-
Eu ja tentei jogar DotA e LoL, DotA eu joguei uma partida e eu era tão mais tão noob que me expulsaram da sala o_o, e aí eu baixei o LoL esses dias e joguei, joguei 2 partidas, sou noob de mais também, nao sou bom nesses jogos :P, mas ainda ta instalado aqui se algum dia eu quiser jogar ou aprender xD
-
Jogar bem é questão de prática..
EU nunca joguei dota nen nada parecido, sai dps de ver esse post baxei o LoL..bem...quando comecei era totalmente noob..n matava ninguem e morria umas 20x.
Agora, posso me considerar um player mediano. Ainda tem partidas q eu morro mt, mas agora já mato bastante..
-
Realmente, tava jogando dota e lol, dota com uns amigos e lol com 1 que não jogava dota, ai eu percebi assim, no dota é "o mapa" só que o warcraft III não suporta tudo que o dota pode oferecer, as vezes alguem cai do jogo outros kitam e não da pra reconectar, o player é o host então ele pode abusar disso, e os cheats.
Agora o LoL pelo client, realmente é uma porcaria, consegue suportar tudo que dota oferece e mesmo assim cria um jogo fraco,por isso eu digo, dota tem cada heroi um totalmente diferente do outro, herois criativos mas o lol acaba se saindo melhor pois não tem hacks, lag, custon kick entre outros mais em questão de jogo, assim alguns herois até que são bem feitos como o Swain, eu ja vi um cara que jogava de swain, muito bom mesmo, ele matava todo mundo ele hitava e curava 800 de hp por ataque muito bem jogado
Espero que Dota2 seja bem legal de se jogar, e não tenha esse gráfico escroto de cartoon retardado.