Grande bobo me fizeram. Olha como eu to me contorcendo por causa de um forum de tibia um maluco medroso disse que eu era gay.
Estou tããããããããão preocupado, e tão ofendido!
Contrarios de um, eu não choro com as coisas da internet.
That's All :riso:
Versão Imprimível
Grande bobo me fizeram. Olha como eu to me contorcendo por causa de um forum de tibia um maluco medroso disse que eu era gay.
Estou tããããããããão preocupado, e tão ofendido!
Contrarios de um, eu não choro com as coisas da internet.
That's All :riso:
magina viono nen é flood impressão sua UAhuAHUAhUAhUAHAU :king:Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
eu bem acho q jah sei qem é q posto como sendo vc aew :D
~Cee ya~
~(;BinoW~
Pior é o meio que ela posta.Citação:
Postado originalmente por BalBinoW =]~
"Ai sem comentarios"
"Nossa sem comentarios..."
"sem comentarios..."
Ja pensou se todo forum começar a postar que nem a Yuliaa? Nossa, um tremendos Chaos. Pior ainda é o meio como ela escreve, (Alguem consegue entender?)
That's all :riso:
Sem contar os "uahauahuahuahuauahuahauahuahua :joyeux15: :beer: :787: :thumb: :402: :blush: :madnoel: :joyeux15: :palmas: :silly: :2handed: :sword: :triste: ".Citação:
Você tem voz de menina.Citação:
Postado originalmente por Fanta
E para os outros que contribuiram com a brincadeira:
Vão a merda e so voltem de la com a barriga grande!
Saco, alem de ter um fã por perto, tenho que ficar aturando esse bando de escrotos falando merda ao meu respeito.
{editad}
Por quê veio um monte de moderador e ainda não revelou quem é o engraçadinho? Será que sou tão odiado assim? Huhuhuhuuhuhu.
Caso Vionor0x se sinta ofendido, solicite para algum moderador que o usuário Vionogay será banido.
odiado OU amado xDCitação:
apela naum tio ! roda a baiana agora naum :riso:
Pra mim esse "Vionogay" eh um kra q keria soltar a franga mas tava com medo de alguem pegá-la uhaehuaehuae ae boto o nome do Viono :)
Obrigado pelo apoio fio. ;)Citação:
Postado originalmente por kamikaze
Banido não, apenas identificado.Citação:
Caso Vionor0x se sinta ofendido, solicite para algum moderador que o usuário Vionogay será banido.
That's all.
tamos aew :DCitação:
FAlto o That's all ":riso:" !!!
pra mim esse kra merece ser identificado, depois seus dois users banidos pra ver se cresce! Qnta infantilidade...
esse off tá até movimentado ultimamente, altos lances ocorrendo no Underground... :yelrotflm
Exato! E eu sei que não é o Viono, mas não tenho a menor idéia de quem possa ser... to cuidando o ip de todo mundo :PCitação:
Postado originalmente por Trasgo Caolho
Ainda pensaram que foi eu -.-"
That's all. (Arff, o emotion não presta se eu não tiver animado).
-.-'
Não, sou eu mesmo.
ui benhê!
É cada fã que aparece por aqui :0)
That's All
CREDO!!!!!!!!!! vc é gay kra !!
só sei que o verdadeiro nem postou aqui de novo com sua conta original, ele nem eh muito conhecido, pelo menos pra mim
Enzo: fala logo p*rra tom muito curioso!
VionorOx: vc é gay mesmo entaum cala a boca.
agora q me falaram disso. celinhuu me poupe -.- t parece q eu iria perder meu tempo preciso fzendo 1 merda q nem essa, a toa. e ainda uma merda mt mal feito. q toscoCitação:
Postado originalmente por Mataraia
foi o q eu disse :)Citação:
Postado originalmente por Anna Lu
o kra q fez isso deve tar num inferno astral, pq pqp, q coisa mais retardaaaaaaaaada!!
"hã hã, eu sou o vionoGay hã hã! eu me chamo assim pq eu sou o viono !hã hã! e eu sou gay! hã hã!!!"
ele acha q alguem ia acreditar...e vai se fu no final, pq vai sobrar gostoso pra ele...coisas assim deviam ser rigorosamente punidas, pq senaum esse fórum vai virar uma zona assumida >.<'
HUahuahuahahaha, isso me lembrou quando fui hackeado num fórum de cdz, e criaram um topico: Tdoso somos gays. Fiquei sendo zuado até que o site fechou.
Ahhhh :biglaugh: !!! Também sei quem está atrás do pseudônimo VionogAy :biglaugh: !!! Mas quem diria que fosse ele hein :huh: ... Vou dar algumas pistas... ele tem a idade errada no perfil, tirou parte do nick original do antigo fórum... ah, e ele tem a letra "O" no nick dele. Quem acertar vai ganhar um poema especial feito por mim :biglaugh: !!!!
viono ou nob
Nossa nunca imaginei que fosse essa pessoa. Vou dar outra dica, tem 4 letras. Como o Enzo viu primeiro não vou revelar o nome a menos que ele mesmo queira fazer isso, mas acho que a pessoa mesmo deveria se identificar. Eu deixaria como sugestão fazer isso em até 2 dias. Se não fizesse o Enzo revelaria aqui mesmo no tópico.
