Teve uns posts duplos por ae o.o
Me empolguei, vo baxa o jogo e voltar a jogar O.o, as vocações estão as mesmas coisas de antes?Não mudou nada?Nenhuma skill ou coisa do tipo?
E tem 3° Job Adv?Ou não?o_O< Pq no Maple da Córeia Tem T.T
Versão Imprimível
Teve uns posts duplos por ae o.o
Me empolguei, vo baxa o jogo e voltar a jogar O.o, as vocações estão as mesmas coisas de antes?Não mudou nada?Nenhuma skill ou coisa do tipo?
E tem 3° Job Adv?Ou não?o_O< Pq no Maple da Córeia Tem T.T
ow... mi adicionem ai kem eh di scania... meu nick lah eh Cronon... fuiz... bom Mapling kinem o Gabriel diz
haha! eu te disse q vc ia deletar...Citação:
Postado originalmente por Necrock
xD
delete...
td mundo caga no primeiro char...
xD
nesse char(q eh perfect mage) eu tinah 43 de int no lv 10...
^^
@kink: tem sim amigao...
xD
obs: to meio parado no maple pq enjoei, agora to jogando um pokind e gunbound...
xD
algm ai sabi 1 site ki fale sobre maple ki num seja em ingles... pq so 1 lixo geral em ingles... eh sehrio... so mt lixo em ingles... num sei como consigo conversa com algm em ingles... mas le em ingles eh otra coisa pra mim... tp grego... si algm soubeh 1 site br sobre maple posta ai!!!! :) :) :) :) :)
infelizmente...Citação:
Postado originalmente por Necrock
nao existe...
xD
vo dormir, flw...
Aew galera
Se vcs vaum joga maple adiciona ai:
xskyzx (beta) level 40 fire mage
Se vc for jogar o global mesmo
xskyzx level 28-30 warrior
dorado level 10-15 mage
Eu ia postar umas fotos mais preguica
Uai gabriel paro de joga maple vc sumiu -.-
Vixe curti pakas esse jg
meu nick eh Salsicha lvl 12 add-me
flws
pow... pelo ki eu to vendo maple tah ganhando fama aki ein... :P ... ow... mudei meu xar, agora meu nick lah eh Clon, magician tbm, mas esse tah 4190417841789478147891789 di vezes melhor... i ow... posso adiciona vcs??
Edit:
bom... vo lah joga maple... dai eu adiciono vcs, eh sempre bom conhec + algm... xD
Alguém me de uma luz se meu swordman está ruim ou bom (se bem que eu dúvido q ele esteja bom :P)... To lvl 20 com 75 de STR... Isso é bom :P?
ow ,kra... faiz assim oh... tah ligado 1 site ki o Gabriel lah no começo, num eh o sleepywood i s o otro ki eu num sei o nome agora, vai nele( eh 1 ki tem 1 treco eskrito Hidden Street qndo c entra na pagina) dai vai lah em warrior( naum em itens synthesis o otr + acima) dai c le akilo i v si tah bom... eu fui mi liga ki meu sorc tava ruim dps di t lido akilo i kriado 1 novo xar ki ja htava com 40 di int no lvl 8...i mi adicionem ai... meu nick eh Clon(new magician... tah mt melhor ki o otro)
Edit:
errrmmmm... mi desculpe o erro... vai em guides... dai vai t os treko ali.. warrior guide i assim vai.. dai c v... disculpa ai... DISCULPA!!!!!!!!!
Sinceramente aquilo não me deu ''luz'' nenhuma... :\ Halp :(
Meu nome é Thym :>
qual tua dex?Citação:
Postado originalmente por Thym
bah kra, tpw... vai v intaum o guide di magician eh diferent do guide de warrior, tem 1 amigo meu lah ki eh warrior, si kiseh fala com ele o nome dele lah em Scania eh Chokoboco(o nome da criança.......) i mi adiciona ai tbm... nick: Clon....
tbm tah tendo uns treko aki do lag... isso ki uso adsl i pelo ki vi conection 100mbps... i + 1 coisa coisada... o lag num eh soh no jogo i tbm na net qndo vai carrega as page... passei anti-virus... nda di virus.... i agora... kem podera fazer o lag parar??? :wscared:
Edit:
Gabriel... agora ki fui lembra disso... meu colega ki mi falo... ki sem destreza o warrior num funfa mt bem em termos di acerta os bixo neh??
Edit di novo... =P
vlw ai Gabriel... por t mi dado 1 maum pra t 1 magician + melhor di bom do ki o otro... vlw!!!!!
Minha DEX é 10... Minha INT é 9 (meu cara é retardado ;D)
Eu deveria ter posto mais DEX?!
NOSSA MEU DEUS!Citação:
xD
era pra vc ter uns 35 de dex cara...
vc nao deve matar nem cogumelo verde...
=/
aidna dah pra consertar...mas vai ser mt dificil...
os cogu com caso verde em cima... esses ai meu amigo mata... i olha ki a destreza dele eh 1 porkaria tbm(pelo ki ele mi disse hj....) mas tpw... bixo + fodonico ki isso vai se foda... meu colega foi mata akeles tronko cinza... era miss atras di miss...
