Ah, dá um tempo, a própria Cipsoft roubou gráficos de Ultima nos primeiros estágios de criação. E chamar isso de "sistema de skill" chega a ser engraçado. :P
Tenho mais pena da Nintendo. Pokémon é uma franquia genial.
Versão Imprimível
Ah, dá um tempo, a própria Cipsoft roubou gráficos de Ultima nos primeiros estágios de criação. E chamar isso de "sistema de skill" chega a ser engraçado. :P
Tenho mais pena da Nintendo. Pokémon é uma franquia genial.
Sei não... Isso talvez não dê muito lucro se for dividir entre 3 empresas, que possivelmente tenha uma rivalidade...
Além do mais, seria muito investimento, desde servidores bem estruturados, quanto a uma cotação dos lucros, além de ser mais facil o tibia e o nitendo se unirem mas sem essa Svke, mais facil passarem ela para tras... O mais fraco é sempre devorado... Claro que poderia por um nome proprio... Não o tibia ou pokétibia... Mas outro nome...
Só falta a CipSoft querer implantar Pokemons no Tibia, aí tá feito.
AIEUIAUISHAUSIHA
aa ehh,logico...se o cara f*deu uma 'empresa' so pq ele foi banido num joguinho,ele n ia fazer nada com uns caras que bateram nele neh?Magina!Ia ser so mais um processo pra eles.
@topic
eu ja joguei isso,era realmente MUITO dificil de se entrar no jogo se fosse de dia,tinha MUITA fila,sorte q n paguei hahaha.E po,os caras devem te criado isso por diversão,até parece que eles pensaram que isso iria pra frente....Mais ta ai,sefuderam.
Quando o P.O começou a surgir, falei pra uns amigos que jogavam que se um dia a Nintendo processasse eles, eles tavam fudidos.
Mas eles falaram "Não tem como isso acontecer, ela nem sabe de nada"
Taí a resposta lol
Engraçado que a mesma coisa Acontece com Vários Otservers e a CIP nem faz nada.
Em suma, Nintendo > CipSoft.
Troll? Onde??
Ele so fico nervosinho pq perdeu dias da vida dele num jogo inutil e gasto muito dinhero com isso.
Nenhum OT atingiu o nível de jogadores que o Pokemon, 10 servidores com capacidade máximo = 3000 + vips que não pegam fila pode chegar até 4000 online simultaneamente fora os que entram em diferentes turnos então da pra arriscar uns 8~10 mil jogadores de pokémon. Sem falar que ot qualquer pessoa faz o seu, não é algo que se da pra controlar, não mais.
Parceragem o cacete...roubaram "dois jogos" e ainda querem ganhar dinheiro se fazendo de sonsos...
E oq é ser um troll?
Ser todo certinho pra poder fuder com alguem?
Xiu.
Moleque mimado nada...Ele fez certo, quem errou foi a empresa ai do TibiaMon
TOPIC:
Esse muleque é pica. Mandou muito bem. Eu faria o mesmo so pra ferrar com todos.
existem milhares de ot server de pokemon nao pago
oq a inveja n faz com as pessoas né ?
pessoas que gostam de fuder a vida de outros, por bobeira, inveja.
torço para a svke da a volta por cima, a nintendo é rica e ja devia saber faz tempo da existencia do P.O
A nintendo tem muitas coisa para se preocupar, eles tão la no Japão, ficar procurando server famoso pirata pra processa ainda mais no Brasil é foda em. A galera tem que entender, se for algo pequeno que de pouco lucro a galera nem processa ja que o advogado vai ficar mais caro que a idenização do caso, se for algo famoso do tamanho desse pokemon online ai ja compensa :).
PS: O verdadeiro Troller do ano é este:
http://images03.olx.com.br/ui/9/32/8...1290997634.jpg
Aham, senta lá cláudia.O Leo Oak não foi banido ontem e ele inventou isso para parecer que ele causou essa confusão toda.Ele foi banido a quase 1 mês já, por 3 dias apenas.Ficou nervosinho com isso e ficou fazendo ameaças.A Nintendo sabia desse projeto e estava esperando não sei o que para dar um basta, mas aparentemente ela só conseguiu fechar o site.Esse Leo Oak é um muleque mimado que não sabe brincar e acha que é foda.Ele mesmo tinha falado que o Tio dele era Sargento não sei lá do que do exército e que ia mandar fechar este jogo apelidado de PO.Eu não acredito muito nisso não.
Além de que é proibido esse assunto aqui no forum do TibiaBR, e mesmo se pudesse está na sessão errada.
Todos os servidores juntos são todos os servidores juntos, pokemon online é 1 só.
Pegue uma empresa de OT, essa empresa cria 3 servidores com mapa global full e vende vip e itens, deixa o servidor ligado por 3 meses e após isso fecha ele e reabre com otro nome e algumas modicações e lucra e depois fecha e abre e depois fecha.
Existem vários que fazem isso, não tem como controlar, Pokémon é um projeto a longo prazo, não é algo que fecha e abre e lota denovo, por isso é mais fácil conter, existem alguns OTS assim também, mas a cipsoft não ta nem ai...
Ta cara, eu n disse que a empresa nao errou, se ele fosse apenas um garoto que viu que aquilo era ilegal, e por motivo morais e de respeito para com a Nintendo, tudo bem, CERTISSIMO ele, mas ele jogava, e quando as coisas não deram amis certo p ele, resolver fazer isso. Vou reformular minha resposta, o garoto nao tava errado, mas tava com os motivos errados, pois caso ele continuasse com o char dele, nao iria fazer nda, foi apenas um caso de vingancinha.
