caralho , ta ficando muito bom , gostei mt da segunda imagem , toda personalizada , um pequeno passo para a cip , um grande para os players
Versão Imprimível
caralho , ta ficando muito bom , gostei mt da segunda imagem , toda personalizada , um pequeno passo para a cip , um grande para os players
E pra completar, o IE9 RC já saiu e o FF4 está próximo :D Novos browsers com aceleração melhorada para um client renovado! YAY!
Contando os dias pra meter as mãos nesse client *.*
pow eu gostei da aparencia mas axo q vo ter q usar flash off pq meu pc é veio ;~
O Flash Client de agora esta muito melhor do que o de antes, dava até ansia quando eu olhava aquelas barras em branco, mas ainda bem que era só um esboço.
Bom... Não sei se vou usar, mas vai que eu mude de idéia no dia. :P
Veja a maravilha que ta saindo, a cip soft ta de parabéns, que coisa linda, eu sabia que ia ser foda assim!
*-*
esse novo flash vem para facilitar o jogo.
quando comecei a jogar o jogo era tao mecanico e quase nem existia bots direito.
alguem pode trazer essa epoca de volta?
:P
Mesma coisa de Ultima Online: Kingdom Reborn. Querem melhorar o jogo pra fazer ele parecer mais atual, mas vai falhar miseravelmente.
Acho que vai ficar melhor.
Incrível! Estou ansioso para testar esse client. :P
E quem é vivo sempre aparece: :eek:
http://img69.imageshack.us/img69/6443/excessus.png
Que massa meu!apesar de ser so algumas imagens "beta" me surprendeu bastante.que venha logo esse client.:cool:
Na minha opinião, será uma nova palhaçada da cip... mais uma coisa besta para outros bestas admirar.
Fiquei com uma duvida agora sobre esse novo flash cliente
E os proxys? Como fica se eles removerem o cliente atual?
ficou bem legal msm, e essa barra de mana em baixo da life ficou boa d+, muita gente ja tava pedindo isso, mas tomara que as outras pessoas nao possam ver.
a unica coisa que eu estranhei desde a primeira ss foi a fonte da letra, que é bem separada, mas isso acostuma com o tempo
Muito bom !
Parece que vai ficar legal !
Tinha que dar uma alterada só nos graficos, mas é pouco provável.
A única coisa que me preocupa são os famosos crashes do flash e dos navegadores.
Bom, sou obrigado a falar que estas imagens são MUITO mais convidativas que as que apareceram no último teaser.. (até gostei!)
Na minha humilde opinião, eu gosto mais do tibia feio e antigo, com vários problemas, do 7.1 até antes do 7.6!
Entretanto, eu não vejo o tibia de antigamente como o mesmo tibia que temos hoje........ sendo assim, esse NOVO tibia, também parece legal.
BUT, não se compara ao antigo, fato!!!
Minhas sugestões, já que o client em flash nos possibilita tantas coisas.. eu gostaria de, em PRIMEIRO LUGAR:
COLOCAR A ENTRADA DO TIBIA ANTIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (aquela com a mulher andando no centro da cidade....):cool:
simples, só isso que quero (:
As outras coisas que eu gostaria de voltar não podem voltar, então me contento com essas ai!
:)
Milwaukee~
O Client está realmente muito bonito mais fiquei meio desapontado pelos gráficos continuarem os mesmos ... mais vai saber néh ? Vai que Melhora. xD
Realmente, quando vimos a primeira imagem do client, ficamos desapontados, mas agora, nossa, ta muito bom. Porém não sei se a maioria vai concordar em remover o client atual. :o
Eu só não gosto da parte que vai ser em flash e do combat coltrols ser separado do inventory, alguem sabe se vai poder usar os dois clientes ou se vai ar pra baixar a versão flash?
Realmente muitos coisas vão melhorar, outras serão inúteis. Mas e sobre lags, freezes e kicks, será que nesse novo client acabará (bot!) alguns desses itens?
E aqueles que não possuem computadores bons, como irá acontecer? O lag irá piorar ou melhorar?
