Matando o boss ele voltará mais cedo.
se fizesem um acordo de uma guild matar o boss por vez.
Nao teria criancice xD
Versão Imprimível
Matando o boss ele voltará mais cedo.
se fizesem um acordo de uma guild matar o boss por vez.
Nao teria criancice xD
Chega a ser engraçado ler alguma sugestôes pacificas de como esse problema poderia ser solucionado. Soluções que só poderiam ser aplicadas em suas gavetas de meias.
Duas equipes tinham interesse no boss. A equipe que desse o primeiro passo seria interrompida. Difícil perceber isso?
Não gosto de usar essa expressão mas a turminha do "non pvp" banca de fodelão como se todos aqui não soubessem dos constantes roubos de loot dos bosses.
Constantes mesmo!
Mais um mundo dividido por uma "Guerra Civil".
Eles não veêm que quem mais perde com isso, são eles próprios.
LOL, as mw emcima dos healers foram maldade..Um noob seria tão voraz para pegar o zaoan helmet e aboh, que seria capaz de sobreviver ao ferumbras.
Concordo e discordo.
Cada um ve com sua maneira... eu prefiro ficar numa guild predominante que chega e nao tem pra ngm.
So jogo em option pq nao tenho tempo pra isso.
Jogo 2h dias... upa e vem nego e me mata ai e f***
Mesmo assim... eles deveria ter entrado em um acordo :triste:
triste isso.
Por que triste? Ocorreu algum atentado rl?
Cara, nao me leve a mal mas eles NÃO deveriam fazer o que vc falou simplesmente porque é o tipo de situação em que somente eles são os responsáveis e interessados.
Outro cara antes falou que esse mundo tem uma guerra onde apenas eles perdem. Como podem perder jogando da forma que gostam? Lutando..
Quero que um dos Dalai Lamas do fórum me diga qual tipo de acordo deveria ter sido feito. Eu dúvido que alguém tenha conhecimento de algum método funcional.
Tensooo huahuahuahuha
E mancado do kina pega red tbm =P
Mas faze oq, pvp eh assim msm, mas menos um hat e alguns rares tbm =/
pois é neh,o tibia tem dessas e então vale o pensamento de que se eu não tenho ele tambem não terá. =D
caraca realmente tensoo, poxa o cara com um set daqueles contra ferumbras é pedi pra c lascar, poxa troca d bloker caraca, só tem um bloker 250+ no server? e no time dos caras, ele era o principal passa ele pra bloka secundariamente, a toma banho, kkkkkkkkk, mas msm assim parabéns pros caras, saum corajosos, e na próxima tenho certeza q vai ser mais tensooo ainda, poxa e com certeza eles perderam coisa boa, pq os loot q o velhinho ta deixando por ae é coisa d papai noel, kkk
hail tibia!!!
Depois dizem que server non-pvp que é lixo. +1
:yelrotflm
Tenso
:cool::cool:
Muito Loko esses cara perderam os intens raros que por ventura seriam dropados e com certeza vai da war, PVP e foda mais num saio dele nem amarrado.
Quando faltava 20 mins pro Ferumbras desaparecer minha guild (Hurricane) derrotou o boss. Alias foi o terceiro Ferumbras que apareceu em Eternia esse ano (2011). O primeiro nao conseguimos matar, ambas as guilds morreram qdo tentaram entrar no tp por causa da mwall. O segundo os polacks (Despiration) acharam que se era possivel desativar uma das alavancas e deixarem nossos druids na sala do tp, fracassaram e saimos vitoriosos. E o terceiro matamos antes do Ferumbras sumir quando a maioria dos players deles jah nao estavam online.
Loot of Ferumbras: Ferumbras' hat, 8 gold coins, 100 gold coins, a gold ingot, a phoenix shield, a divine plate, a great axe, a shadow sceptre, golden legs, 32 small emeralds, a spellscroll of prophecies
/Nicke Logan
Bom até que o loot ta bom né, apesar de que poderia muito bem ter vindo bem mais coisas para valerem a pena, mas só o ferumbras hat já vale o esforço. Parabéns a toda guilda:):riso: