Muito boa essa história ai, é ate difícil ver pessoas assim no Tibia, os caras so querem sacanear agente no jogo e na RL, ainda bem q n são todos.Isso ai é a prova viva disso, parabens pra vc Diego, pela atitude de ser Humano.
Versão Imprimível
Muito boa essa história ai, é ate difícil ver pessoas assim no Tibia, os caras so querem sacanear agente no jogo e na RL, ainda bem q n são todos.Isso ai é a prova viva disso, parabens pra vc Diego, pela atitude de ser Humano.
emocionante :)
Arrepiei oO
Muito legal isso :riso:
Como dizia aquele grande artista...
"Amigo é coisa pra se guardar debaixo de 7 chaves" ou 7 itens
xd
Ok, agora os emocionados e motivados do tópico podem muito bem fazer tão simples que é doar sangue.
ficar elogiando cara não vai ajudar ninguém. Menos conversa, mais atitude.
O problema do ser humano é achar que fazer algo pelo próximo é heroísmo e não obrigação.
A menina está bem? Beleza! Mas tem muita gente precisando e ficar de meiguice aqui não ajudará.
Sim. Claro que não precisamos dar de " presente " uma Magic Plate Armor, ou um mísero Stonecutter Axe:yelrotflm , mas sempre é bom ajudar os novatos, ou até mesmo, quem está apenas na necessidade.
Quem nunca pediu 100 gp pra barco, não sabe o que é desespero:riso:
Além do mais, ajudando os outros, estamos ajudando o server a crescer e melhorar... sem comentar que também ja precisamos de uma mãozinha pelo menos uma vez.
Hoje ja me considero Auto-Suficiente, mas sempre que posso, ajudo.
Campanha pela Ajuda aos Players #PrayForPlay:)
Parabéns aí pela boa ação, serás muito bem recompensado.
Abraço do Wucks.:cool:
Não acreditava que minha história um dia iria parar aqui no TibiaBR. Mas fiquei feliz ao ver isso, de verdade.
Desde que eu jogo Tibia sempre ajudei todas as pessoas que me pediam, já zerei meu balance pra poder ajudar outras pessoas mesmo que com pouco, nunca pedi nada em troca e quem tenta me dar algo sabe que não aceito nada que custe mais de 2k. Odeio incomodar.
Quando fiquei sabendo que seria impossível encontrar um doador compatível a tempo, me desesperei e foi o momento mais difícil da minha vida. Ter que aceitar que se vai morrer em meses não é fácil.
Do nada, recebi o comunicado em casa que finalmente tinha achado um doador. Entrei em contato para conversar, e durante a conversa nos "achamos". Nos conhecíamos há anos.
Sou eternamente grata à ele, que além de todas as doações vai viajar pra cá *Recife* no mês que vem para o transplante de medula. Ele devolveu o sorriso à minha face e a vida ao meu corpo <3'
Não deixem de ajudar um low level on game, por que ele pode ser um high level na vida <3'
Quanto será que custa um rim? KDAOPSKDPOKA
Nossa, realmente chocante...eu sei muito bem o que ela estapassando, eu sofri de leucemia com meus 8 anos de idade,uma das mais raras(mieloide M3)passei por muitas coisas ruins, como ficar cego(isquemia cerebral), sem andar e pesando somente 20 quilos.
Hoje eu me sinto um guerreiro, mas se nao fosse a ajuda dos meus amigos e minha familia eu nao estaria aqui hoje.
Na epoca eu tambem nao encontrei doadores, mas por minha sorte tinha uma quimioterapia nova de protocolo alemao, os medicos disseram que era a ultima coisa pra tentar, e hoje faz 5 anos que estou fora de tratamento e curado, tudo gracas a Deus.
Hoje em dia eh mesmo raro ver alguem no tibia ligando para os outros, muitos se nao quase todos pensam so em level e dinheiro, ainda bem que nao sou assim, jogo por diversao, ajudo sempre que posso seja com items ou o que for, tenho amigos dentro do jogo que considero como irmao, e que nunca vi na vida real, mas que um dia concerteza pretendo ver.
