Gostaria que o Sir'Vegito, que é do meu server, avançasse algumas posições. Ele upa pra caramba, porém, o ritmo dos tops parece ser ainda mais intenso pra ele acompanhar.
Nem sabia que existia esse Maurolkit. Vamos ver no que dá
Versão Imprimível
Gostaria que o Sir'Vegito, que é do meu server, avançasse algumas posições. Ele upa pra caramba, porém, o ritmo dos tops parece ser ainda mais intenso pra ele acompanhar.
Nem sabia que existia esse Maurolkit. Vamos ver no que dá
Mitzora, bom player.
Sempre responde quando falamos com ele.
Espero que pegue o Top logo e ponha Luminera em primeiro.
Maurlokit rushador, eh?!
Aposto em mortes do tomurka, sendo ultrapassado pelo andree.
Seria legal ver algum brasileiro assumindo o Top. Mas no ritmo que esse pessoal consegue upar vai ser dificil.
Torço pro Scorpion Andree pegar top, ele é muito antigo e famoso. Se lembrar das versoes do tibia em que ot enforced ja vinha com char pronto e vinha com os nomes dos jogadores mais famosos do tibia? O Scorpion ta desde aquela epoca conquistando sua fama, força pra ele.
Me sinto incomodado com seis Elite Knights no topo de experiencia...
Fazendo metade da media deles em uma semana eu ja estaria muito feliz ... :O
Esse Banor de Swordman upa muito bem. Queria que ele abrisse o Cast pra ver como ele faz ò.Ó
Por ser um RP eu até me assusto. ;°
oque varios nao entende e ó seguinte... Mage rusha mais porem morre mais pela pouco life... ek upa menos porem nao morre tao facil... so morre se net cair e etc... rp q sai na frente por rushar e ter muita life...
E outra coisa super importante... antigamente ek dominava 75% dos tibianos era ek ... rp era um lixo ... mage impossivel de se upar...
Em mundos pvp ... nego upava mage pra war... quem tivece mais mage ganhava....
Agora que mages e rps estao aparecendo... daqui 5 meses vai ter um mage e um rp lutando pelo top list...
Boa sorte a todos ... graças a Deus nao quero esse titulo de top tibia achu muita nerdici para uma pessoa so :yelrotflm
Ok, então me sentirei a vontade em usá-la novamente, assim como tenho que conviver com tantas coisas que vejo aqui como "em fim, esqueçe" que são infinitamente piores que sua preocupação, mas que ainda assim ignoro, não usando isso como alguma desculpa para "fazer média num fórum" almejando sei lá o que.
Sem ofensas também
Banor The Swordman, Victeron e Dave of Secura: sharers ! comprovado.
os outros nao tenho conhecimento :D
Não sei qual sua interpretação disso tudo, para escrever tanta coisa sem sentido...
Todo caso, sinta-se a vontade para apagar tudo isso da sua memória e somente ter uma coisa em mente, o usuário Morgoth Bauglir não gosta do termo troll.
Creio que nem seja necessário dizer que não pedi para você parar de usar, apenas fiz um "desabafo". É até engraçado tudo isso, tão importante quanto eu notar que o dublador do professor girafales está fazendo a voz de um policial no corujão, bem, é melhor eu ir dormir.
Você não entender não significa nao ter sentido.
Mas nós 2 sabemos que vc entendeu e que sua intenção era realmente outra.
eu tenho tantos motivos para morrer no tibia ( lags, kick, pc trava, net cai, vo atender o tel e da resp kkkk.) e esse caras jogam 8 horas ou mais por dia sem problema nenhum. Parabens por tal feito mas eles abriram mão de muuuita coisa para isso.
Conversas fora do assunto do tópico deveriam ser feitos por MP, mas ...
@tópico
Putz, ultima vez que liguei pra ver top 10 do Tibia, o homi tava level 499.
Imaginei daqui a muitos anos, o pessoal level 4 digitos falando:
"Meu, lembra do primeiro level 500, aquilo que era época boua ... "
Hahaha.
Eu ainda não acredito que eles não shareiam, ou vivem excluisivamente para o jogo, pq é quase impossivel catar tento de xp em um dia como eles fazem tendo uma vida "normal".
Estão upando muito rápido!
Logo logo level 600!
:yelrotflm
trimera representa até no rank list ;)
Nossa... muita exp por dia esses cara.
tem mlk lvl 500 e eu morrendo pra kick/net/debug
¬¬
esses caras saum monstrons em jogar tibia, parabéns pra todos eles, eu naum consigo ficar muito tempo jogando, me da dor nos pulsos ficar puxando itens, eu desanimo facil ficar fazendo a mesma coisa, ta certo q os caras tem insentivos, tipo pegar top em alguma coisa, ou top lvl, ou top sorcer, ou top skill, ou top ml e assim vai.
hail tibia!!!
hi, drakens, yes. =0
crowfox 10 lvl 500 de pacera ahhaehea
Eternal Obivilion Rullez :P
Bom mesmo era ver Tripida alcançando lv 300, Lord'paulistinha virando top global .. Agora tibia ta ficando sem graça.
http://www.youtube.com/watch?v=nlvck4Netlo Mc Péeter Nois
Toca o ****-se e seja feliz ;D
Viva Cipsoft ! ***endo com você : )
Rany Money - é cone !!!
tomurka dexo o maurokilt passa mto ele dificilmente alguem passa ele se ele continuar assim.Acho muito dificil algum deles nunca ter usado bot.
opa opa 2 MS na lista será o brasileiro LP??subindo desse jeito em..aiai
só 1 cara mudou de posiçao
bem possivel que continue assim
esse scorpion andree ja vemos ele no top geral mas nunca no top 1 ha um tempao
esse nem deve jogar por competiçao oO
Palhaçada total !!!
Gosto mto de tibia, mais ja vi q esse tal update pro flash eh o fim pros jogadores old school !!!
L1. R1 ?? Isso nããão é playstation p**** :mad:
Ja passo da hora de implantarem uma outra "promotion" para hl's lvl 100/200+ sei la...
Claro q os kras vao acabar fazendo second chars.
Óbvio!