Nossa, ontem anoite mesmo tava comprando bless e fiquei meio perdido, demorei umas 4 horas pra conseguir colocar todas e_e' Mais esse tuto ficou realmente muito bom =) Gryllo ta de parabens, vai ser muiiiito util =)
Versão Imprimível
Nossa, ontem anoite mesmo tava comprando bless e fiquei meio perdido, demorei umas 4 horas pra conseguir colocar todas e_e' Mais esse tuto ficou realmente muito bom =) Gryllo ta de parabens, vai ser muiiiito util =)
muito bom esse post
sempre gostei dos posts do GrYllO ta de parabens
morte é foda
http://img405.imageshack.us/img405/9...n3a1qal30o.gif
By GrYllO: Noob
show de bola o tuto! ta melhor que o do site. gratz
nossa.. muinto bom esse post em.
Agora que eu sei vo correndo fazer a minha bless
Muito bom GrYllo.
Continue assim.
Muito bom este tutorial.
Parabêns!!
Tenho um char level 42, vou compras todas as bless agora.. Se eu nunca mais morrer no meu char, nunca mais precisarei comprar as bless novamente?
Ou seja, elas ( bless regulares) são sempre válidas até a morte de meu char?
Ótimo tuto GrYllo!
Eu uso a bless da Inq, é bem mais rápido.
Aprendi muita coisa a respeito das blessings. Más me resta uma duvida. Eu comprei as 5 blessings normais certo, e a blessing especial "twist of fate" se por acaso eu morrer para algum player eu só vou perder a "twist of fate"? ai é so comprar ela dnv no templo e ta tudo certo? as blessings normais estarão comigo ainda? Vlw Gryllo pelo tutorial.
Sim, já que a Twist of Fate é para "proteger" suas bençãos caso morra pra algum player. Porém, se você morrer para um monstro, perderá todas as outras e não vai perder a Twist of Fate.
Duas situações para você entender melhor:
1. Eu estou caçando, quando um jogador vem e me mata, sendo que tenho todas as bençãos, inclusive a Twist of Fate. Neste caso, irei perder apenas a Twist of Fate.
2. Eu estou caçando, quando morro para um monstro, sendo que tenho todas as bençãos, inclusive a Twist of Fate. Neste caso, irei perder todas as bençãos, menos a Twist of Fate.
Você pode ler mais aqui.
Bom morri ontem para pk, mais me veio uma duvida na hora de comprar bless, (não sei si perdi alguma) pq tipo, se morro pra pk eu so perco a bless das bless, mais na pratica não morri pra player e sim pro mostro que o pk sumonou
quando morro pra sumon( eu sei ki foi pra summon pq quando dei look no meu corpo tava kiled by orc bezerker) perco as bless das bless ou todas as bless menos a bless das bless?
Se você conseguir comprar outra, é porque perdeu somente ela (teste). Se tivesse morrido pra monstro não a teria perdido. Mas ao morrer pra summon de alguém você só perde a blessing pvp (twist of fate). ;)
li varios topicos e nao tirei minha duvida -.-'
tanto sem bless sem nada perde 10% de tudo.
promotion, 7%
5 bless 2%
player/monstros: 2%/2% full bless promotion. ~ perde todas bless ao morrer.
agora a duvida:
seria assim:
com twist of fate vou perder player/monstros: 2%/2% full bless promotion. ~ nao perde todas bless apenas a twist. ao morrer só pedir uma outra no proprio templo mesmo que nascer em seguida dps da morte.
ou assim:
com twist of fate vou perder player/monstros: 7%/2% full bless promotion. ~ assim se player me matar nao vou perder as outras bless mas posso perder meus itens ? entao levels altos nao é recomendado usar essa bless, seria isso ? em uma war por exemplo. ou hunt perder minhas 2 softs ta maluco =s. se for assim nao quero essa bless. prefiro perder as outras 5 e nao perder meus itens.
alguem por favor me tira essa duvida, nao quero confiar nessa bless e perder minhas softs.
@max22 - Seu tópico foi fundido ao tutorial sobre blessing. Há não muito tempo houve uma reformulação nelas, então não é mais esse cálculo 10%, 7%, 2%. Leia o post inicial para entender melhor.
