E então, essa bagaça sai hoje? @_@
Versão Imprimível
E então, essa bagaça sai hoje? @_@
Como já dito, os resultados saírem hoje ou amanhã está fora de cogitação. Como é inviável os 5 juízes estarem online para debatermos o melhor mapa, cada um irá analisá-lo aos poucos. Só peço um pouco de paciência. Afinal, é preferível um resultado justo e demorado do que um mal feito e injusto.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, tava viajando e só voltei ontem, então nem vi o tópico, não sabia o prazo, o tema e contra quem eu estava duelando '-'
Ps: Eu entrava em Lan House às vezes, então nem dava pra salvar os arquivos :triste:
@Edit
Se o CJean deixar, acho que consigo entregar o mapa amanhã. Só que ia atrasar tudo, e tal, e... :triste:
Tudo bem, entendo.
Na verdade queria participar só por diversão, ganhar do Hidrocor seria uma coisa meio difícil, até por que não tenho muita habilidade com efeitos de cenário.
Aê cheguei de viajem ê_e
viagem de 1 dia. x_x
Estaremos atualizando aqui em menos de 2 dias.
Quando vão entregar os próximos temas?
edit:
reservinha
2.1- Todas as duvidas avanços em relação ao campeonato devem ser postados no tópico principal do campeonato.
Temas sorteados, turminha. Hora de por a mão na massa! 8D
E não se esqueçam de conferir as regras. u_u
EDIT:
Putz, postei tão empolgado que não vi o double post. .-.
Desculpem pelo erro. Não irá se repetir. :/
Citação:
Mensagem original de CJean
Temas sorteados, turminha. Hora de por a mão na massa! 8D
E não se esqueçam de conferir as regras. u_u
Comeu fezes? :yelrotflmCitação:
1- O participante pode entregar seu mapa até o prazo limite, no caso, dia 14 de janeiro de 2011 as 23:59.
A menos que o relógio do meu computador e o do fórum estejam pirados...
Você postou isso hoje as 15:05... E pelo que me consta dia 14 é hoje.
Duvido muito que você tenha mesmo dado um prazo inferior a 24 horas. ô_Ô
mas o que mas o que mas o que
24h? D:
Arruma isso aí ou diga que estou desclassificado d_d
Ah, com certeza foi engano né rs..
Provavelmente serão mais 3 ou 4 dias de prazo, ninguém colocaria menos de 12 horas de prazo né..
Ôpa, ainda bem que avisaram! O_O
Nossa, tava pensando na data de início e não na de entrega quando escrevi isso. O prazo é dia 21 de janeiro. Só pra confirmar. ;)
Obrigado novamente por me avisarem e desculpe o transtorno.
Parabéns a todos, vim aqui dizer uma coisa, eu acho que não ha necessidade de tanto prazo, no máximo 3 dias ta ótimo, demora mais de três dias? mas com um prazo de 4 dias teve w.o, melhor deixa do jeito que está mesmo.
Agora ficou mais difícil o campeonato, além de ser curto, a dificuldade cresce rapidamente, seja com o adversário ou com o tema dado aos participantes, outro lembrete para que o campeonato fique de forma correta, não poderão ser usado nem personagens, nem falas e nem monstros no mapa, caso a infração, será automaticamente desclassificado, mesmo o mapa sendo muito bom.
Os prazos como já foi dado será até dia 21 para essa 2 rodada, dia 21 até as meia noite, então eu estou fazendo um pedido a vocês, não façam W.O, vamos deixar esse campeonato competitivo.
A primeira rodada, ficou muito boa, mas podemos melhorar nosso desempenho na 2 rodada e fazer mapas espetaculares, lembrando que o mapa da rodada ganha pontos na arena de fakes, um convite para quem não está mais no campeonato, é o seguinte:
Acompanhem o campeonato ai, e deem suas opniões aqui no tópico, vamos fazer dessa primeira edição, uma boa e acirrada competição.
Abraços.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU VOU VIAJAR AMANHÃ E SÓ VOLTO DIA 23
POR FAVOR PÕE ATÉ DIA 23
;---------------------;
aheheuhauehau imprevisto é fods. D:
@topic
Nossa os temas dessa rodada tão dificil pakas ;o
Vou ter que da duro pra ganhar do LcsFlrs.
Boa sorte pra todos :D
See ya.
