escolheria Thunder Hammer pois uso club e naum te uma arma de club melhor q Skull staff pra comprar
Versão Imprimível
Eu escolheria Thunder Hammer pois uso club e naum te uma arma de club melhor q Skull staff pra comprar
Warlord sword, pq uso sword, e prefiro atak q defesa e curiosidade :P
como sou sorcerer, nao ia pensar nem duas vezes:
soft boots
essa é uma pergunta dificil, que vai depender da sua vocação para escolha. se eu fosse um mage, eu escolheria uma soft boots, pois o fato de recuperar mana e life 25% mais rápido, me faria subir 1 de mana a cada 3 seg, e 1 de life a cada 8 seg... ou até o blessed shield, pela defesa ao qual os mages são deficientes...
se eu fosse um kina, escolheria um equipamento (escudo/armadura/capacete/legs)
se fosse paladino (armadura/helmet/legs)
se eu fosse burro, escolheria o teddy bear... ha, fala sério... um ursinho de pelucia só pq ele é raro?
boots of watermind não conheço ninguem que tenha, porém, se for como o nome diz, seria uma boa escolha, mas como ninguem sabe para que serve...
A soft boots uma vez vi um video de um cara que tinha ela, mas ele não demonstrou para que ela serve...
http://img1.uploadimages.net/466929Boots_rox.JPGCitação:
Postado originalmente por BloodsoN
ISSO RESPONDE A SUA PERGUNTA?
Thunder hammer, lógico....
Mas de boa, putz q flood na caruda vc fez no inicio do post =P.
eu pegaria o horned helmet,d boa.mto lindu cara.arrasa qqr otro
falow
soft boots= promotion extra;)
eu ia catar ela
eu votei em Blessed Shield....pq e muito loko adoro ele........mas tipo se fosse com meu kina ai eu acho q ia ser Thunder Hammer pq tamo atras dessa po**a loka .................
Eskeeram de falar na golden mace, eu axo q eh o item mais raro do jogo
Eu escolheria qualquer um deles... Num faz diferença mesmo... Cedo ou tarde eu arrumo os outros que são possíveis. Os que são impossíveis... Ficava só de babação mesmo :P
Thunder hammer... sem dúvida... apesar que as botas de waterwalking são bem tentadoras tbém... mas ninguém sabe se existe.