tibia eh o melhor q eu jah joguei
Versão Imprimível
tibia eh o melhor q eu jah joguei
Nossa Otimo Golden quebro a kara de muito nego q compara os jogos...eh isso ai num eh o grafico q faz o jogo e sim a sua jogabilidade!!!!!!!!
GRATZ
realmente tibia rulez, nao gosto muito dos outros...
omg...nice reportagem, concordo plenamente....eu tenhu um amigo q soh pensa em fgrafiko grafiko ai eu vo ve us jogos q ele jogah e pelo amor de deus u negocio chega ah naum ter historia, me da raiva dissu ¬¬...como era bom os tempos de ff tatics ateh u ff 9 pelo menus tinah historia boas, agora e u 10?? akilo sim eh um lixo me arrepndu ter comprado akele jogo ¬¬...tibia eh legal tem bastante quests, us grafikos saum saum q nem mu, rag ou wow mais tibia eh mto bom eu gosto de wow mais eh como vc disse vc tem uma missao pre determinada desdo começo ateh u fim issu chega a injua e por issu tibia rox, canso de caça? vai quest....jah fez tofdas quests conheçidas? bom ai eh como u golden disse nem 20% das quests foram descoertas entaum prokure fuçe e tenta axar sua quest ^^ eh issu XP
kra vlw,muito boa a matéria
vou impimir
quero esfrega isto naqueles meus quiridos amigos qque disem que tibia e uma mer**
vlw
long live
A melhor parte foi onde vc disse " MU é Mu, Tibia é Tibia, WOW é WOW...", todos os jogos tem suas vantagens e desvantagesn, ai depende do gosto de cada pessoa, se nau gosta de tibia joga outra coisa, se não gosta de MU joga outra coisa e assim vai, até achar algum que te atraia mais. ;)
aew,bom topico!soh to puxando saco pq vc eh sub alguma coisa!mas o topico eh bom mermo!
aew,tipo!so vo falar umasssss coisinhasssss
1-Mu-NUM EXISTE JOGO MAIS DEMONIACO Q MU!SOH DE ANDAR PELA CIDADE TU VE OS DIABOZINHO ANDANDO POR AEW!
2-WARCRAFT-jogo q vc num faz nda!pega o mouse junta num monte de bixo e manda els atk!tibia alem de ser um jogo individual eh mto mais eletrizante(apesar de ser mantus)
3-ragnarok-ragnarok eh MINHA ROLA,tu tem q pagar pra poder jogar!tibia eh pago e de graça!vc pod jogar a vontade!
tah aew!
heheeh
Fuisssss......
opa nao vi isso desculpa...mas essa eh a minha opniao eu axo q grafico eh importanteCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
tibia eh jogo do demonio pqp vicia mto
ragnarok tem ótimo gráfico, vc pode aproximar, tirar. eu tenho 11 anos algum problema e num tem cara d 20 anos xD
mas tpw... vai fala de realismo vamu compara a firewall de tibia e rag.. 100 a zero pro ragnarok... a firewall d tibia sao 5 quadradinho de fogo inqnto a de rag vc v uma parede sim
e aí?? claro q os monstros são menos realistas, mas o lord of vermilion o ragnarok eh mto doido xD
as miras.. esses negocio d rune n tem nada de mais tbm
vcs falam de emoção no jogo pq compram char lvl 50, agora c num c lembra dakela ehpoca de lvl 20 q c vc fo burro ateh chora qndo morre e para de joar por morrer e perder tudo
ragnarok tem tudo q tibia um premmium tem etc
ropa por vocação, bem melhor, gm com 3 paginas de comandos etc
rag eh bem melhor e n vicia.. diferente q tibia q são noites sem durmir jogando isso ¬¬
Gostei das comparaçoes mas... tipo graficos tbm sao essencial no game, meus avc disse que os graficos nao importavam mto mas... deixe eu dar um exemplo Fynal Fantasy tem uma otima jogabilidade diversidade de itens e senario(ah se foce online) e tbm tem graficos surpreendentes, tibia eh o maximo mas falta duas coisas:
1=Mtos graficos
2=Tem que dar p sair na hora que quiser(sempre que to apressado pros compromissos num posso sair :yelrotflm
pra mim tibia é u melhor mmorpg q tem nu mercado
1- em q outru jogu vc mataria um char e essa pessoa perderia tanta coisa q desistiria de joga nu char denovu
2- em outru jogo a morte significa uma quase tao grande. a ponto de vc chorar quandu isso acontece (eu ja vi meu chorar por causa disse e u cara tem 19 anos)
3- tibia é o unico jogo q u povu joga pra ficar forte dexa de se diverte fasendu uma coisa q naum dexa u xhr forte pra fazer uma coisa q dexa forte entende.
