Cara de boa, aparenta ser né ! muito boa a entrevista
Versão Imprimível
Cara de boa, aparenta ser né ! muito boa a entrevista
Muito bonito o set dele.
Como a maioria falou: parece ser gente boa.
Boa entrevista, curti dele achar o EO uma lenda, subiu no meu conceito ^_^
Tá de parabéns ae, continue firme e forte, jogar por diversão é o que há.
Boa entrevista, é isso ae, Nerd!
Nerd, sua avó continua rezando por seus leveis? u.u
usahuashsa
Ele sabe quem é aqui :P
Se não me falha a memoria esse cara nao era de chimera?
nunca conversei com ele, mas me pareçe ser muito gente boa, jogo em danera, estou level 74... até hoje nunca levei um power abuse da inso ou de qualquer outra pessoa, o pessoal de danera é bem tranquilo quanto a isso ^^
Ah meu servidorzinho querido *-*
Desde que me lembro de estar em Danera ele é o top.
Nunca conversei muito com ele, ao não ser pra perguntar se ele tava vendendo soft saoidasjsda
Mas o cara é na dele. Tem seu mérito.
Sempre fico babando na Amazon Armor dele quando passo do lado da house.
Hail Danera (:
Ele eh bem lagau sim.. jah falei com ele (no meu lvl 25 haha) mas falei.
Pede pra ele oq eles pretendem fazer em ralação a DISCO DISCO*
DISCO DISCO eh uma guild soh d makers mages lvl 60+ q saem por ai atacando e esperam vc pegar red skull pra ai t matar e pegar tds seus eqps :/ um amigo do meu rl perdeu 2kk por causa deles :@
Quando tiverem uma nova oportunidade peço para fazerem essa pergunta a ele ou a qualquer lider da INSO q eh a dominante no server.
HAIL DANERA!!
boa entrevista:riso:
mais ia ser legal vc pergunta "vc usa bot atualmente"?
eh obvio que ele ia falar nao
mais deve ser bot sim ;x
:yelrotflm:yelrotflm
Quero a casa dele huahuahuhahhauh
Lembro da epoca que o tibiabr fazia varias entrevistas seguidas ^^
gostei muito gente boa esse kra.
please se possivel queria ver uma entrevista com a anamilbeast(top rooker de amera)
Não perguntaram se ele usa hacker? lo/
Fala o que for, que é inveja, dor de cotovelo, e o caralho a quatro. Mas sinceramente, por que vocês dão tanto ibope pra um cara desse? Geral sabe que ele comprou/vendeu coisas de Tibia RL, e ainda fica fazendo a fama de um moleque desse. Vocês reclamam tanto, mas tanto, de quanto de botting/accout sharing que tem no Tibia, e vocês financiam a fama deles, isso é triste. Vem com esse papinho que se importa com o Tibia, fazendo hotnews e o caralho a quatro, mas ajuda a promover uns merda desse. Grande, TibiaBR! Deveriam, no mínimo, ter vergonha de ser considerados um fã-site. (:
@ Mesma coisa aconteceu com LP, SM... vocês inflam tanto essa merda, dando 'entrevistas em primeira mão' de gente que não presta, que compra char, vende char, que é botter, que é power abuser e o escambal. Tá na hora, dessa equipe ae, se tornar mais seletiva e passar a entrevistar jogadores que fazem alguma coisa pelo Tibia, Aleppe, por exemplo, e não um moleque sem vida que só prejudica a comunidade. (:
E por favor, que venham os flamers e trolls. Venha utilizar desse argumento batido de imprensa livre ou corrigir algum erro de ortografia pra mostrar esse pseudo-ego inflado. ;)
@ E praqueles que vierem falar "ah você tá falando isso, mas daria sua alma pra ter o que ele tem." ~ Não, eu não daria, não, simplesmente por que RL > Tibia, só não é por causa disso que tem que fazer o que quiser com a comunidade do jogo.
Quanto mais der fama aos outlaws, mais o Tibia se afundará.
Concordo com o cara ali, todo mundo tem os meios que ele tem de conseguir as coisas, não importa se foi bot ou não!
