Citação:
Postado originalmente por Maluko
Dois servers podem fazer uma aliança, ex:Harmonia ond jogo e Pacera ond vc joga c unam pa vence antica, pq koizas assim podem akontecer
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Maluko
Dois servers podem fazer uma aliança, ex:Harmonia ond jogo e Pacera ond vc joga c unam pa vence antica, pq koizas assim podem akontecer
vcs falam q antica ganharia soh por causa da BUBBLE e alguns outros, meu coloca alguns sorcers lah, com ml 80 por aí... jah era, jah q num pod atacar o mesmu time, uns 10 sorcer ml 80 usando UE, jah era....
Mt massa essa ideia, mas tipow.....
Teria q dividi por lvs :riso: , por exemplo, lvs de 20 a 30 so se querreiam entre si :riso:
isso iria resolver o problema do pessoal de
Antica esmaga tds :eek12:
teria q ser mto organizado...
Nao tudo ao mesmo tempo.. tpo em rounds.
Mas teria que separar mundos novos e antigos, pvp e n-pvp
No way.
Uma ideia muito boa tomara q va pra frente mesmo....seria legal....ver antica ganhando... e tomara q as morte num coputen..... :riso:
E cade o link para comentarmos no site oficial tbm?
eu axo q tem q ser tudo do msm jeito.. pq oq adianta nao eh ser HL e sim ter espirito de grupo taticas e aliancas...
e antica nao venceria pq ttodos kerem matar a bubble... ia ser todos os mundos vs bubble... e kem fosse lah pra defender...
flw
vErY VeRy RoX essa ideia........ danubia and amera :icon058: vs antica :sprite10: uhUAhUAH ia c muito loko essa guerra :boxing_sm
ñ li o topico td + tive uma ideia,manter esse server como um definitivo e fazer guerras de tempos em tempos(com as datas num calendario no tibia.com)
soh um detalhe : a bubble eh japa e soh joga de "madrugada"
dps q o pvp dela n eh grande coisa, pro lvl dela ela tah meio ruim .. nem eh top skill... na propria antica tem um knight lvl 100 q tem mto mais skill q ela
foda eh a lotacao...
mas eh massa a ideia
omg n passou pela cabeça de ninguem o seguinte:
WAR LEVELS: todos os players level 200(omg)
WAR EKIPS: equips especialmente desenvolvidos para guerra
WAR SKILLS: todos skills 150, ml 100 para druid e sorc, ml 50 para pallas e 10 para kina
WAR ITENS: infinitas Bps de todas as magias de runas existentes no jogo no dp de cada um
WAR ARENA: um mundo especialmente desenvolvidos com QGs espalhados e muita tatica rolando
OMG ia ser fodassimo!!
Esqueci de dizer: cap de 10.000(DEZ MIL) PESSOAS GUERREANDO AO MESMO MOMENTO!!!!!!!! omg ia ser mto foda
MAS e o lag? bom isso a cip teria de resolver com um link mto foda de alguns servidores juntos(6 ou 7 daum pro gasto :-P) e o link teria de ser de qualidade, num lugar meio neutro(africa?)
bom da-se jeito, mas q ia ser foda, isso ia
garanto q se tenebra ou secura ou azura ateh samera... se as pessoas do mundo se juntarem em ekip com vontade qulaquer um eh capaz se brincar ateh Lucera i Premia eh capaz de ganhar ^^
AEWW MTO ROXXXXX A IDEIA...
Mas posta o link do forum aew plzzz ai todo mundo da força lah ve se a ideia vai p frente...
LOL... rox a lot a idea...
e num tem issu d antica ganhah soh pq tem os lvl alto escrot*** lah naum..
kulera rlz manu...
setzer e cia saum fodoes...
iae ser mtu loko um duels antica-julera ora v qual o mundo mais fod***
Mtu boa a idea..
manda o lionk pra nois dah apoio aih!!!!
Caramba, essa foi a melhor ideia q escutei desde q comecei a jogar tibia (julho)!!! vai ser mto rox luat em uma guerra contra outros mundos... IMAGINEM VCS batendo em amigos seus de outro mundo??? MTO ROX!!!!
:rock: :palmas:
Muuuito boa a idéia. Eu adoro guerra!!! Mas tinham q arrumar uma coisa pra igualar a força dos mundos, pra o vencedor ser akele mundo em q os jogadores se uniram e fizeram as melhores estratégias.
Seria bem legal...
Talvez ate se tivesse um "recompensa" os idiotas de um mesmo mundo acabariam as guerras entre eles mesmos...
Pq ai se uniriam pra serem os campeoes da guerra =)
axei muito legal esse negocio
só q eu axo q sempre antca ia ganha
sei la né...
o foda é q ia ser um lag da porr@
+ da nada
agente ia faze a :553:
:528:
pra fika legal teria q c ter um map giganteesco pra q dexe o nº de jogadores equilibrados no server
Eu acho uma idéia legal se naum afetar a "vida real" , e Maluko........
Eu odeio superhomem e smallville!!!
caralhu ia ser roxxxx imagina a guerra que ia ser nao ia sobra nadaa
ia ser legal, + ñ concordo em termos d, p exemplo, os servers + novos lutarem contra servers mto antigos! eu concordaria c fosse p exemplo todo mundo loga com lvl 100 e com 1 monte d runas, pq ai sim, ñ é todo mundo q tem tempo a toa p fica jogando e vira pg(power gaming) e dps hl(high lvl) saka? minha opinião
ia server novo com novo e server velho com velho
uiah, tem nada certo ainda nao? Quando vai lancar?
Ia ser bem legal , mas os servers + velhor iriam ganhar rapidamente ;)
com certeza a idéia mais r0x q jah tiveram ateh agora em modo de interação dentre os mundos
gratz excessus
uHuhUHuHU.. so de Nova.. Nova tem como disputa com antica ^^