excelente matéria
isso vai reduzir akelas pessoas q vem aki soh pra fala dos outros jogos online
a matéria ta boa, soh notei uma falta de pontuação em algumas partes q deixou-a confusa
Parabéns pela sua matéria, espero que acabe essa "guerra" entre MMORPGS aqui no fórum.. Cada jogo é diferente, com estilos difererentes, propósitos diferentes para um público diferente. Cada um joga o que quiser, o que gostar. Eu gosto de Tibia mas também adoro jogar um Ragnarok, Dragon-Raja, UO...
bom kda um com seus gosto , jah eu prefiro world of warcraft mas tibia eh baum obvio
Bem lembrado q nehum desses jogos sao parecidos com tibia... Parabens golden :)
Aew legal a matéria
Cada um eh cada um k
odeio aqueles kra q tem merda na cabeça, nunca jogo tibia e vem falando que tibia é ruim pq é 2D....
Ótima matéria xDD
Odeio quando vejo q as pessoas misturam coisas totalmente diferentes!!
C vc gosta de tibia --> Jogue
C vc gosta de Rag --> Jogue
C vc gosta de Mu --> Jogue
xDD cada jogo tem seu estilo e seu público!!
Abraçox
EDITED
post duplo, malz
:P
nossa, foi muito esclarecedor, agora pelo menos eu tenho algo a dizer as pessoas que fikam criticando tibia todos os dias ( 99% das pessoas criticam tibia pelos graficos e uns 90% dos criticadores nem se ker jogaram) e eu sempre digo a meus amigos, kem ve tibia a primeira vez e diz que é 1 jogo bom, esta mentindo xD, todos meus migos disseram que tibia era o jogo mais ruim que ja tinham visto e eu viciei todos eles em tibia :P e agora acham massa o jogo, eu mesmo fui 1 dos que mais esculaxei tibia qndo vi a primeira vez, mas eu que promovi o jogo na minha cidade :P sendo o 2º a começar a jogar tibia, mas agora ja superei tudo isso, e o melhor em tibia é a sociedade os amigos, os segredos, a descoberta e jogabilidade muito bons e NÃO o grafico, eu ja joguei ragnarok, ate que gostei 1 pouco no inicio, os bons graficos e variedades me encantaram, mas n passei nenhuma semana jogando qndo vi que o jogo n tinha nenhum proposito nem segredo e logo voltei ao bom e velho tibia, e digo certo que acho que nem tao cedo ou nunca irei trocar tibia por qualquer outro rpg. :)
Otima materia golden, (como todas as outras suas, que eu apreciei muito) continui assim
TIBIA FOREVER ;)
Um amigo meu diz q joga MU... ele diz q eh mto mio q tibia pq tem uma quest (q novidade...=P) e que os bonequitos saum maiores... mas eu axo isso uma *piii* e q o tamanho dos bonecos naum faz o jogo! :) :cool: :P
Concordo q tibia... ( na minha opiniao) e o melhor rpg online.... maz a parte do azura punch do rag soh se, server pirata q se reseta status e cata lv rapido..................... sem resetar status eh IMPOSSIVEL azura tirar tanto......, no jogo oficial eh mto mais dificil dar danos.... no max 60k se vc fizer um cara planejado pra isso deix do inicio.....e ainda se vai pena pra upa se vc fizr issu :P
ae
me desculpe por falar ae na resposta rapida eu so estava testando
eu axo o seguinte q um monk em server naum pirata se usar 1 combo bom e tiver 1 arma de atake consegue tirar uns 70k +- + 125 k eh em private,2 atakes normais +raging quadruple bow (axo q eh isso) + asura strike = 70~90 k =)
Eu jogo mu,tibia e rag e axo os 3 legais tibia eu me divirto +
mu eh pra pkar msm e jogar com os amigos
rag quando n tem nada pra fazer =P
otima materia golden, tpw, eu axu q grafico nem importa muito, o q importa + eh a jogabilidade, e tibia possui muito disso. :P
E tibia quando a placa de vídeo quebrar :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por mirolino
Quando eu jogava ragnarok, andava muiiiittoo, passava o deserto, entrava em cavernas e não achei nenhuma quest sequer!!! as quests na minha opinião são a alma dos mmorpgs porque promove a união entre jogadores para alcançar um fim único e se um jogo não tem isso e só foi produzido na finalidade de ganhar level, perde totalmente a graça.