Para todos, fica a dica, 4 letras.
Abraço ;)
[]'s
Meu. Cala sua boca seu lixo, ninguem aqui te da ousadia, quando for falar de mim, pegue meu msn seu bosta, e fale na minha cara. Que tal marcar um encontro em alguem lugar e fale para mim. Ta querendo se aparecer é? Seu nada, fica com essa sua boca fechada seu loser.Citação:
Postado originalmente por RebeldE
E que merda. Falem logo quem é. Pra que esse suspense todo? -.-'
That's all.
Ja sei quem é, Urso.
That's all.
soh sei q num so eu
Poha..Algum modera fala logo !!!!
Na moral =P~
To morrendo de curisosidade
Ps : Viono,acho que fizeram isso por que viram que é seu niver,o presente é esse,daqui a poco sai alguem do bolo...=P~
Ai nois taca pedaço de chocolate nesse alguem..Chocolate bem sujo...
Parabens ae pelo niver
xD
EDIT :
Ih é né..Urso,se encaixa direitinho...
Mas ele te odiava ?
>.<'
Pô,achei que ele era manero,intelijente,não ia nunca fazer um topico desse tipo...Bom..
Nem sempre as coisas são como parecem..
Huhuhuhuhu, meu caro Fifoswaldo, o misterio ja foi solucionado, foi o urso de pelucia do forum huhuhuhuhu. Não tendo mais nada de inteligente para fazer. Resolveu fazer isso.Citação:
Postado originalmente por Fifoswaldo
http://www.andreh00.ubbi.com.br/urso.gif
Ps: Brigado pelos parabens ;)
Parabens viono tu eh moh daora heim?Espero q seja mto feliz e q cate bastante mulher hehehhe
Espero a mulher certa(Pow, 17, quero somente carinho agora), mas valeu ae pelo apoio :thumb:Citação:
Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
(Feliz por desvendar o misterio O.O")
kara eu conheço o Urso pelo MSn e talz e acho q naum é ele naum !
Pode ate ser, mas todas as pistas levam ate ele:Citação:
Postado originalmente por Mestre HuHuHu
1º: ele teimava que meu avatar era gay.
2º: A idade dele no perfil ta errada.
3º: No forum antigo seu antigo nick era ursodocabeloduro
4º: Seu nick tem 4 letras
5º: Seu nick possui um o. Urso
6º: Todos sabem que eu e ele não nos suportamos.
7º: Cloncui-se que é ele :biglaugh:
That's all :biglaugh:
e ainda pensavam que era eu?
ptz essa foi boa.. viono é viado mesmo
bando de mané q veio julga eu
1 de alerta plx :wub:
Han? Vem cá, te conheço?Citação:
Postado originalmente por MuitO LocO
Alguem conhece esse ae?
Invisivel plx? Ninguem aqui te dá atenção huhuhu, dedinhos quietinhos plx. Seus pais não te dão atenção em casa? Tomo chifre da namorado? Huhuhuhuhuhuhu.
"Veio jugar eu" UHAuhaUAHUHAUHAUHAUHUHA
That's all
Porra, é o Urso?
Esperava mais de você, hein.
Vou te dar uns servicinhos, você tá muito desocupado. : P
Dessa eu não sabia. :unsure:Citação:
UHAUHUAHUSHAUUAUHUAHUAHHUA :biggrinbo
ELE SE FUDEU NINGUM MANDO ELE FICAR DANDO DE BOM PRA SIMA DE MIM UZE PC DELE PRA FASER ESE TOPICU NUM SOU TONTO DE UZA MEU
DA PROXIMA VES ELE DA A ACC PRA MIM ELE NEM JOGO E FICA COM FEZCURA
ESE VIONO E OTRO BABACA METIDO DESE TIBIA ZUO MEU CHAR
SOU PRIMO DELE SEUS IDIOTAS :yelrotflm
Viono descobriu rápido com as pistas :thumb: podia trabalhar em agência de investigação :)
Abraço ;)
[]'s
nem adianta tentar disfarçar, tá na cara que esses erros de português é mais forçado que drag queen soltando a frangaCitação:
Postado originalmente por VionogAy
auheuaheuhauae pior q eh msm :joyeux15:Citação:
Postado originalmente por Enzo
agora jah descobriu kem é, kué kué kué, vaum fazer o q?
Jah falei, se isso passar eh capaz do povo perder a moral... :triste:
urso? 0.0 nasssssssssssa juro q n esperava por essa.. tinahe squecido dos probleminhas q eles acarretaram, mas q saida paia. me decepcionou
poisé, eu achava que apesar das encrencas com viono, ele tinha o minimo de dignidade...