Tpw, qndo vc pega lv 210 é bem capaz do Admin coloka noticia que vc passo de lvCitação:
Postado originalmente por Gil-galad
Gratz pro Cachero
Go GO Go 300
xD
Versão Imprimível
Tpw, qndo vc pega lv 210 é bem capaz do Admin coloka noticia que vc passo de lvCitação:
Gratz pro Cachero
Go GO Go 300
xD
Vixi 210 ja o.o" mai ele realmente ta muito rapido, putz a Bubble, hehe ja ta dando até doh, ela q foi a lenda do tibia, bah nem eh mais, por isso ta logando dificelmente, ja deve te desanimado XD, o EO ja tenhu mais fé e sei que ele chega no Cachero, ja que no caso cachero, ele mata demom bem mais rapido, ja que as SD dele tira 1000+, mai nada eh impossivel pro EO tbm, gratz Cachero (lo mexinaco viciado)
hohoho cachero brinco com a bubble mais quem sabe a bubble deve ta ocupada pra joga tibia vamos ver se ele tiver ferias ou coisa parecida ele tenta chega perto muitu dificil mais quem sabe..... :10: :10:
tah ele faz lvl q nem nois tudo junto pena q eh em mundo non pvp =P
hehe, esse cara é forte mesmo, só 2 perguntas:
1.alguem notou o nome tibiabr um pouco embaixo do mapa?
2.por que eu nunca vi ninguem falar das skills dele? nem que seja do ml? os skill dele são baixo ou o que?
mas mesmo assim esse cara deve ser forte, imagine se ele fosse pk em mundo pvp hehe.
a proposito, sobre a bubble, dizem que ela faz super account sharing, por que a cip não investiga?
e os rumores de mass pking da bubble?
1º c o cachero e tao bom pq o ml dele ñ ta entre os 10 melhores
2º a bubble ta brincando com ele e dpois passa so lembra o update de natal era pra c + tarde pq a CIP flw q a bubble ia demora para chegar no lvl 200 em 1 dia upo do 197 ate o 200
cachero great noob (Apr 18 2005, 01:33:47 CET Killed at Level 204 by a witch)
o cachero e noob pq o Ingek tem + ml q ele O.o Ingek banido e ainda tem + ml 1 sorc lvl 60 e pouko tem + ml q o cachero a bubble mata demon sozinha ñ presisa d bloker Cachero noob Bubble best
DAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaali cahcerao :) :) :) dexoua bubble pa tras.e será q ele chega ao 300? :confused: ou 400? e quem sabe 500?hehehe
ele tem uma namorada, em otras palavras, ele já é feliz.Citação:
Postado originalmente por landoloco
1 dia de 197 ao 200? com certeza, Vc nao tava acompanhando, fica keto.Citação:
Postado originalmente por Hiei_The_Dark
Alguem poderia me responder de onde o Cachero é? Nacionalidade?
[QUOTE=Clovis_]ele tem uma namorada, em otras palavras, ele já é feliz.
LOL!!!!! ISSO SIM É NERD!!!!! Tem namorada e já tá feliz... se liga... a vida é só Mina e Tibia agora hauehuehauehauhu...
Hmmm, agora sobre o lv... Sharing Char sux a lot... É isso aew...
FLWWWWWWWWWWWW
Se fosse mundo PvP ele tava entre 180 _ 190...pk é foda... o tanto de morte q uns krinha tem já dava pra ter lv dobrado..Citação:
Postado originalmente por Sir FeUpa
vicio pra caramba eli deve ser mor nerd na escola
To começando a concordar com o kra... kde alguma noticia do lv 208 da Bubble??? hmmm... acho q ninguém gosta dela mesmo... o q eu num intendo é pq gostam do EO... ele zuo a entrevista todinha e os kra falam ainda : "po dá pra ver q ele é gente fina mesmo" ahuehaue... é fodz... leiam com atenção a intrevista... c vai ver o sarcasmo dele em algumas msgs...Citação:
minha opnião sobre algumas coisas ditas aki:
1-A bubble desistiu de pegar lvl por causa do cachero: ela simplesmente n tem mais tanto tempo para jogar... alguem ja viu qnto tempo a bubble fica on(msm qndo o cachero n pegava lvl assim como um otro noob disse)
2-Ele n falou sobre a blocker (Avril, "amada" dele) para provocar a bubble ¬¬''
aff vcs tem q pensa 10 vezes antes de posta algo do tipo....
3-sim, é estranho ele ter catado p armor e brass legs da GS, mas axo q é pra dar pros noobs q pedem ;P
4-N a bubble n é alvo de tntas tentativas de Pk ow trap, pq pra mata a bubble tem q ser lvl alto, e c mata perde o xar, intao -.-''
5-N axo q cachero,bubble,setzer gambler,eternal oblivion shareiem... axa q eles iriam dividir seus xars lvl alto tendo o perigo de ser banned ow hackiado?
6-Vcs com inveja dizem q é so pq ele joga em non-pvp, qm diz isso vai la e faiz um xar lvl 200 em um non-pvp intao....
7-Axo errado o Admin postar imgs do cachero... tntas pessoas merecem esse merito....
8-S... O pvp do cachero é um tremendo lixo....... ele lvl cento e pocos e morreu pro meu amigo lvl 60 pally no TS.
9-Sorc a partir do lvl 100 é MTO mais facil pra pega lvl do q eum knight mas cada um tem suas vantagens...
10- ML alto n é tao facil pega n.... e o Ingek comprava MTOO MF pra dar UE, ja o Cachero gasta sua grana em SDs
11-NOOB PQ MORREU PRA WITCH.... COMENTARIOS ASSIM ME DEXAM MTO IRRITADO.... SAB OQ É KICK. OW NUNCA CAIU TUA NET.