Gostei mt olhando assim pela primeira vez hahah espero que fique bom quando estiver no 'ar' haha :P
Eu simplesmente achei o máximo, muito bom, gráficos ótimos, deve aumentar a vontade de jogar Tibia, porém, eu gostaria de saber se ainda vai existir o cliente normal? mesmo sendo tudo tão novo,eficiente e bonito eu ainda vou usar o cliente normal, coisa de velho deve ser...
alguém sabe responder se ainda vai existir? :] obrigado...
pra quem falava "bla bla bla vai fica uma bosta", vai tomando ai. :)
Muito legal esse cliente flash gostei.
Não vejo a hora dele chegar XD
Nossa,muitas opções o.o
Mas eu não entendi algumas coisas,se alguém aqui entendeu,por favor me mande uma mensagem privada.
As perguntas são:
Pelo que eu li ali,eu poderei jogar com o Cliente Atual e um link (?).Então significa que vou poder jogar em 2 Tibias?Exemplo,uma mage no cliente atual e um kina no flash?
Outra,se eu estiver jogando o flash,e a página da internet der um problema e eu precisar fechar,o que vai acontecer? o.o.Porque esse problema acontece aqui direto ¬¬
Bom,outras perguntas eu adiciono depois,grato a quem me responder (envie uma msg privada!)
Nossa, então esse client será mesmo lançado logo! Eu não esperava por isso tão cedo. Estou muito ansioso para o lançamento dele, apesar do meu monitor ser de apenas 14 polegadas e meu computador não ser dos melhores...
Tomara que não demore até liberarem o download do client separado, não me parece ser uma boa ideia ele ser apenas integrado ao navegador.
#
Resposta:
Os fundadores do tibia são verdadeiros "iluminates" estão usando os 6 passos para controlar vocês e nem estão percebendo!
Lembrem-se que vocês não gostavam dessa ideia de flash? o.0
OBS: quanto os 6 passos que os "iluminates" utilizam para controlar vocês citado a cima, se buscarem maiores informações saberão do que estou falando!
Um nojo ta ai o porque que eu parei a 1 ano e meio Cipsoft so fazendo merda x.x zuarao as wars,uh agora o cliente axo que n tem mais o que piorar ;p
Realmente irá melhorar muito, porém, lag, freezes , kicks vai depender da melhoria da qualidade do servidor da cip, lógico que o seu pc tbm terá que ser atualizado senão não poderá jogar normalmente no cliente flash, como já disseram, consome muito o processador. em relação aos bot, provalvemente irá continuar a mesma coisa, pois o novos bot não altera o cliente , ele apenas usa hardware e softaware da sua maquina , simulando uma pessoa.
Caramba, será lançado em poucas semanas. Pensei que fosse sair só lá pro meio do ano. :P
Eu gostei bastante, está muito bonito e as novas funcionalidades serão muito úteis. A única coisa que não me agrada é ter que jogar no navegador...
Gostei. Ponto positivo pra Cipsoft!
Curti, mas fiquei muito perdido no meio de tanta coisa aberta, vou demorar pra me adaptar.
fikei surpreso cm isso, alem d n esperar q o layout fikasse tao bom, tbm pensei q seria la pro meio do ano
nota 9 pra cip, soh dou 10 qnd a palavra mass ban n precisar mais existir por falta d botter xD
Poderias dar nota 10 então, a Cipsoft não é a culpada pelos Bots, os unicos culpados são os jogadores que se dizem espertos por fazer uso destes programas ilegais.
Na minha opinião a Cipsoft está com nota 10, melhorando cada vez mais o jogo e fazendo o possível para acabar com os Bots, mesmo sabendo que vai cair um numero grande de jogadores e provavelmente vai abaixar em algumas porcentagens a venda das premmy's eles sempre estão ai de vagarzinho acabando com os Bots.
Amigo, você conhece algum outro jogo que Baniu mais jogadores por uso de programas ilegais?
Eu ainda não conheço...
Entendi! :)
Porém, mesmo após a saída do novo client, eu tentarei usufruir dele, mais já tenho quase certeza que não terei resultados positivos :wscared:. Meu micro não é uns dos melhores, então usarei o client atual até eu dar um upgrade ou comprar outro micro :riso:.
Será que vai rodar o botter no cliente flash?
xD