eu jogaria se estivesse com computador :{{
cursinho ta fodendo
notebook com net fudidinha
;{{
o melhor premio parece o verde uaeueh
Versão Imprimível
eu jogaria se estivesse com computador :{{
cursinho ta fodendo
notebook com net fudidinha
;{{
o melhor premio parece o verde uaeueh
Dalhe verdao!
Verde power!
Ninguém merece...
Bot é como pirataria, nunca vai acabar. E o que é perda de tempo pra você, é uma diversão e tanto pra todos os outros 99% do fórum.
E vou escolher o lado roxo da força, apesar de que não vai ser o vitorioso :wscared:
Edit
A quantidade de Palmeirenses vai aumentar brucamente depois do evento :rolleyes:
Mais uma vez me decepcionei com o evento e com a premiação ;/
Fazer o que neh.. tomara que pelo menos o verde ganhe...
Cor VERDE vai ganha :D
Tomara.
Todo mundo vai querer usar a verde....pois é a mais util
Concerteza o Verde xD
as verdes com certeza iram ser as mais escolhidas ;p
Nem viram o evento ainda e já estão reclamando.Queriam o que,uma premiação igual ao do lightbearer e da devovorga em eventos fáceis?Paciencia né.
Palmeiras/druid=verde.
:l
Fern vai ganhar claro,a cada 10 potions que você gasta você economiza uma,e é muito mais útil do que usar as potions de skills e ml afinal,não é qualquer player que tem elas e muito melhor do que fazer esculturas!
Parece ser maneiro!
Vou entrar agora pra saber como que é direito!
@edit
Eu entrei aki em guardia e não vi ninguem se emocionando xD
Ninguem nem sabe como funciona esse evento ¬¬'
Tb não entendi direito... alguem me da uma luz!
Acho que o mago verdinho é o melhor...
vou tentar participar desse evento e fazer as pessoas ficarem coloridinhas hahaha
Um evento apenas para tentar descontrair com o pessoal, quem partipa/participou de Test Server sabe que aquilo sim era divertido, engraçado e interessante.
- pior que ver a discussão é ver os 'puxa-saco', rs.
Concerteza o VERDE vai ganhar
Galera fika revoltada com as coisas que a cip soft faz
se faz um evento reclamam do evento
se nao faz nada diz que tibia nao tem eventos
ninguem nunca ta satisfeito com nada, não é obrigado a participar, vai quem quiser
e concerteza os 10% das potions vai ajudar sim.
É a primeira vez desde Rise Of Devovorga que eu me empolguei com um evento do jogo. Certamente que tentarei participar, mas ao contrário de muitos, queros os itens de festa para facilitar meus Achievements. Não que eu adore, mas andei lendo a respeito e me interessei, por que não?
- Chaz
vamos la restart!
10% a mais no regen das pots seria ótimo.
mais tonto que ess evento só o de comer o bolo! cada coisa meldels!
Freddie mercury :D
THE SHOW MUST GO ON
Muito irrá creio q a 10% mais ira ajudar muito :)
Empty spaces - what are we living for
Abandoned places
I guess we know the score
On and on, does anybody know what we are looking for...
Another hero, another mindless crime
Behind the curtain, in the pantomime
Hold the line, does anybody want to take it anymore
The show must go on
The show must go on, yeah
Inside my heart is breaking
My make - up may be flaking
But my smile still stays on :wub::wub::wub:
:528:
PREMIUM TIME DE 1 MÊS, 3 MESES, 6 MESES e 1 ANO! WWW.BOACOMPRA.COM
A ideia de fazer uns eventos pra comunidade é legal, mas a Cip está se superando com esses eventos totalmente idiotas do estilo do bolo e agora esse.
Mas pra mim é bom, eu fico treinando ou caçando enquanto a galera se mata, depois só aproveito o bônus :o
A minha cor eh o verde, espero que ganhe pois eh a melhor recompensa que tem dos magos! :>
Evento fail...acho que o verde predominará.
Anyway... Seria mais interessante... uma cor com 10% de up das pot de mana. 10% com up das pot de health. 10% bonus de exp.
Mas quem for fazer.. gogo... 99% dos players farão a cor verde...
Vai variar bastante, já q cada pessoa hj em dia tem uma infinidade de chares, isso fará com q se haja um certo equilíbrio entre as cores.
:yelrotflm
puts laranja é inutil, Verde tem que ganhar... :D
momento restart da cip HUEHUSHE
no mais axei interessante o evento
=*
muito loko, curti essas ideias ai... eu ja sei a cor ke vou escolher kekeek vlw. boa sorte a todos:yelrotflm
Que legal né mais um evento, MAS NINGUEM EXPLICOU COMO VAI FUNCIONAR NA PRATICA, alguem que saiba poderia expor aqui ??
resumindo, e ai? como vai ser?
Bacana até o evento.
Normalmente gosto e participo da maioria dos eventos. Mas nos últimos a CIP andou pisando muito na bola em relação à alguns detalhes. Como a mensagem no bewitched, e agora isso:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3338711
http://www.tibiapic.com/show.php?v=Y7EWvhTbTeTT
Não simpatizo nadinha com o Palmeiras...mas desse vez..vai dar verdão!!
:yelrotflm
achei interessante, faz tempo que não vejo um evento que influencie no game play, muito bom mesmo.
vai ser rox
gogo unitera, vamos continuar completando todas world quests o/
a das potion de skill é mais p hl msm, tenho umas berserk lá, mas acho que a dos 10% vai ser a melhorzinha
o/o/
q bixos dropam essas paradas?
algm ja dropo algm?
Bom eu peguei um strange yellow powder, que é o amarelo .. mais não sei oque fazer com ele, kkkk se alguem souber ai :P
ahahahhahaha muito divertida!! adorei o evento! :)
E queria que desse laranja "/
eu dropei o red power de tortoise. Ai achei no chão um yellow. O que faço com eles?
ahahah vou juntar, assim que eu descobrir o que realmente é esse evento, eu uso.
EDITED: acabei de dropar um azul. Quando se lê a carta dos wizards eles dizem que só se pode usar uma vez em si mesmo a cor.