Esses OTs chegam a ajudar a cipsoft, a galera morre/toma hunted no global, da um retired, vai joga ot, começa a ver os bugs, compara com o global, da aquela vontade do nada de logar no charzin do global só pra ver como ta, vai da uma upada pra recuperar o ritmo e pronto, volta a joga. Pelo menos comigo é assim.
Toda vez que to retirede vo joga um OT pra da um alivio no vicio de Tibia, eu fico com vontade de jogar :wscared:
Ou seja, fez certo pelos motivos errados.
Será que a Nintendo poderia processar aquele blog de humor, o Ñ Intendo, por plágio?
Poderia será??
Tomar no cu, tinha um level 100 no Jasper.
diria que isso ta bem longe de ser a trollagem do ano
O cara nem fez nada, isso ta mais para mentira do ano.
@up
se ele n denunciou,qm foi?
Hiper-super-mega troll! daUDUHAhudAHUDAHUduhaHUDAuhdhuadhu
Não curto PO, acho porcaria.
Se sair do ar, por mim tudo bem ^^
troll? lol
é um bacaca que acabou com a diversão de um monte de gente
Isso é um troll?
Além de não ser troll, e sim um nerdzão, o cara vai ganhar o tão esperado "troller do ano!!!" por denunciar um joguinho online? Aff, como tem babaca que não sabe o significado das coisas e ainda acha graça dos outros se fuder..
Isso foi sacanagem, mas não foi troll. Troll é uma coisa totalmente diferente.
eu faria a mesma coisa... se fosse por poca coisa mesmo, leva um ban por nada, e ainda ve os maluco crescerem cada vez mais, com uma coisa que nem eh deles....
ban por nada ? se foi ban tem motivo, gm não da ban por nada, lá n é akele yurots q vc abre ai da tua casa e da ban no cara pq ele te mato.
O jogo ainda ta online, só o site que ta off.
hueahuea tem q se mto burro pega 2 marcas sem direitos autorais e faze um jogo das duas se tu acha q nao vai da merda se mata taloco se era sustento deles um jogo q eles pegaram 2 marcas e copiaram td mereciam se fude
O cara foi esperto, isso sim. Eu faria a mesma coisa, não estaria nem ai se estragar o game dos outros, não os conheço mesmo, e sei que tentariam me fuderiam em qualquer ocasião, entao epic win pro cara isso sim.
E ainda bem que não jogo se não ficaria puto.
Não logo aqui a anos xD
Mas dpois que vi isso, tive que logar uahuhauhauha
Eu jogo PO as vzs, como passa-tempo mesmo, é divertidin mas não é viciante(não pra mim). [ bem... ERA... aehuhaeuheauhae]
Eu tava só esperando o dia que alguém me banisse por nada pra eu fazer a mesma coisa uehauaehuaeuh
Esses merdas da SKVE se acham os picas, pegaram uma idéia de uma empresa e desenvolveram em cima de um software de outra com a desculpa de sem fins lucrativos e descolavam uma grana no fim do mês com essa mamata. Protegiam os conhecidos e criaram regras para beneficiar KS, thief e etc... E se fosse sem fins lucrativos eles doariam pra caridade a sobra de cada mes, que não é pouca coisa pros padrões brasileiros de classe média...
Agora, explicando pros muleques de 13 anos que jogam PO finalmente entenderem o que aconteceu e acabar com essa revolta....
Se ponham no lugar da Nintendo. Você trabalha todo dia pra ganhar dinheiro com o jogo que vc criou e todo dia qndo vc sentasse pra jantar e viesse um mlk desconhecido com meia dúzia de pelo na cara e mordesse um pedaço do teu bife... Faz diferença esse pedaço pra vc? não... mas é seu bife, porra, q q esse fdp ta fazendo com seu bife? Porra, vá trabalhar e comprar o teu infeliz....
Viram? é assim que a Nintendo pensa, e está certa não está?xD
Agora qnto ao mlk que denúnciou, ta certo... uaehuehauhea
Juro que eu faria o msm...
Quem ta fazendo coisa errada tem que saber que tem que agradar a todos pq qndo pegar um mais estressado a casa cai xD
Agora tomara que percam mto mais do que ganharam e aprendam a trabalhar em cima das próprias idéias em vez de usarem as idéias dos outros.... :yelrotflm
Vocês realmente não sabem o significado de Troll aqui neste fórum.
Eu tinha um char level 100 no servidor Gold, nunca paguei vip com dinheiro, sempre pelo jogo, e eu já tinha parado de jogar a uns 5 meses, a equipe SVKE não sabe como fazer 1 jogo.
O mais engraçado é o cara se pagando de X9, sendo que nem isso ele conseguiu fazer.
Concordo que a Svke tava errada, mas pro pessoal que tá apoiando o maluco(sendo que ele não fez nada) é porque não sabe da história toda.Esse Leo Oak chegou a oferecer uma Televisão na RL para um cara roubar o próprio amigo, e esse cara não quis.O Leo Oak então saiu distribuindo dados pessoas de um ex-amigo pelo jogo.Dados pessoais que poderiam ter prejudicado o cara.E o jogo não vai acabar, pode até mudar de nome, mas está bem longe de acabar.
Pensar que um babaca desses será um futuro advogado,aff.
E realmente,nada a ver com troll -.-