Afinal, de que adianta ser forte se vc não pode fazer nada de muito especial, por exemplo, no tibia se eu solo time ring quest no level 30, e provo isso, é bem legal não?
no ragnarok ou mu ou wow enfim, você só mata bixo se tiver level e não importa sua inteligência ou capacidade....
vlw mano,vo manda isso pro meu amigo,pois ele troco tibia por mu,dexando pra tras um lvl 45 ,com otimos skills e full set vlw ae
po eu jogo rag tem um tempo que nao jogo tibai olha no rag ate que facil tirar mais de 5k mais pra isso vc tem quer ser mago e os hunter podem tirar mais de mil com falcao pq ele e level auto mais tenta tirar mais de mil com falcao nao da e MIAS NUNCA VI ISSSO VC COMPRA MGIA NA VERDADE VC APRENDE NAO COMPRA ISSO QUE E A PIOR FALHA DE TIBIA EU TAMBEM ACHO QUE O GRAFICO DO TIBIA PODIA MELHORAR MAIS NE
Acho que nenhum jogo pode debater diretamente comn outro , cada um tem seu estilo proprio !
Pra ficar rox tinha que ter jogabilidade e conteúdo de tibia com gráficos de WOW, os grafico de tibia ja ta meio passado... a cip devia mudar eu acho
Foi feito uim plebicito a esse respeito e agrande maioria optou por permanecerem os gráficos da forma tradicional, logo a CIP percebeu que o estilo ainda agradaCitação:
Postado originalmente por Podres Knight
concordo com vc.Citação:
Postado originalmente por Rafel
off : vc joga rag em q server?
ow, tibia q eh lixu, graficos parecido com os do atari, e vai falar mal sobre rag em outro lugar. sua noobCitação:
Postado originalmente por Zartam
Muito boa a matéria, na minha opnião jogo tem que ter jogabilidade isso sim.
Jogo pc desde 1998 e com certeza a maioria dos jogos forão sendo melhorados graficamente e perderam muito na jogabilidade.
Hou hou hou sub modera fods sempre fazendo materias fods x)~~
Golden Fox, ótima matéria. Ela conseguiu simplesmente dizer tudo sobre os assuntos relacionados ao descriminio que Tibia tem sofrendo pelos grafico (que aliás, admito, eh uma bosta). Porém mostrou que tibia tem seu lado positivo, sendo totalmente diferente dos demaisjogos online, o melhor, na inha opiniao que deve ser respeitada.
otima matéria, parebens
O que compensa os graficos no tibia é a jogbilidade, mas eu nao consigo ver tibia 3D. como ia abrir backpacks, tacar itens no chao ver os itens nitidamente, monstros etc etc.
Mas um detalhe meu
SOM NO TIBIA =X
fala serio
se tivesse som, barulho de cave
um behe gritando CRUSH THE INTRUDERS!
sonha sonha.. :P
UAHuahuahuaah vao jogar runescape, esse jogo tem o gráfico todo borrado
PLz nao jogue runescape ahuahaa :yelrotflm
Parabens!
Este artigo realmente valeu a pena de ser lido, 100 % de acordo com o cara que postou ele.
Realmente eu tenho de concordar a respeito do som, é um grande vacilo não ter som, uam musiquinha mais rebuscada nas praças elficas de AB ou algo masi erudito nas minas de Kazordoom esom das trovas nos bares das cidade humana de Thais! ahhhh
Sonhar não custa nada!
P.S. e o Tremer de medo com o rugido do dragão sendo que ele nem na tela está ainda putz cara seria o que faltava para esse jogo viciar mais que maconha!