Muito legal esse evento
to pensando em passar lá pra colocar pelo menos 1 item haha :D
Versão Imprimível
Muito legal esse evento
to pensando em passar lá pra colocar pelo menos 1 item haha :D
calmera vai completar igual o lightbearer
pena que nesse evento eu vou estar free acc
ashuahsuas eu achei estranho esse lughar , meu char ta lgoadop la , e tenho uns itens de bonelord , ja vo fica por la e pega o archievement
Se for realmente 30 % de desconto nas potions vou comprar pelo menos uns 200 k em potions. sahdushadusa
Não reparei se alguém de Julera postou algo, mas fiz um tópico no fórum oficial solicitando ingredientes e solicitando união entre os jogadores.
http://forum.tibia.com/forum/?action=board&boardid=3671
Desejo sorte à todos!
Vale lembrar que é uma quest global, então cooperação e a arte de saber ouvir e acatar 'ordens' se for o caso é essencial e é o que define quem ganha e quem fracassa.
Eu não faço nada com esses itens mesmo, o que eu tinha que fazer com eles, eu já fiz, então, vou ajudar e ganhar mais alguns achievements. (:
Ja to Nessa!!
se cair pra Vamp Dust ou BH Eye meu mundo perde, bandi capitalistas x.x
mas gogo tentar, os achiv eu vou conseguir pelo menos :D
Para quem perguntou como sabem oq tem q fazer e para o ignorante q falou q estragou a graça falar a lista de ingredientes, tem uma sala perto do caldeirão q possui um livro explicando o evento e ao lado, cada item q vai precisar, emcima de uma mesa.
eu tenho uma duvida
por exemplo: vai aparecer a mensagem la dos itens que é pra levar
ai os itens que vao pedir é para cada um levar aqueles itens e usar ou é para o mundo todo levar aqueles itens? nao importando se alguem levar 20 vampire dusts ou se alguem levar 1 spider fang
Ou seja, se o mundo tiver sucesso, haverá um pequeno bonus de experiência e também uma suave redução na pena de morte, por 10 dias. Além disso haverá o título ao servidor, além dos achievements aos players que participarem.Citação:
Postado originalmente por Mirade
Jogadores free também podem participar.
[ ]'s
Vou ver se no fim de semana consigo participar, no meio de semana tá apertado, mas valeu as informações ai ^_^
hehe nm vejo a hora de fazer a quest.:yelrotflm
vou participar de certeza
vou doar TUDO que eu tenho
muito desses ingredientes
como vai ser o achievment fire lighter?
quero os 3 achievments =/
faz 3 dias que eu não sei o que é upar, treinando pro camp de super street 4..mas agora que explicaram sobre esse evento..hj vo loga e ir hunt desses igredientes para ganhar todos arquiv :D
é nois q costura clotilde!
Se eu nao participar vou ser beneficiado igual a todos que participarem?
E se eu simplesmente tacar qualquer item a qualquer hora eu vo ganhar?
Tem que ser o item certo, na ordem certa, na hora certa.
Só serão beneficiados os que ajudarem as bruxas, usando algum item no caldeirão.
Ralei pra conseguir informações, é minha missão comoPower RangerHotnewer
São 50 itens aleatórios, não importa, ajudou o caldeirão com 50 itens (qualquer um da lista, na hora certa) vai ser nomeado :D
Go go go. O tibia mudou muito mesmo.
Já organizamos ataques em massa pra arruinar o evento. Vai ser uma carnificina celestial!
Creio eu q vai dar fail devido aos vamp dust e aos bh eye.
Os bichos que vão dropar as madeiras são fortes?
muito interessante a quest e certeza q irei participar!!
hail tibia!!
Não Intendi A Localização :S
Estou aqui no local circulado na imagem e não tem nada diferente.
17:07 Congratulations! You earned the achievement "Fire Lighter".
17:06 Congratulations! You earned the achievement "Witches Lil' Helper".
17:06 Congratulations! You earned the achievement "I Did My Part".
xD
só falta o de jogar 50
foda é ter que ir usando 1 por 1
mta gente.. nao consigo usar rapido IOAJSDOJODASJD
alguém sabe que monstros q aparecem ali embaixo?
Ocera fail :(
Quando cheguei do trabalho e fiquei sabendo da quest já era tarde.
Upei em rook, na cave de spiders, juntei só 3 --' [ treco ruim de dropar, putz]
Em main tinha mais um e só, sendo que há pouco tempo peguei minha bp de itens de criatura e vendi tudo no npc, ai ai ai -.-
os high lvl estão boicotando td aff
ainda nem consegui colocar um item.
uma duvida
se na hora q é para colocar um item, eu escolho um que ainda nao foi lançado aquele que ficará?
Não tem nada aqui nos altares e os relógios viraram dead tree. #ComoFaz?
Mais um evento global em que Menera conseguiu sucesso, estamos invictos até agora. Aliás, só deu server optional (+ Julera) e americano.
http://img842.imageshack.us/img842/9138/bewitched.png
No fórum oficial tem cara chorando que gastou 1kk comprando estes itens para completar e mesmo assim seu server falhou. Só lamento.
Edit 2: Parece que a comissão técnica deixou para depois da corrida para desclassificar alguns:
http://img440.imageshack.us/img440/7176/bewitched1.png
Edit 3: Parece que bugou o ranking de vez. Agora aponta que nenhum server conseguiu sucesso. Melhor esperar até as 3h da tarde para conferir novamente.
[ ]'s
Fidera ganhou
só fui dormir quando vi que o caldeirão tava cheio
agora cade a recompensa?
pediram 3 vezes vampire dust e 2 vezes bh eye
e mesmo assim conseguimos ,
pensa na soma desses itens todos juntos
pra nada :mad:
10:46 The curse of the bane-bringer has come over Tibia. Prepare for dire times!
Parece que Neptera falhou. Pediram Vampire Dust denovo na última, e nem deu pra manter. espero pra ver como é essa maldição.
Pelo que li será um grande evento e a lista de itens necessários está bem simples.
Vou fazer o possível para ajudar e fazer com que meu mundo seja vitorioso!
Boa sorte á todos!