Navios são uma das coisas mais difíceis de se mapear por que tem que ir montando as partes meio que na marra :eek:
Base militar não tem muitos sprites disponiveis o que também complica bastante...
O Resto nem é tão difícil assim...
Antártida então... O Mais fácil de fazer...
Só deve ser difícil de incrementar D8
Vamos ver o que o Fred~ vai conseguir fazer dessa vez u___u'
Mal posso esperar pra ver os mapas dessa rodada ^__^
O Meu eu já entreguei pra evitar imprevistos, do tipo ficar sem internet ou essas coisas que acontecem quando vc entra num concurso :wscared:
@Adrianoqs
Ahh cara se desse pra trocar de chave ein... antartida é um saco. ;-;
@Juizoes
Antes de entregarem o proximo tema, da um intervalo de 1 semana. Assim enjoa facil e cansa. Pelo menos pra mim e_e
Já que o Print fez um pedido com antecedência, Limon e eu decidimos aumentar o prazo. Para que não haja esse tipo de problema novamente, vamos estender a data de entrega para dia 25 de janeiro.
Para não se sentir prejudicado, quem já entregou seu mapa, pode revisá-lo e entregar novamente ao juiz. Vale lembrar que, caso você entregue novamente, será validado o último mapa e não o mais bonito dos dois.
Qualquer dúvida sobre essa mudança, postem aqui.
Abraços.
Vão postar os resultaos hoje?
É obrigado entregar daus vezes o mapa? (Ohshit se for eu perdi D:)
Mapas postados, galera. Aguardem, em breve, os resultados da votação.
Votações acabadas, temas sorteados. Confiram a tabela. :3
Temas das semi finais dados galera o/
Boa sorte a todos.
L
Apenas esclarecendo os temas dados, para que não haja nenhum desentendimento:
O tema Vulcão, tem como proposta trabalhar o exterior. Os mappers terão de adaptar os sprites montanhosos do Tibia sabiamente para ambientalizar um vulcão.
O tema Caverna Tropical, por sua vez, aborda também o exterior. Entretanto, a área de construção é bem mais ampla. Basicamente, vocês terão que retratar um ambiente tropical, como a floresta de Tiquanda, em uma caverna.
Para ambos os temas, pesquisa nunca é demais. ;)
Abraços e boa sorte para todos!
medomedomedomedo
Eu já estou competindo com Limon e Adrianox, e vocês ainda botam um tema complicadíssimo.
Ta facio p/ ngm.
Só desejo boa sorte né, to torcendo pro Kamino RS
Já saiu quem ganhou o melhor mapa da 2º rodada? :eek:
Coitado do CJean não vai poder nem partir pra anunciar a próxima Rodada sem fazer double post :triste:
Que bom que eu estou aqui pra ajudar *-*
Estou ansioso pra ver como vai ser, tem uns mapas muito bons ai :eek:
Desculpe a demora pessoal, mas aqui ta os temas da ultima rodada:
FINAL:
Citação:
Print Screen X CJean
Tema: Cidade
Uma cidade qualquer, fica a criterio de vocês, e claro vocês podem fazer um mapa maior dessa vez.
Terceiro Lugar:
Lcsflrs X Adrianox
Tema: Ópera / Anfiteatro
Aqueles locais grandes que se apresenta óperas e peças teatrais.
O Cjean vai atulizar a pagina principal assim que entrar, mas eu postei pra vocês ficarem sabendo, e não atrasar nem mais um pouco.
Desculpa a demora pra postar, ja era pra estar feito desde a semana passada.
Boa sorte aos finalistas ;)
L
Tópico atualizado.
Peço desculpas pelo transtorno e demora para renovar os dados, mas o tempo não foi meu amigo. ;c
Anyway, temas e datas de entregas foram postados. Boa-sorte e que vença o melhor mapper do Mundo Fake! :D
Desculpe pessoal, tivemos problemas tecnicos (por ngm ter entregue os mapas) e vou dar um pequeno aumento de prazo.
Pena que algo que começou tão bem fique tão fraco na final, mas blz.
Aumento de prazo.
Novo Prazo: Dia 10/4/2011
Só pra lembrar.
Jean e Print enviem os mapas pra mim, Adrianox e Lcs mapas pro Jean.
Espero que tudo acabe bem ^^
L
Já enviei né rapaz.
Enviei ontem antes da meia noite, nem vem u_u