afff, sei la, eu ponho a arma de acordo com o lado q ela ta inclinada. sei la como eu sou extremamente metodista acho que não vou gostar mt
Versão Imprimível
afff, sei la, eu ponho a arma de acordo com o lado q ela ta inclinada. sei la como eu sou extremamente metodista acho que não vou gostar mt
Achei bem interessante e muito bem pensado. Mas também achei que foi meio ruim, porque o histórico do Tibia sempre foi ser um jogo mais difícil cujo requer habilidade, e isso vem mudando nos últimos updates. Quanto a só poder colocar munição no seu respectivo local, é algo que demorava mesmo pra acontecer. E minha segunda e última crítica, é em relação a poder trocar de itens como anéis pelas hotkeys, se eu não me engano, os bots já fazem isso, não estou insinuando uma correlação, só acho que a Cip parece estar se entregando à facilidade. Mas tirando essas duas criticas, achei impressionante.
vamo v oq vai dar
to loco pra testar :D
Estou aguardando anciosamente. Após o lançamento desse update provavelmente voltarei a jogar \o/!
bem confuso ficar imaginando
quero ver como que vai ficar
to gostando dessa mudança radical :B
ta parecendo qndo dofus foi pra 2.0
Tibia ta ficando meio ridículo -.-' a manah da war era o tempo certo de por stoneskin amulet,se vc compra 3 bp agora,nao vai se preocupa com isso,pra mim o pvp esta morrendo ¬¬' a galere q tem pc fulera nao vai joga +,agora só quem tem dinhero pra um pc bom e pra p.a vai joga,tudo q a cip quer
Bacana ... tem 1 slot especial para os palys entao?
quem nao é, se fu?
legal. [/ironic]
aHmm... uma coisa ficará mais facil, por exemplo trocar items na anihillator era meio complicado né hehe... porém agora mudo fico meio easy...
não tenho do que reclamar... se não der lag no cliente estou de boa :p
=P
Como se você não soubesse que em war todos (ou quase todos) usam bot que faz tudo. Tibia ainda vai exigir que VOCÊ dê o comando e não um robot.
Tibia está melhorando. Quem não gostar das novidades, pode continuar no cliente antigo (por uns poucos meses) antes de vazar de vez ;).
[ ]'s
Unica coisa ruim é de abrir em navegador mas beleza, acho que ficou perfeito, só não achei os soulpoints ainda mas blz xD
Meu maior medo desse novo client acabou de acontecer, o plug in parou de responder, imagina vc numa hunt e acontecer isso....
hã como assim equipar um item como ssa só clicando nele ?
ai já é sacanagem
to muito ancioso também para nova versão, espero que de uma dificultada nos botter
Bom,estou esperando o test ficar público para tirar as minhas próprias conclusões :x
da hora ,,espero acostuma rapido
só queria que a cip
fizesse um update estilo 2004 quando anihi foi feita pela primeira vez
ai só ta facilitando os jogadores uparem cada vez mais e parecer um jogo desequilibrado
:x
está melhorando, o problema vai ser se acostumar com TANTA mudança assim ;p
e claro meu maior medo é o lag :s
TA ficando bonitinho, mas acho q vai ficar muito facil qnd tds acostumarem!!!:triste:
Em relação ao lag, falei com um amigo (Angelycal do Banhado) hj e ele falou q ja estao corrigindo isso, entao não a motivos para panico, assim espero!!!:riso:
mas q venha o novo!!!!
P.S.=a Chazys ta muito bem na foto la!!!
xD
tibia d cara nova, lógico q vai ter gente q naum vai gostar, nem Jesus Cristo agradou a todos, entaum bora update, q venha o flash client!!!
hail tibia!!!!
Serve para itens de munição e que sejam fonte de luz. Caso você não use nenhum dos dois, deixe uma Backpack antes de a atualização ser lançada e não a retire no Flashy.
Está no perfil do personagem, acessado pelo comando - por default - CTRL + Y
Sim, você pode colocar um item como anél ou colar em um local da Action Bar e simplesmente editar a ação para que o objeto seja usado em você mesmo e/ou equipado, por exemplo, ao clicar com o mouse ou ainda adicionar uma hotkey e apertá-la para equipar/retirar o item.
Provavelmente não.
Edição:
Nossa, Drag, se não fosse seu comentário eu nem saberia que utilizaram a foto que eu tirei, hahaha! Rasu espertinho, rs.
