quase certesa ke vai ser 2 novas vocações.. por ele meciono logo depoix.. ki ia ter 2 raças i muitu mais mostros... vai c massa \o/
Versão Imprimível
quase certesa ke vai ser 2 novas vocações.. por ele meciono logo depoix.. ki ia ter 2 raças i muitu mais mostros... vai c massa \o/
Essa entrevista foi muito boa, uma das melhores que ja li aqui no site.
Como sempre vcs estão de parabens !!! :riso:
Cya : D
esse update ae promete pra nois heim???
o kra eh gente fina mesmo, nem adianta falar b****...
-=HAIL TIBIA=- -=HAIL PYTHERA=- -=HAIL SORCS=- -= HAIL TIBIABR=-
flws
:P
agora to com vontadi d jogar o futuro update o.o
aeee bem legal admin meus parabens para vc :P
Citação:
Postado originalmente por Senhor sorriso
pq vcs tentam tanto botar rag em tibia?
existe server non-pvp sabia? (tosco por sinal, mas existe)
e a penalidade baixa: ca entre nos, isso eh pra fracos, o bom eh esse, ter emoçao na hora de jogar, qual seria a emoçao de fazer uma quest, explorar lugares ou fazer hunts longas se nao se perdesse nada ao morrer? eu respondo: NENHUMA
eu ja tive um char lvl 70 em rag e me arrependi, pq vc fika la caçando akeles bixinhos, bocejando de tanta monotonia
mto boa a entrevista e axo q esse update nao vai ter "novas vocaçoes" mas axo q duas novas raças de monstros....
um exemplo atual seria tipo "minotaur" os minos tem varias variaçoes: mino archer, guard, mage, etc...
orc: leader, warlord, spearman, beserker, etc...
isso q seriam as duas raças (pelo q eu entendi) um tipo de monstro com varias variaçoes como:
Centaur: centaur leader, guard, archer, etc...
mas eu queria msm:
1- Novos Outfits
2- Novos monstros
3- Novas cidades (F.A e P.A)
4- Mundanças nos spr. de algumas coisas (rot plx)
novos itens so pokos pq tao sendo descobertos itens agora (twin axe, djin sabre, etc...)
e o mais importante:
revisao de magias plx
flws
··Hail the prince of Sayans··
Excelenteee a entrevista , mtas coisas esclarecidas mto bom!
[QUOTE=Kamus re]pq vcs tentam tanto botar rag em tibia?
existe server non-pvp sabia? (tosco por sinal, mas existe)
e a penalidade baixa: ca entre nos, isso eh pra fracos, o bom eh esse, ter emoçao na hora de jogar, qual seria a emoçao de fazer uma quest, explorar lugares ou fazer hunts longas se nao se perdesse nada ao morrer? eu respondo: NENHUMA
eu ja tive um char lvl 70 em rag e me arrependi, pq vc fika la caçando akeles bixinhos, bocejando de tanta monotonia
mto boa a entrevista e axo q esse update nao vai ter "novas vocaçoes" mas axo q duas novas raças de monstros....
um exemplo atual seria tipo "minotaur" os minos tem varias variaçoes: mino archer, guard, mage, etc...
orc: leader, warlord, spearman, beserker, etc...
isso q seriam as duas raças (pelo q eu entendi) um tipo de monstro com varias variaçoes como:
Centaur: centaur leader, guard, archer, etc...
pow, nao estou colocando rag em tibia, so estou pegando a idéia deles ( qsao muito boas) no tibia, pq vc ta la com o c-set ai vem um fdp e te mata, vc perde o c-armor ou o c-legs( ou algum otro equip), se essa idéia fosse utilizada, vc apenas morreria e num perdia nada, e vc disse q vc se q a idéia de todos os servers eram ruim, para eu jogar em server non-pvp, mas tem server q itens sao + barato,ou vc tem amigos pra te ajudar e se quisesse matar player, teria um lugar própio para isso. assim o tibia seria mais animados, e os jogadores nao iam desanimar tao facil assim.
obs: pra lembrar, os players estao estao passando dos limites,acabo de deslogar em samera, por causa de um kra me enchendo o sco e me ameacando de morte na rl!!!! PODE ISSO!! MÓ PUTARIA ISSO. :mad:
:riso: :riso: Legal vou come;ar a treinar bastante pra esperar pela volta de ferumbras
:riso:
vou falar para todos os meu amigos :10:
parabens admi
daora mto daora mesmo XD....
