Mimimi, vai chora?
Pelé não é genio mas Roberto carlos é?
Genio vc tambem hein!
Pau no cu da porra do R. Carlos, se ser genio é se destacar na posição que joga, então você concorda que Rogeio Ceni é genio.
Versão Imprimível
Ué mas ele se destacou mais por fazer gols do que por fazer defesas logo para o Futebol ele não é gênio.
Agora Taffarel foi! Pois fez com primordialidade e conpetência acima da média o que sua função requer.
Rogério Ceni fará 100 gols mas não pegará 100 penaltis.
Mas ao contrário de você com sua opinião pelo Corinthians, eu gosto do Rogério Ceni mesmo sendo Bambi, o cara foi fera e sera lembrado para sempre.
Roberto Carlos é Gênio e acabou.
Genio da lampada.
Pela logica que vc tem usado nos seus posts RC é genio sim, ele faz mais do que bem sua função, provou isso com titulos que muitos goleiros sequer sonham e ainda extrapolou entrando para a historia como o GOLEIRO que mais fez gols na historia do futebol!
O CARA TA NA HISTORIA DO FUTEBOL COM MENÇÃO HONROSA MALANDRO!
E genio é o Roberto Carlos, Rogerio Ceni não...
:yelrotflm
Os cara esquece a diferença entre ÍDOLO e GÊNIO
Num é querendo te contrariar não Rubenito,mas no Futebol Brasileiro,há três laterais/alas que foram muito melhores que o RC.
O Roberto Carlos é bom,mas o Nelinho,o Nilton Santos e o Junior eram 10x melhores do que o Roberto Carlos em cada fator.
Fora que você que é Corinthiano,devia pelo menos lembrar do Wladimir,que era ótimo apoiador e que fazia cruzamentos fantásticos,e também temos o Jorginho que tinha a vantagem de atuar bem nas duas laterais,esses dois também,melhores que o Roberto Carlos,mas nem tanto quanto os três primeiros.
Isso só do Fut. Brasileiro,agora,na atualidade nossa,nenhum desses citados ainda joga,portanto ele é nosso melhor lateral com aspas,mas não é Gênio,como o FleXada disse é ídolo...
S.f.
Beleza você tem razão, pelo menos colocou argumentos e sabe escrever que nem gente, não é um fanático com viseira de cavalo que só olha para o próprio time.
RC é diferenciado, mas não é Genio, tenho até medo quando ele bate falta =p;
Por valorizarem só o Ataque, é díficil aparecerem bons laterais. Mas os que você citou realmente foram gênios.
:)
Não entendeu isso antes porque é justamente o tal "fanático com viseira de cavalo que só olha para o próprio time."
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Olha bem a frase:
"RC é diferenciado, mas não é Genio"
Dificil hein? Foi justamente oque eu disse na primeira porra de post.
Zé...
Falando em zé, Zé Maria muito melhor que RC.
Capita, Jr., Branco...
O Branco deu o sangue, literalmente, na Copa de 94 vc vem me fala que genio é RC? O que ele fez na copa? Parou pra arrumar a meia e fudeu o Brasil.
Leonardo do São Paulo, do Milan, ta mais proximo da genialidade que RC.
Nossa que tipo de torcedor medíocre culpa apenas 1 jogador pela porcaria de time que foi o Brasil nessa copa?
Pfff e ainda quis discutir sobre Genialidade.
Btw
Porra de time esse o meu pra não ganhar dentro de casa. :mad:
Parecendo os São Paulo.
A culpa não foi só dele, a culpa ALI, NAQUELE LANCE foi dele.
Tem que explicar carai?
Que tipo de torcedor mediocre não entende as coisas sem um manual de instruções em 12 linguas diferentes?
:yelrotflm:yelrotflm
E São Paulo foi campeão da Libertadores no Morumbi com um 4x0 no ATL-PR.
QUantas vezes o timinho de favelado pau no cu ganhou uma final de libertadores em casa?
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Nem casa tem!!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Nem na final chegou!!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
o que é pior ser um time PNC ou não ganhar desse time?
Fail Bambi. ;)
Pior é ser corinthiano, corinthians fail, as usualy.
Santos 2 x 0 São Paulo.
Corinthians que é fail. =/
100 anos sem libertadores,nem estadio,fail mesmo
corinthianos,SEU TIME TEM 100 ANOS,NAO TEM ESTADIO,NEM LIBERTADORES,NÃO ENTENDO PQ SE ACHAM TANTO,SÉRIO,NÃO ENTENDO,SAO CAETANO CHEGOU NA FINAL DA LIBERTADORES,E NAO FALA NADA,POXA!
@nao teve LE melhor que o RC,agora,na atualidade,G.Bale ta fodastico !
é muuuuito²³ mais facil o SP ganhar do corinthians do que o corinthians ganhar uma libertadores
ahhh,e o RC pra mim foi o melhor lateral do mundo,não sei se pode dizer que é um gênio,mas joga/jogou demais,atualmente o melhor do brasil,mesmo com a idade...