Pesquise no google a palavra "Troller", verás que não tem nada a ver e o que fiz foi apenas um trocadilho com troll de internet, e eu nunca te vi por aqui, se não me conhece não me julgue.
PS: Bem diferentes, ta bom, até os users são os mesmos.
Versão Imprimível
bah tem 7 anos que os ateus falam isso, nunca me converteram.
alguns até me respeitam ja que mostro que argumetos ateistas nao são tao fortes assim.
bob, elf, jack, blaze....Citação:
Bem diferentes? È pra rir mesmo, OdD é uma cópia daki, uses iguais, tópicos iguais, os ativos são os banidos daqui e os que querem floodar sem tomar alerta.
Opa é todos banidos.
true
reportarei para nao ficarem nesse mimi.
Depois são os users odd que arrumam briga...
Nyars =O
...
@REC e Sete: Nossa, esqueci completamente do CHAT EEE¹², mas é que ando com pouco tempo, e mal entro lá.
Me perdoem por favor amigos =(
...
@ODD: No geral o que o Kaiorix(?) falou é bem verdade, mas tem alguns usuarios legais lá no ODD.
Só acho que a ideia que começou como brincadeira, subiu a cabeça de alguns usuarios...
Caramba, os moderadores aqui tão ficando bonzinhos, nem fecharam o tópico ainda por causa dos haters...
Anyway, frequento Off-Topic e OdD, e raras vezes quando jogo Tibia frequento a seção de vocações
só o tbr , tenho conta na odd mas nem entro la
TibiaBR, e as vezes dou uma passada na ODD. ;D
E to procurando um forum que discuta sobre economia. =]
Eu frequentava a OdD mas faz tempo que não entro lá.
O VT uma vez no mês quando realmente não tem nada pra fazer.
E gosto de entrar em alguns forums de programas ilegais do tibia que são famosos, nada melhor do que conhecer pra poder matar.
futebol&afins
Fórum só para transões. ;)
Vario entre foruns de assunstos especificos
Depois do Tibia BR, acho que o que eu mais frequento é o Chouwa Harmonia
Tibiabr; Futebol & Afins
o tbr eu frequento meio que automatico, abro o browser, abro o forum, mas varias vezes nem abro um topico
no F&A eu enro direto, dou muitas risadas por lá, tem sempre uma putaria nova, um video ou alguem pra ser zoado, mesmo tando na web, o forum foge do estilo 4chanzista de memes e piadinhas padrão da internet.
Eu tenho acc na ordem da desordem, mas duvido que eu tenha 5 posts. nao gostei do layout do site, nem dos topicos que são criados. uma coisa que iria me irritar muito eh o treco da fama la, que se seu post for sagaz, os moderas te dão pontos, se voce for chato perde pontos.
Martiny, dá uma olhada num site chamado "O Livreiro" é como se fosse um orkut só que o assunto principal é literatura...
@~
Tenho uma conta na OdD, mas não uso.
O r d e m d a D e s o r d e m
e
Fórum Adrenaline <- muito cool
Pokerstrategy, forum-guitare, so.
Ultimamente tenho entrado muito no fórum da Order of The Stick, que é uma webcomic que eu leio.
E de tempos em tempos eu fico alguns dias entrando nos fórums do Gamefaqs.
A maior parte do tempo é só aqui mesmo.
odd, aqui e nds brasil
eu so frequento esse e mto poco mais ja tentei entrar nesse odd mais achei meio muito nerd
foruns eu acesso o nowloaded e o the genius
fico mais na seção de games pra xbox e de filmes
e tambem dou umas passadas nas seções de design
e sites sobre filmes/musica/games/livros (cultura em geral) eu gosto de acessar o delfos e o judao
GUJ e mais alguns aí
Aé?
Me cita 4.
Galera fica falando mal da OdD sem nunca ter acessado a OdD. A OdD é a nata do Tibiabr, sem usuários como aquele Loukoo, Jose Cuervo e o resto da trupe.
Dos que falam mal da OdD, fico feliz por falarem mal, assim não vão lá criar conta e enxer o saco. Aliás, interessante que a grande maioria dos usuários que falam acessar a ODD neste tópico eu nunca vi por lá.
@Tópico
Acesso os forums do OFF-Tibiabr, a OdD e o Hipertrofia.
FeA, Hiertrofia e o forum do XVideos.
7% Fea's entenderão
Frequento mais o TBR, de vez em quando o TibiaRP.
Também frequento fórums de jogos, como Starcraft II e WoW.
Fórum Chaves, melhor do mundo sobre o assunto.
Ordem da Desordem, melhor em língua portuguesa sobre o jogo roguelike Dungeon Crawl Stone Soup.
Fórum de um jogo isométrico que não posso citar aqui, oficial do tal jogo.
OdD e UsinaVirtual pra baixar filmes.
OdD.
Order of the Stick volta e meia.
Mods By Laz uma vez ou outra.
Wrestling-Forum.net quando dá na telha.
OdD é top.
Nuosssss@, daora a revivida.
E poutz, um monte de gente com conta na OdD e nem postam, nem sei pra que fizeram.
Postem lá pow, quanto mais gente, melhor.
...
Dos principais:
TBR
OdD
VT
Hongfire
Santuário Hakurei
E uns de Mechas em geral