Muito bonita a história, porém como um rapaz lá em cima disse... E infelizmente é verdade, esse ocorrido é um fato extremamente raro, mais nao deixa de ser bonito...
Parabens pela atitude de ambos.
Nossa o.o
Parabéns a ela, que se manifestou poucos posts acima, pela superação e luta pela vida. Parabéns ao cara que se propôs a ajudar uma pessoa como pode.
Isso não foi feito através dos itens, igual alguns estão postando aqui, foi feito através do bom caráter dos dois jogadores que se conheceram graças ao jogo.
Deu até um arrepio quando eu li.
Caramba cara, eu me arrepiei lendo isso. Realmente incrível. :hmy:
sem palavras pra esse cara ae,ta de parabéns...
muitos não teriam feito isso por ela,muitos não dariam a minima ;X
sinceramente..foi um ato de amor ao próximo enorme mesmo tendo partida em um jogo
eu mesmo ja fiz muitos amigos assim...porém aqueles que te ajudam in game ou na rl são poucos e conto nos dedos
eu faria o mesmo mais pra poucas pessoas
que bom ela ter uma nova chance na vida *---*
Sim, a jogadora Dorminhoca de unitera, tinha 1 sério caso de depressão, acusaraun ela de ter roubado todos os itens da guild house (rares como golden boots,demonwing axe) dai ela fikou muitoo mal, pra piorar o namorado dela ke jogava ke tinha o xar na epoca xamada Amigo da dorminhoca, que era namorado na rl tbm, ele acusou ela tbm e eles terminaraun o namoro, com esses 2 problemas, ela morreu ://
@edit
esse cara foi nota 1000 (:
Exatamente -> :)
Parabéns para o rapaz que fez a doação.
Sinto muito pelos infelizes que pensam o contrário, a propósito, alguém tem de ficar na cadeia, vender nosso pão, engraxar sapatos etc.
E você está corretíssimo, camarada, siga assim que serás muito feliz.
Papai do céu está vendo tudo isso.
SEM MALDADE?!?!
LOL CHOREI!
:o
que poético :o
eu faria o msm independentemente se a pessoa jogase tibia, se ela me desse o nao item ou se ela mora-se do outro lado do brasil n interessa
acho asim se uma pessoa esta sofrendo de uma doença, ela esta perto de morrer e vc sabe que seu sangue e compativel com o dela
oque vcs fariao nesse caso?? se caso vc n fizese nada e derrepente no outro mes vc descobrise que essa pessoa morreu e msm vc sabendo que vc poderia ter salvo a vida daquela pessoa vcs conseguiria dormi no outro dia???
na boa essa atitude realmente foi linda, mais por ter aconteçido no tibia n significa nada isso pode aconeçer com qualquer sircustancia, eu viajaria do outro lado do brasil se fosse pra salvar a vida de alguem e a melhor sensaçao do mundo que alguem pode sentir
se caso eu soubese que uma pessoa estava pra morrer e so eu tivese a cura para aquela doença eu nao conseguiria dormi em paz se caso ela chegase a morrer na boa
Quem qui(z)er free itenz fala cmg =]
Teclado kebrado Nem o "ece" nem o "Chiz" funcionam
Parabéns para o doador *.*
Ele se mostrou uma grande pessoa ao ter ajudado :)
Cara vc já tem um lugar guardado lá no paraíso :)
é bom ver essas coisas acontecendo, muita gente vem fazer amizade só pelo level, isso me irrita.
Nossa! isso é realmente um caso extremamente raro... e bonito também. normalmente só vemos notícias de brigas por causa de tibia ainda bem que isso está mudando :D
é incrivel como um simples gesto pode mudar tanta coisa. o fato dela ter doado alguns itens que pra ela nao valiam no momento nada, fez com que a sua propria vida fosse salva. são acontecimentos assim que fazem nos pensar o quanto vale nossa vida, o quanto vale nossos atos! Parabens ao diego pelo gesto!
