Mto boa a reportagem :P
esse update vai se mto irado flwz ai
Versão Imprimível
Mto boa a reportagem :P
esse update vai se mto irado flwz ai
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
lol
o kra é mesmo fanatico :P
otima materia ander... parabens!
come se4mpre
apos varios updates seguidos
o cip ainda inxiste que os free vao ficar de fora?
o nova area,onde ank
me desculpe o linguajar
mais a cip que vai toma no **
cansei de ficar de fora dos updates
a materia em si ta otima:P
mais ainda assim to indiguinado,monstros novos....,caxa que anda?beholder filhinho,e vi um...invocado.....flw
espero q esse update realmente seja bom e q agrade os frees tb
flw!
Eu num espero nada so quero que tenha TEST SERVER xD ..
Zuera espero que melhore bastante coisa ...
@Materia
Ta boa ander arebento em fi xD quando lança c tive TS vamo nois la explora a nova area eim ;P ja arranjei o char ^^
Baaa!
Update?!?
Q CHIKIIII!
*começa o delírio-se quiser preservar sua sanidade mental não leia o que está escrito a serguir*
Será que o novo monstro vai tar na "Unkown Forest"?
E eu keria que eles colocassem alguma defesa no Dog... ou algum benefício não-RPG imaginário no caozinho! Pra os cruéis não matarem os bichinhos...
E eu acho que a história de fazer o char sentar é verdade, que eles só taum disfarçando... AGENTE SECRETA FLUFFAGUS ATACA DE NOVO! MOSSÃO ATUAL: DESCOBRIR OS UPDATES!
*Parte insana acabou. Sei que sua mãe já está com o telefone o hospício na mão...* :P
otima materia e q o update seja mto baum e tneha mto sucesso...mas eles precisam cria + areas pra free account pq a pa tah mto cara
kct o UT (unknow territory) eh dakele tamanhu mermo? O.o
kct entao...
provavelmente como steve disse New city!!
casas na ARVORE? SERÁ SERÁ?
=DDDDDDDDDDDDDD
maginei agora uma secoia de guild hall
huAuhAHUAhuauh
mas blz!
to doido pra ir la!!
GOGOGO NEW UPDATE!
espero q dessa vez nao fike akeles bandu de babacões (malz ai! ander) q fikaram chorandu pq morreram pra gs:
Buáááá ela ta forte ela tem 8 patas mas eu q tenhu 2 deveria correr 10 vezes + q ela! ¬¬
nego choro prakct e reclamou tmo do update q eu mesmo na epoca sendu free achei foderoso!
=D
entao qalqer mudança eh aceitavel contanto q eles nao estragem o clima de rpg medieval!
:*******
See ya for all
A melhor coisa q a CipSoft ta fazendo é guarda o segredo ^^, mas provavelmente essa floresta só vai ser premmy :triste: pensem nos free plise o q seriam da vida deles sem a gente :riso:
E os cavalos?!?Queru sabe sobre os cavalos!!!!!!!!!BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A!
Abraços,Sk.
Mto boa sua entrevista, Ander! Só de falar eu update já me dá um friozinho na barriga....
*Esperando ansiosamente*
todos menos eu LoLCitação:
Postado originalmente por Bruxel
to nem ai c tem update ou n.. so free msmo e jogo pra pk os nb d folda :yelrotflm :yelrotflm
kara c tah d parabens
otima materia
agora me animei a votla a joga ^^
flws
mt boa axo q vc deve continuar a faze mais e mais dessas materia ;)
Valeu a matéria, Ander!!!
PS: O q q tem o "Pedaaaaaaala Robinho"??? :confused:
Pow,meu palpite pra essas 2 novas raças...
Como vai ser uma floresta,esse novo lugar...
acredito q possa ser uma floresta,com lions,bugs e talz...e uma nova raça chamada Aliens...
Pow Aliens eh rox mew...jah penso,alien recruit,alien king,alien soldier,mad alien...
E a segunda raça eu creio q possa ser uma "Mad Cow"(Vaca louca)
Uma vaca gigante que use uma magia chamada Milk Explosion...
Isso soh foi um palpite meu!Pode até ser uma brincadeira,mas qm sabe se naum pod ser possível ^^
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
so por sacanagem hehehe, eu estudo em escola italiana e tenho ferias .VCS SE FUDERA (A SUA MATERIA FOI OTIMA) hehehehe
HUAHuhuaa... Vlw por nos informar otra noticia, mto boa sua publicaçao, vlw ander.. :)
OMG, issu q eh materia O.O
Aewww parabens kra, mto legal essa matéria
a q eu + gostei :)
Tomara q tenha centauro :P
nao boto fé em mais nenhum update..só sai area pa p.a
Curti a materia... to cada vez + empolgado para o update!