Pior que é verdade... Eu mato cogumelo verde sofrendo =(
Você disse que ainda dá pra consertar... A partir de agora é por tudo em DEX? Ou seria melhor criar um char novo? Eu não gostaria muito de fazer a segunda opção, porq meu swordman tá equipado e bem bonitinho :D
eu kriei 1 xar novo... mas tpw...c num precisa compra tds os ekips dinovo... eh su tu passa teus ekip pro novo xar... foi o ki eu fiz(claro ki c tem ki passa os ekip prum amigo i teu i talz neh.......) mas foi isso ki fiz... meu new magician tah melhor ki o otro.... mt melhor ki o otro.... vai v teu novo swordman tbm fika neh??
Verdade :D Seria até bom se ficasse... O problema é arranjar alguém pra passar os equipes... E o dinheiro também... To riquinho :P
c num conheci nem 1 amigo teu ki jogue?? :confused: :confused: :confused:
Não... Eu fiz 1 amigo lá só que ele é meio esquisito :\ Seria se bom se os chars usassem o mesmo Store :D
eles usam...Citação:
xD
bom, aidna dah pra consertar, mas antes me fala o lv do seu improving max hp, pq ele eh prioridade...
@necrock: se ele for mago, a cahnce de acerto eh pela inteligencia...
xD
intaum por isso ki meu old magician era vesgo... cogumelo verde... dos 2 atk ki a garra magica faiz ele acertava 1 ou nenhum... :P
Omg :DD Que ótimo que usam o mesmo store... Eu tava crente que não usavam :D O Improving tá uma mer** Deve tar 3 ou 4 =( Só os equipes que tá bom... E mais ou menos ainda :P
errrmmm... kra... si tu keh msm sab si teu xar tah bom posta 1 SS ai ki dai algm vai avalia( axo ki o Gabriel jah ki ele tenha + experiencia nesse jogo neh??)
Bah, agora já criei outro :P Que por acaso tá matando cogumelo verde no lvl 12... Sendo q o outro nem no lvl 20 matava ¬¬ Dá um outro miss... mas mata :P
STR 40
DEX 28
Nome é Tymbus :P
thym, eh o seguinte.,..
tpw, primeiro colque 5 em imrpvonh hp recovery, depois maximize(deixe lv maximo) o improving max hp ...
soh entaio vc coemca a por nos ataques...
m,as fazer o que...
agora jah foi neh?
xD
ow Thym... posso ti adiciona lah no maple??
Pode não, deve! :D É chato jogar algo sem ter ninguém pra conversar...
@Gabriel
Já comecei a por no Improving Max HP :D
Necro, qual teu nome lá?
meu nome lah eh Clon... =P
Quando eu tento instalar o Maple Story no meu PC, dá um erro logo depois de encher a barrinha que aparece do lado de uma imagenzinha! Eu já baixei o jogo 2 vezes (pelos dois modos, o ***** e as 20 partes em *****!
Se alguém souber me ajuda poste por favor, quero muito jogar esse jogo! :triste:
vc pode posta o erro??
Uma screenshot:
http://img251.echo.cx/img251/997/mapleajuda8dh.jpg
:triste: :triste: :triste:
vai nesse site aki: http://www.unidev.com.br/forum/topic...=5930&ARCHIVE=
=P... espero ki naum tome alerta por isso... pois to tentando axa algo ki resolva teu prob
Alguem ainda joga esse jogo ?
Meu nick la e´ Bumbumka
Comecei hoje alguem mi da um help la muito complexo o jogo =D
nha...alguem pega meu msn, pra gente conversa e pra me ajudar...meus objetivos eh fazer amigos e começar a jogar ^^...
meu msn: [email protected]
kem puder me ajudar agradeço desde jah =))
Tpw ...eu tava todo empolgado fznd meu registro e talz ... fize blz ... quando foi testa o code ... fikava dizendo q tava errado =// ... eu usava ctrl + c e ctrl + v e talz ... do meu email pro site ... mermo assim ta falando q ta errado .. alguem me ajuda aew ... ja tentei e talz ... tirei o espaço + num adianta :triste: ... flw's
- - - e d i t - - -
Consegui ja ... eh pq recebi 2 codes ^^ ... ja to fznd o dowload ... nuss grandinho ele ein o_0 ... 200 MB e talz ... + deve ser mto rox =D ... finalmente sai do tibia ^^ ... tbm ja tinha cançado ... sem amigos eh mto fodz T_T ... flw's
putz o joguin viciante!! auaiahauhau eu baixei e ja começei a joga..fiz um archer ele ta lvl 13 ainda :P alguem pode me dar uma dica de lugares bons pra caçar??ow um jeito baum pra ganha dinheru ?!?!?!?!
pq eu to mt pobrezin la xD so uns 7k o.O mas ta baum..to com st completo e war bow =P
kem puder me dar umas dicas eu agradeçu mttttt !
meu nick la eh Paulaumm... to quase sempre on =P flwzz
edited: meu msn eh [email protected] add la pra gente se fala melhor =P
fuiz
edited d novu xD
aeee Clon !
aauhauhaau mt cagado eu hein?! metal wand calça pra magician uma camisa arm 11...TUDO EM MAPLE ISLANDDDDDD xD
so eu memo aihaihaihaaiua
vlw pelas dicassssss xD
fuiz
Master ADDado no msn.
Voltei a jogar Maple :]
Nick : Malkaviano
Job : Magician
Lvl : 20+
Bom, to lvlando e em um futuro próximo quero fazer Party Quest, caso alguém tenha um grupo/esteja interessado em formar um add me.
Podem adicionar para trocar idéias e coisas do tipo, não sou aumenta-lista de ninguém e muito menos papai noel pra distribuir items, vlw. :]