Mas já posso te adiantar uma parte nova que está em [THREADTIBIABR="394603"]outro tutorial[/THREADTIBIABR]:
REGRAS DE LUTA JUSTA
As Regras de Luta Justa (em inglês - Fair Fight Rules, ou FFR) servem para proteger os jogadores de uma morte por PvP desleal.
Funcionamento:
- Para que as FFR sejam utilizadas, 40% do dano recebido nos últimos 60 segundos antes da morte devem ser provenientes de PvP ou pelo menos 20% do dano recebido nos últimos 60 segundos for proveniente de dano PvP e o último hit foi dado por outro jogador ou seus summons;
- Se o requisito acima for atingido, as FFR entram em vigor: o level dos agressores é somado e comparado com o seu level e de seus apoiadores diretos (quem te curou, por exemplo);
- Se o level somado dos agressores for maior do que o seu + seus apoiadores, as FFR diminuirão a sua perda de itens/experiência/skills proporcionalmente (até um limite de 80%);
- Esta diminuição é cumulativa com as suas blessings regulares.
- Nas guerras, o "fogo amigo" (friendly fire) de seus próprios companheiros de guilda ou seus summons não serão contados para as FFR nem para a redução da pena de morte. No entanto os nomes destes que causaram dano serão mostrados na sua death list.
BLESSING PVP
Além das blessings (bençãos) regulares, jogadores podem adquirir a Blessing PvP (chamada Twist of Fate), para proteger a perda das suas blessings normais e/ou Amulet of Loss. Ela tem o custo igual a de uma blessing regular para o seu level e pode ser comprada nos NPCs de templo. Porém, seu valor aumentará proporcionalmente até um máximo de 50.000 gold, que é alcançado no level 270. Funcionamento:
- Para que a Twist of Fate seja utilizada, 40% do dano recebido nos últimos 60 segundos antes da morte devem ser provenientes de PvP ou pelo menos 20% do dano recebido nos últimos 60 segundos for proveniente de dano PvP e o último hit foi dado por outro jogador ou seus summons;
- Se o requisito acima for atingido, ao morrer você perderá apenas a Twist of Fate, ao invés das blessings normais/AoL;
- Se você só tiver a Twist of Fate mas nenhuma blessing normal/AoL e morrer por PvP, você não perderá esta blessing;
- A Twist of Fate não funciona para red ou black skulls, mas eles não perdem esta blessing se morrerem;
- Obviamente, se você morrer por PvM (monstros), você perderá as suas blessings normais, mas não a Blessing PvP.
Outra coisa rápida, que você verá melhor lendo o tópico:
Agora quem tem as 5 blessings não perde nenhum item. Se você morrer para player tendo a twist of fate e as 5 blessings regulares não perderá nenhum item, e somente a blessing twist of fate, que pode ser comparada novamente em um templo. Mas, se você morrer pra criaturas perderá as 5 blessings.
A Phoenix egg é permanente? Poderei usar toda vez que for pegar bless em kazz, ou apenas 1 vez? thx
Rasunik ,
esse final:
Agora quem tem as 5 blessings não perde nenhum item. Se você morrer para player tendo a twist of fate e as 5 blessings regulares não perderá nenhum item, e somente a blessing twist of fate, que pode ser comparada novamente em um templo. Mas, se você morrer pra criaturas perderá as 5 blessings.
~~
tirou todas minhas duvidas, é porque eu lia sobre a bless e sempre dizia '' a bless nao faz perder menos exp nem skills nem itens só faz NAO perder as outras '', ai eu pensei.. po entao eu nao vou perder nenhuma bless mas porem vou perder xp como se eu tivesse nenhuma bless e meus itens .. -.-'
valou mesmo cara, voce é foda. xD
Tutorial atualizado! :y:
(Ornamented Brooch adicionado)
Tenho uma duvida...
Se eu comprar somente 1 bless (free) e comprar a twist of fate,
A twist of fate vai ser 100% contra pvp?
Ou vai contar o quanto você tem de bless? Que eu tenho 1. Entao contaria como 20% contra pk??
Dúvida, se eu ja tiver uma bless e for pedir no npc denovo... ele vai falar q eu ja tenho?
(a essa altura do campeonato, esse cara já descobriu a resposta - ou não)
Sim, funciona.
@Topic
Criei um novo vídeo tutorial sobre blessings, desta vez, comentado: