Eu trabalho para os meus pais (e por isso nào ganho nenhum dinheiro) mas quase sempre que peço dinheiro pro meu pai ele me dá mas é sempre uns troco tipo 5, 10 reais
Versão Imprimível
Eu trabalho para os meus pais (e por isso nào ganho nenhum dinheiro) mas quase sempre que peço dinheiro pro meu pai ele me dá mas é sempre uns troco tipo 5, 10 reais
trabalho de carteira assinada, trabalho muito ganho pouco(500 e uns quebrados), só me fodo, tomo bronca pra cacete, meu superior é um negro, eu sei que isso não tem nada a ver com o assunto, mas estou ficando deprimido e estou afin de desabafar:cool:
obs:sou racista
obs²:meu avatar eh um negro eu sei
/\ nao sei quem tá trollando quem agora
@topic
Sou duro,SUAS LINDAS
Mas minha vó sempre deposita uma graninha pra mim, tipo uma mesada todo mês. Pago academia, e ainda sobra pra sair, não costumo sair muito.
Ah, o que eu acho uma boa dica é fazer algum 'trabalho' que vc saiba. Por exemplo, formatar computador. Por muito tempo eu fiz isso de graça.. daí depois que eu comecei a frequentar um lugar e via que o pessoal pagava até 50 reais só pra formatar, comecei a cobrar 20~30 reais. Sempre que me pedem, eu cobro. É pouco, mas ja nao fico dura totalmente shuahsuahsa
peço a meus pais, qnd n me dão, eu dou algum jeito de conseguir sem ser roubar
Eu Trabalho, raramente peço aos meus Pais.
Qnd era mlk ganhava 25 reais por semana, torrava com doce, pipas.
Eu trabalho, mas como nem gasto quase nada - assim como não gastava quando não trabalhava - então tá tudo bem, gasto só com o necessário, o resto é investimento ^_^
Economizo...
Eu comecei ontem o metodo do @Danger_Crazy parece ser bom (:
Mas antes disso eu ia na padaria e comprava pão pra minha mãe eu ia toda semana e robava de 1 a 3 reais e ela nem dava conta em 3 semanas tava com 7 reais, é poco mas dava pra comprar balas, pirulitos, salgadinhos, rojões, etc.
Aqui no condomínio agente tme um esquema, a cada semana uma pessoa compra uma coca 2 litros e o troco é sorteado, se o nego tiver pago com 10 reais zifureu, daí quando ganho eu guardo ;)
Sou gingolo...
Vendo meu corpo para mulheres casadas que estão insatisfeitas com os maridos ateus...
Zuera...
Post serio:
De vez em quando, se rola alguma coisa HONESTA eu tento, se não, só aguardar a mesada mesmo... As vezes também faço aposta, 90% das vezes ganho... E quando perco, perco pouco, outras vezes ainda, induzo meus colegas a comprarem na minha mão por 2 reais, coisas que eu compro por 50 centavos...
Eu trabalho.
Se tu quiser dinheiro, sai pela rua procurando latinha, faça por merecer. ;]
Comigo não adianta pedir, meu pai já foi viciado em jogo de azar e acha que Tibia é jogo de azar :P eu ia leva uma pancada no meio da fuça, dinheiro eu faço tipo assim, eu em vez de comer fora de casa, eu guardo o dinheiro, ajudo alguns amigos na lição e eles me dão um trocadim ou senão eu vendo pipa, eu conheço um lugar que é baratin, daí eu compro lá e vendo aqui onde eu moro.
Ganho R$ 2,300 reais para moderar o fórum, com essa grana eu vivo bem x)
Mentira, eu sou estagiário em um faculdade federal, sou webmaster do site deles e ganho uns 640,00 pra trabalhar 4,5h por dia.
LOL?
Af, que porra é essa então?
Quero ganhar para escrever, sem mais.
TRABALHO ESCRAVO NO TIBIABR!
@Sério
Trabalho mas estou pensando em começar a investir e vender alguns produtos de fabricação própria (camisetas e chaveiros). Entre outras coisas!
- C.