@senho sorriso po meu foi oq o kamus re falo se num dropasse nada na morte kual seria emoçao do tibia??se vc num perdesse skill e lvl tbm num teria graça nenhum ali vc tem q se matar na real pra num morre no tibia vc ve uma cave q num conheçe e fal a nem vo entra vai q tem demon ae :O é foda manu...ragnarok naum vc ve uma caverna vai explorandu e se morre num tem problema nenhum pois oq vc vai perde é so grana -.-''
Qual seria a graça de vc num perder itens na hora de sua morte?? apenas continuaria a msm graça do jogo, seria muito mais chato se vc conseguisse, por exemplo uma bright sword, vai matar bixo, da lag, ou alguem te mata, ou falta de uh, e assim vai... vc teria comprar uma outra bright sword, que num é facil de achar e metem a mao... e ragnarok é legal, e pra lembrar, ragnarok tem cav( e muitas) e várias quests dificeis, bixos dificeis e itens baratos e é muito facil de obter "dindin".Citação:
Postado originalmente por Masken
omg!!!!!Ferumbras...pelo maor de deus..o q mais me marcou foi o FERUMBRAS..se ele voltar...o q será de nós????CACHERO CONSEGUIRÁ MATAR FERUMBRAS?lol...quero mais pessoas comrentando sobre o ferumbras hein!!!!!!
Duas novas raças de monstros...huhu espero que sejam fortes :P
Este update pareçe que vai ser bem rox
Com este novo update deve voltar a quest de items raros, antigos..........Update rox......=p
Eu tenho orgulho deste kra, pq fazer um jogo como tibia num é nada facil, este negocio de desenhar mapa e uma chatice sem contar que tem q fazer tudo perfeito, amei esta novidade de 2 novas raças...
Hail Tibia. :eek:
O UPDATE VAI SER ROX FLORESTA TBM VAI SER ROX !!!
Uma das melhores entrevistas que ja vi postada no Tibiabr !
otimo trabalho do Admin.
espero ver mais entrevistas desse tipo..
Valeeew ! ;)
Brasil Rulez?
Finalmente apoio de alguém autoritário no Tibia. Estávamos precisando..
Entrevista rox hein....
Pra mim se ele bota o tibia em 3D não terá mais graça, foi assim que o tibia ficou famoso... então deixa assim mesmo :P
pow q lgl... espero q venha logo para curtimos ele |..|_(o.O)_|..|
Mto boa a intrevista x)
q rooox.... um novo update!!!
um Tbia 3D?!!?!?!?!
q rooooooooxxxx!!!
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
GRATZZZ !!!! MTO BOM !!!!!
Steve – Quem disse que eles não podem mais ser encontrados? Todos os itens que você mencionou podem ou ser encontrados agora, ou voltarão ao jogo no futuro.
Esse "ou voltarao ao jogo no futuro" q mata =/ vai v todos esses voltarao no futuro =/
Pô...deve ter sido uma honra entrevistar o Steve,,,,mto gente boa ele, parece ser mto simpatico e inteligente. Não é a toa q tah ganhando mtaaa grana !!!
Valeus ae
Pequeno erro de tradução, agora a entrevista ficou muito rox, vocações novas.... penso que seja improvável, por ter que começar tudo de novo, a não ser um Upgrade das vocações atuais.Citação:
Postado originalmente por Admin
Té +
whoaaaaaaaa steve! o kra eh rox!
tibia 3D? nao sei nao mas o grafico de tibia eh q dexa o jogo mais legal...se melhorar estraga
Entravista extraordinaria, as perguntas foram muito bem formuladas e assim conseguimos ter ótimas informações a respeito do nosso querido jogo.
Muito obrigado Tibiabr !!!
POW tomara que esse update venha rapidoCitação:
Postado originalmente por claudio
ai sim !!!!
huahauhua
eita...a entrevista foi otima...td mtu bem perguntado e respondidu...espero q issu q ele falo do update seja verdade..e ainda +..Ferumbas pode voltar xDDDDDDD
rox rox rox!!!!!! hail UPDATES :P :P :P
HAil Steve ! pena q o admin n pergunto se a historia da spike em rook é verdade
uhuhuhuh
esse update vai fik perfeito
+ 2 raças xD
porra muito show essa entrevista!
Muito boa a entrevista ja tinha lido antes ele solta ate mais coisas q seu "limite" permite auehuaeh e "HAIL TS PLX"
Hhehehe , mto boa a entrevista.... parabens ;)
Pessual nao sao 2 vocaçoes novas u.u
Sim 2 raças...tipo assim...como tem Elf..Anao..Mino...
Será q a nova área vai ser soh pra premiuns(acho q é em ank, mas tomara q naum seja :P )Senaum frees naum vaun poder entrar e eu sou free :triste:.
As raças novas q o GOD STEVE falou, ele se referia a novas raças de monstros?
A nova área é aquela do lado de Ank eu acho, a cada update a CIP vem criando menos coisas para free.Citação:
Postado originalmente por Bussunga
E as raças devem ser de monstros, tipo orcs, elfs, dragons.
Esse update promete! Acho que vou até renovar minha P.A!!!
Mto boa essa intrevista... u cara fala sobre tudu ki vc menciono memo keru ve esse novo update infelismente us lags vao continuar =/