COMO ASSIM?Citação:
Esse foi o melhor presente em meses que eu poderia imaginar
O que deram para ela a meses atrás que foi melhor que a vida?
Nossah cara,se eu tivesse itens eu daria pros playerzins,tem uns que da pra ve quando tao se aproveitando ou nao,quando eu vejo que nao ta se aproveitando,eu do itens :) agora mesmo nunca mais vou ignorar free itens :)
Que esses trolls aprendam.
E vejam que aqui no fórum quando postam foto de char noob, por mais que tenham 1783562784562748 tutoriais ensinando oque fazer, nao importa. nao se deve tratar alguem da maneira escrota como os trolls fazem nesse fórum.
Esse é um bom exemplo que convivendo de forma gentil, podemos mudar muita coisa.
Realmente incrível a história, mostra a gratidão que ele tem por causa de coisas tão simples.
Realmente é muito raro de acontecer isso, mas foi incrivel o gesto do cara
Vou fazer backpack de free itens depois dessa. Caramba, ato nobre do cara, queria que fosse quase todo mundo assim :3
Pois é, sempre me disseram que jogos serviam apenas para diversão e que não dão futuro. Lendo isso acho que vários mudaram sua opinião. RADICALMENTE!
Nossa! Muito emocionante!!
Em todo lugar tem gente boa, de bom coração.
O tibia pode mudar as vidas de algumas pessoas, e graças a Deus nessa história a vida da pessoa foi mudada para melhor.
Parabéns a essa pessoa, não é todo mundo que tem tal coragem.
Nossa que bonito cara, não é todo dia que vemos isso, ainda mais em um jogo de Rpg Online! Desejo ao garoto que doou que tudo de bom, pois ele se mostrou um verdadeiro homem! E que a menina continue saudavel agora e de agradeça sempre esse iluminado
Parabens garoto você merece!
aiin,
chorei D;
porra que lindo , e sera que essa jaqueline é gostosa?? se for o cara pode se aproximar.. entende?
belo ato do rapaz em ajudar!
Achei super legal e gostaria de contar minha historia, alias a historia de um amigo RL. Ele é bombeiro, por isso o nome do seu char "Sir Firefighters". Em um certo dia ele recebe um pedido de ajuda de um pai dizendo que seu filho de poucos anos de idade havia caido em um rio e que tinha morrido. Eles foram ate o local e não desistiram de salvar a vida da criança. Foi até feito uma reportagem no jornal local sobre o corrido, segue o link abaixo da reportagem nela explica melhor.
http://www.youtube.com/watch?v=lfDq0...layer_embedded
Tem um link do fototibia que fizemos uma homenagem para ele no jogo tb.
http://www.fototibia.com/barelli/71433
É legal saber que tibia tambem tem pessoas desse tipo.
mano,só nao chorei pq sou muito macho....enfim...ato nobre,de boa fé,uma doença dessa,que é dificil achar doadores...e encontra logo uma pessoa no jogo,com quem mantem amizade...fato raro de se acontecer...
fiquei comovido...sempre me disseram ser impossivel achar alguem assim em um jogo...mais isso acaba de provar o contrario...dou meus parabens a essa pessoa que teve essa atitude magnifica de ser um heroi na vida real,ao salvar a vida de uma outra pessoa amiga...simplesmente,esta de parabens!
fiquei emoçionado :o
a seu meus rls fosem assim....:yelrotflm
cara eh da familia agr neh mano :rolleyes:
Gente eu me emoçionei muito com a história!
São fatos na vida que vemos como pequenas coisas(dragonbreath e spirit cloack) não valem nada ...Que elas simplesmente vão...mas o ato fica!
Espero que a jogadora fique bem agora e fiquei muito orgulhosa com o menino que foi seu doador.
Eu queria entrar em contato com a jogadora para conversar. (:
Twitter:@karlinha_lalaia <-SEGUE? :yelrotflm