Faltou umas perguntinhas nessa entrevista mas ficou massa :)
muito gente fina ele
gratz ae,
pq ele é foda :O
putz eu ia fazer um post aqui de agradecimento pela oportunidade mas não posso deixar de responder o manos ali
@Kamikaziie
na boa eu to cagando e andando pra vc ou para o q vc pensa odeio mlk xarope igual vc, se vc não gosta de mim ou tem raivinha nem devia ter lido, não faço a mínima questão
abraço trollzão
Curti a entrevista..
Mais só um detalhe que muita gente ja citou, tantos rares que o cara possui, concerteza deve haver varias historias interessantes por traz. Ae o "entrevistador" vem ficar perguntando sobre Ferumbras Hat??? Putz.
Esse Igns ae deve ser fascinado nesse item, po e ainda insistiu levando o assunto não só por uma pergunta mais "algumas" , sacanagem hein ¬¬
Taí uma entrevista que eu gostaria muito de ler! É um cara polêmico e sensato ao mesmo tempo. Adoro discutir com ele no test board (durante um TS Privado)...
@Topic: Por que eu não consigo ter admiração por esse cara? Eu tento, mas não consigo... :triste:
ta, tu acha mesmo que eles tao se importando com a disco disco? EOIAEIOAWHEOIAHSOIHEOAIH eh td lixo mlk sai fora.
Ow vc é muito bom e gentil vc tem cada items inpresionante!!
"Se ele conseguiu isso tudo usando ou não meios ilegais não interessa, todos têm acesso aos mesmos meios que ele tem"
Bom, não é bem assim né... nem todo mundo tem o meio nescessário (R$) pra comprar vários chars level 200+
legal a entrvista ele parece ser um cara gnt boa e tudo , horned helmet rox :D
La se vai mais um top, a ser deletado. Hoje em dia eh um perigo ser entrevistado pelo tibiabr.
Fora isso, ainda bem que ele não disse nada a mais do que devia. E vejo que cortaram algumas perguntas, que ameace a ele.
muito legal a entrevista...
acho que deviam entrevistar o arthas midnight tambem
esse sim é top achievements e muito foda
Em momento nenhum falei que estou me importando se você está cagando ou não pra mim, como eu disse, eu não acho que se deva dar ibope pra pessoas como você, porque, francamente, você ajuda o que na comunidade? E outra...você mesmo nos seus casts já falou que vendeu coisas do jogo na RL. Eu não tenho raiva de você, por mim, tanto faz tanto fez, só acho que do jeito que o Tibia está, ficar fazendo promoção de quem incentiva a destruir o jogo não é adequado ainda mais para um supported fansite. Se você tiver o minimo de noção, você vai saber que a metade dos que comentaram aqui são tudo uns totem. E você, como esse tal 'expoente brasileiro' devia se dar o mínimo de respeito a deixar uma entrevista sua sair aqui, sabendo tudo o que você faz. -Ops, esqueci, você não da mínima. (:
Então é isso, champs.
Parabems ao jogador Nerd Din, pelo segundo lugar em top achievment.
E otima entrevista!
kr vc feis eu refletir e voltar pro emu kina agradeço
Sim, falo claramente, gosto de ir com meus chars mages, que todo mundo sabe q sao comprados, otario.
:), Ótima entrevista, tanto em relação ao entrevistador, que fez perguntas que são muito interessantes como para o entrevistado, que respondeu com clareza e respondeu de um geito que bateu uma saudade de volta a jogar :D.
Cara gente boa!
Boa sorte ai nos Achievements ;P
O cara parece ser gente fina.
É rico pakas, ta loco ;P
Ele eh meu rl eu sou de Uba tb gente boa pakas ele.....
Manda ver pedrin.....
Nossa horned e winged helmet muito mitos. 1 de cada na minha casa seria pouco bom..
gostei muito da entrevista, eu a li completamente e achei o Nerd Din muit gente fina, só achei uma pensa o fato dele ter tomado hacked, isso é um fato lamentavel, mas em fim ele se recuperou, desejo muita sorte a ele ^^