Mas é bom, meu monitor é desses grandões, quando eu abri todas as sidebars fiquei O.O"
- Chazys
nossa que noticia horrivel!
era de lei ter uma bp no arrow slot...
nunca me encomodei em regarregar os bolts!
eles estão fazendo o jogo para qual quer retardado pegar lv 300!
ta ficando mto molesa, a medidas dos updates os chars ficão mais forte e a jogabilidade mais facil, más os monstros continuão na mesma...
a hora que alguem descobrir algum mmo desafiador me chamem =x
antes eu achava tibia mtooo dificil! um jogo que poucos conseguiam ficar forte!
Com certeza quem tem monitor maior, widescreen, vai sair na vantagem.
Talvez alguns considerem injusto, mas isso sempre aconteceu. No client atual, quem tem monitor menor também tem espaço menor, tanto de área, quanto para abrir containers.
Na verdade, sempre quem tem PC melhor acaba se dando melhor na grande maioria dos jogos. É meio chato, já fiquei muito em desvantagem com os "prozões do PC top", mas fazer o que né.
Hoje em dia tá bem mais fácil equipar o computador ou comprar um monitor wide.
Sobre o slot de arrows, realmente foi uma correção. Vai, sinceramente, dá pra imaginar carregar uma mochila pesada cheia de itens na cintura? Se fosse uma sacola ou saquinho, até vai, mas mochilão? Sério, vai.
Quem colocava só uma mochila nesse slot tem menos motivo pra reclamar ainda. Porque a única diferença que fazia era visual, já que colocar a tal mochila dentro da backpack tem o mesmo efeito.
E, de qualquer jeito, todos os containers são perdidos quando morre. Quem colocava mochila no slot, perdia também.
Quem se deu mal mesmo foi quem colocava item raro ou de valor ali pra não perder.
Alguns até diziam que era "o lugar da vara", porque colocavam vara de pesca ali para realizar suas pescarias. Eu mesmo já falei assim. Hahaha. Alguém verificou se ainda dá?
Como dizia o McTibiano: "Até coloquei a BoH no lugar da vara, mas não adiantou, o item melhor foi o que dropou" :P
:thumb:
A Cip deu alguma explicação ou justificativa para não disponibilizar esse client flash em modo Executável?
Até agora so mostraram mudança o interface do game, agora temos ali um customização mais avançada por ser em flah, mas o que houve com o game em si, se vocês voltarem a algumas notícias sobre o cliente flash, verão que tinha promessas de neblinas e outros tipos de interações climáticas no game, mas até agora não ouvi falar nada sobre isso, e também o gráfico do game não foi modificado para algo mais parecido com flash, espero que futuramente eles façam tais mudanças.
A maioria que está comentando bem sobre o Client Flash, são aqueles que não tiveram acesso ao Closed Beta, porque depois que tiverem acesso ao Flash vão ficar de queixo caído ao ver em que o Tibia se transformou.
Acabou o que vocês conhecem como tibia, fica a minha opnião, e a da maioria que andou testando o"novo client"Flash. ;)
vou dar mais ênfase a isso.
a cipsoft cavou o túmulo do tibia agora, pronto,falei! ._.
A CipSoft nunca disse que o Flashy viria acompanhado de mudanças nos sprites do jogo, portanto qualquer alteração gráfica do tipo não ocorrerá. Quanto a neblina, mesmo após rodar um pouco, não achei nada sobre, apesar de já existir o efeito de luz dependendo do nível em que você se encontra. Mas é um boa pergunta.
Eles estão ou irão considerar que exista um Flashy que possa ser baixado e não jogado pelo navegador, até onde li e entendi.
Realmente, o Tibia conhecido pela maioria chegou ao fim, e aquele da época do 7.4 que muitas pessoas citam já foi enterrado há tempos. O Flashy confirma que o jogo evoluí e um jogo que fica estagnado - como muitos ficaram - não ganha tantos novos adeptos quanto as companhias do ramo desejam. Logo é normal que existam mudanças...
Mas é, acabou mesmo.
- Chazys
só não gostei da parte do ammo slot não aceitar outros itens que não sejam munição ou itens de iluminação
eu uso pra levar potions :/
de resto estou ansioso para testar esse client ^^
Aff, eu so canhoto, e agora vo ter que aprende à ser destro, horrível
Tibia nunca mais sera ou pelo menos vai parecer oq era antes...
:wscared:
ate agora ta tudo muito bom , to doido pra testar