Ele volta a chorar depois de alguns segundos. Aí é só clicar novamente nele que vai reaparecer a vontade.
Abraço!
Versão Imprimível
Não. Mas você pode ler outra vez quando ele começar a chorar, caso queira mostrar a mensagem a alguem, terá que escrevê-la :S
@topic:
Tinha que ser um demoninho mesmo :mad: Onde consigo um War Drum?Sem precisar matar o Madareth.Perguntei pra alguns jogadores, mas ninguem tem :S
chupar thunder hammer foi foda UAHUHAUAHUHAUHAUAHUAH
vo ate tentar entrar aquio
se eu fizer 1 missao pro bixo ja ganho o achiev?
@topic:
Tinha que ser um demoninho mesmo :mad: Onde consigo um War Drum?Sem precisar matar o Madareth.Perguntei pra alguns jogadores, mas ninguem tem :S[/QUOTE]
Se não me engano, é vendida em Farmine, quando vc entrega tanto numero de Tomes de conhecimento. Ou seja é meio dificil!
O meu ta dormindo ja a 2 Horas
Tipo quando voce nao satisfaz a vontade dele, depois de um tempo aparece outra??
Como funciona essa world quest?
to desatualizado,mal sem tempo de entrar na net :(
Ferrou então :triste:. Torcer pra achar alguem que tenha :wscared:
Em outro personagem, ele já está dormindo a 1 hora, creio que ele durmirá 4, 6 ou 8 horas, já que esses são os intervalos das outras World Quests.
Acho que não. Vou torcer para isso acontecer, se não não completarei a questmaldito War Drum ¬¬
ahh...
nao nao, Ta Pedindo Dragon Ham.
nem.
eu so fiz 1 missao ate agora, pegai o bixo logo depois do server save...
alguem sabe cmo funciona o esquema?
alguem ja pego + de 1 missao?
queria saber se tem ke ficar logado no jogo para o bixo acordar, pq eu to entrando de 1 em 1 hora so para ver se o bixo acorda e nada
me wanna play in zaaand! finding treazure, building caztlez
Eu queria saber se agente morre o item cai?
Meu bebê tinha engolido trocentas espadas..
Botas, cranios..
Que capeta ;o
Meu bebe durmio por 3 Horas e agora quer CHUPAR NEVE O.o
Geente, me ajuda! o bebê quer comer um vaga-lume D: qq eu faço?
Ele diz "Me Wanna Eat a Firefly" heeeeeelp
Va nas arvores onde tem vaglume la em Ab'dendriel ou port hope e da use na arvore
valeeeu :*
Brincadeira, ate agora foi comer um "Moldy cheese" e "fazer um castelo de areia".Citação:
Meu demon quer fazer um passeio na torre do ferumbras!
não tem como acordar ele mais rápido não?
Ahh, o meu que uma chupeta (pacifier), eu do um hammer pra ele? mas na onde eu consigu um? alguma ideia??:confused:
Dps de ver todos os lugares q tem q ir com ele ta até chato faze isso
quanto tempo demora para receber o demon infant devolta. por que o meu foi roubado?
Nuss... Como dorme esse bixo, 4 horas já.
"Me Thizty. Me wanna drink a keg of beer"
já tentei dar um mug of Beer pra ele, mas não deu. Ele é roubado será que tem algo a ver?
e no meu original quer ir pra draconia, como faço pra chegar la?
Tente Dar mais
o meu bebe tinha umas 15 broken sword na barriga
dormindo o demonho HUASEUHESAUSEAUHSE
Afff o demonho ta pedindo chupeta qual hammer que tem que dar?
Afff o demonho ta pedindo chupeta qual hammer que tem que dar?
:mad:
Se eu deixar meu char afk, e aparecer algum desejo e eu não realizar o desejo, ele some ?! sem poder pegar outro ?!
Obrigado. ;)