YAY :10: conta +
aew.........a cip vai bota muita coisa nova que bom..........e essa história ai do bh novo e velho......tomara que seja umas criatures +- ......... tipo minu archer......porue até agora só fizeram umas criatures mais fortinhas pra os lvls mais altos pega mais xp........achu até meio certu até porque é os lvl mais alto que demoram mais pa consigui upa lvl.......mas seria legal que fizessem outras criaturas pra quem ta saindo d rook......pa lvl 10......ou 15.......mas tudo bem......tomara que saia pelo menus!!!!!
flow
=)
putz tah roxs a lot essa metira tava pensando pq nun sai un tipo de LIZZARD seria legal os largato mutantes ...uahauhauah
vlws ander
abraços
ShAdOw
Mimics, sentar, isso me parece com, ann, Ragnarok ne, esquentem nao q daki a poko ses vao poder matar uns baphomets em tibia.
cya :)
ae beleza?
vc nunk pensou em falar cum u pessoal da cip soft sobre upgrades só p/ area de P.A.'s?
po...eh um saco fik soh no mesmo lugar matando as mesmas coisas...qdo si pega um determinado lvl num tem mais graça jogar..dai nós somos forçados a pagar as P.A.s qui saum mto caras para mlks qui nem eu... ai nós paramos de jogar... :triste: si tivesse um upgrade para us free's seria mto mais comentado ;) :riso: bom...soh issu :P t+
Abraço...
Q tal um monstro chamado Mantus,ele ia te chifrinhu e rabo q nem um demonio.
EAHUAEHuahehAEUEAHUAuheahaEHUEAHAuehEAUEHUAehaUHEA UEAHUehauheaUAEHUAEheaUAEhuaehueahAUHEuaHUAEhaUEHA EuaHEAuheuaEHEAuheuaeahueaheaUHaeueaHUEAheauaeHUEA haeuaEHUAEHEUHEueheuaheaUAEhaue ;P
/Zoera ;p
Hail Update!
otima materia, agora o novo terrirorio vai se um lugar bem fodinha penso eu, pois pa xega ateh la teria q mata pelo menos um ow 2 draggy, a nao ser q tenha otra passagem mais segura xD,,,
aewww, to ansioso pelo novo update, divia melhorar 1 poko a area pra free, pq ta foda pega lvl. soh issu mesm, materia otima Ander! :cool:
pow... esse mimic deve ser alguma espécie de BAG Loot, pra vc colocar suas coisinhas, tpw, achu q soh Sorc e Druid que deve sumonar e talz, mais ai... tiraram a vantagem dos knights se for isso mesmo :wscared:
Otima reportagem muito bem escrita, dá gosto de ler :riso:
:eek: nossa ander muito boa matéria q rox, n vejo a hora desse update chegar. ;)
Será q teraum gs andando livremente no meio da floresta?
Tomara q d pra alugar casas na floresta
Caramba eu pensei que ia ter novas raças para players nao para bixus :confused: mas faze o que né
gogo updade
certeza vai rola ent =P
Bom, eu já ia ficar nervoso sobre o update, mas o que algumas pessoas sabem e sentem pena, é que 80% dos updates são para P.As. Isso me deixa muito triste pois uma coisa que eu dificilmente serei tão brevemente é p.a :triste: isso por que minha mesada é curta demais para gastar em p.a e o sistema é muito complicado, mesmo tendo essa parceria com o site do boa compra ( que ainda é da minha cidade :P ). Mesmo assim, é interessante apenas saber o que estaria por vir nesses updates. Novas quests, mistérios a serem desvendados, novos monstros. É sempre bom estar por dentro. Espero pegar p.a o mais breve possível para desfrutar das novas aventuras que a CIP nos propõe ;)
Pow me responde uma coisa ai veio
Essa nova area eh pra free acc tbm ??
Provavelmente Nao !
Intao eu nao vao ganhar nada com isso pois nao tenhu condiçao de por premium e acredito que muitos ai tmb nao tem intaum creio eu que a maioria nao vai pode aproveitar da nova area...
Bela entrevista mais me responde ai velho.
HaueheuhuAHUe cara to mt impolgado cm esse novo update =D~~
to mt afim jaja de comprar essas casas de bambu msmu =P
xD~~
hauhauhauau isso eh verdade a CIP eh um pouco injusta :o , mas pelo menos teve aquele update da fila de espera, ow akilo ajudou pra caramba, eu ainda me lembro qnd eu me matava pra conectar em Calmera em pleno sábado a tarde. :riso:
Vlw Ander...
quais será q sao as novas raças???
Gostei msmo eh do bh vovo lá. aUEHEUehauAEhEAU