Trabalhe, se não poder trabalhar, peça, se não poder pedir, morra. Mais ou menos por ae.
Você pode fazer pequenos serviços, acordos com os pais e parentes, juntar o troco do pão ou ir andando para a escola/afins para economizar o dinheiro da passagem. Eu já fiz muito isso e funciona.
Vc desenha bem? Aquele blogueiro PC siqueira tbm desenha bem e vive(ou vivia)disso,mas agora se nao me engano ele colore os quadrinhos só.
Mas acho que se vc procurar e pedir ajuda do seu pai(q provavelmente conhece mais gente q vc)dá pra vc conseguir um emprego com essa sua habilidade(fazendo portifolios etc)
Eu economizo oq sobra e junto moedas,da certo
trabalho em uma empresa
faço programação e cuido da área de segurança de informação
salário baixo ainda, mas estou fasendo especialização em CC para melhorar
2k + comissão de programas
Porra, achava que vocês, moderadores, ganhavam algo alem da satisfação em banir users, vocês entram aqui de madrugada, tem que bancar o chato de acabar com discuções, ficar patrulhando a bagaça e tudo de graça? Sacagani ai, enquanto isso admin lucra bilhões e mais bilhões com os banners do forum, vai atras de seus direitos pow!!!
eu ganho mesada de 200 contos e entrego panfletos por ae de vez em quando, oq dá 30 reais por 3h de trabalho +-
massss, hoje saiu o resultado do concurso do banco do brasil (para o cargo de escriturario, salario de 1300 + 700 de vale alimentaçao 30h por semana) e eu PASSEI!!
to na espera de ser chamado agora, ai sim vo ganha uma graninha decente xD
Entregando jornal :cool:
Mesadinha do papai :|
sempre que possível,vou trabalhar na fábrica do meu,eu apenas coloco selos e carregos umas garrafas de1 litro ou 5 litros pára dentro de umas caixa,os funcionários carregam a caixa,em 1 mês,ganho 1000 reais.
Como os estudos aumentaram,estou pensando em fazer desenhos pra uns sites,ja que este tópico tem algumas pessoas que tem sites pessoais,estou pensando em fazer desenhos pra vocês comprarem de mim ^.^(paint)
Não trabalho, quando preciso peço meu pai, raras as vezes. Quando tem algumas festa e necessito de um cash peço e ele sempre me da mais do que o necessário.
sei la
Eu ajudo meu pai no trabalho de vez em quando, sempre me rende um pouco :P
Já pensou em vender limonada? AEoiuheaUIOEHieH'
~HardLife
Eu não trabalho pq meu pai n deixa, como tô começando facul ele diz que eu devo estudar antes de trabalhar, e também nunca me deixou faltar nada, tanto dinheiro pra sair como dinheiro pra roupas...
:riso:
olha cara... uma boa idéia é você ajudar seu pai e sua mãe, mas não aqueles trabalinhos d 15 minutos.. ajude eles o dia todo, n faça por dinheiro faça por soliedaredadi(assim que se escreve?) e com o tempo o seu pai vai perceber que você é de otima ajuda e vai começar a t dar uma mesada, começa com valores pequenos dps almenta.. 10/20/30/40 por exemplo eu tenho 12 anos e ajudo meu pai na ofiscina, nós não somos ricos mais minha mesada é bem altinha... caso se seu pai não puder pagar, ajude-os mesmo assim =D que um dia você será recompenssado ^^
Vendo dorgas.
Vendo o meu corpo oras!
Nah :P
Na verdade costumo providenciar e algumas pessoas coisas não um pouco ilegais que te deixam mais leve... É a única maneira que eu consigo para arranjar dinheiro em tempo de aulas, e sempre fico com um pouco para mim.
/shame
Eu acho isso um erro grave, insista o contrário, não pelo dinheiro, e sim pela experiência. Estagíe na faculdade, não queira se formar tendo menos experiência profissional que um cara do 1º ano.
@tópico
Em breve trabalharei de freelancer fazendo sites, não vou ter tempo pra trabalhar pois estarei estudando no cursinho. Freelancer é tudo que eu consigo agora.