To atrasado mas to aki D:
Feliz ano vono pro pessoal :DD
Versão Imprimível
To atrasado mas to aki D:
Feliz ano vono pro pessoal :DD
feliz ano novo =D tudo de bão procêis :riso:
deu a contagem na globo ai comprimentei, minha mae, meu irmao, os 2 filhos do meu padrasto, meu padrasto e minha cunhada, ai sai no run pro pc pra clicar postar.... nisso ja tinha uns 4 nerd que postaram 00:00 certo
olha o nerd master 2011 ai galera
Feliz ano novo, cambada.
Que 2011 seja o melhor ano de nossas vidas =)
Porra eu teria ganho se tivesse visto esse tópico antes.
Feliz ano novo.
FELIZ ANO NOVO GALERA,FELICIDADES,AMOR sexo, E SEILÁ
Feliz ano novo negrada, que seja muito melhor que o que passou.
Ae ô, Hicks! N vi contagem regressiva da globo aaaaah ...Hicks! Perae, vou la seguir a sequencia no Green Label... Amigos ricos = ro[x]
Feliz ano novo pessoal
Campanha: - Que em 2011 arranjamos namoradas gostosas e fiéis para nos tirar da frente do PC!
Hicks! Night long GOGOGO NO-SLEEP!
you loose fugitot, estou 15 horas á frente do brasil.
eu sou senhor do tempo mas nao sei se vai chover
Sério, quem postou 00:00, PTUAQUEOPARIOU. Caramba, ficar no tbr na hora da virada pra mim é cúmulo.
Acordei agora, comofas/
-----------------
FELIZ ANO NOVO GALERINS RIARAIRAIRAIRAIRIA
@NERDSDAVIRADA:
Vocês são sem vida. Fikdik
WTF??? kkkkkkkkkk to rachando com os caras que passaram a virada aqui.
eu acho que o admin tinha que da uma premmy de 1 mes pro viciado supremo e pra mim que tive a ideia do topico, kkkk
maas se ele nao jogar tibia, da um xbox 360 slim
Quase posto no 0:0, por 2 minutos, shit man.
Feliz ano novo.
Sim comecei bem, 23 horas de atraso só :(
Acho que me sinto orgulhoso por ter perdido feio.
Não, não sou engraçada. Estava jogando indo jogar Prince Of Persia uma vez que iria passar a virada sozinha e não vi nada de engraçado em postar que eu iria jogar.
Mas você certamente é desatento, pode ficar com o roliço, quem sabe você não fica esperto.
:P
- C.
Tava dando uma olhadinha aqui e a galera que postou exatamente 00:00 aqui ainda eram 23:00 D:
O album do meu Facebook é aberto, você é bem vindo para visitá-lo a hora que quiser, só seguir as informações de minha assinatura. O albúm do Orkut é fechado, pórem, mas a foto de perfil é a mesma, portanto é fácil de achar... E como eu disse antes: passei sozinha por que quis, simples assim. Não gosto de comemorações e prefiro não participar delas.
Você é realmente tão frustado assim com a sua própria vida que precisa tentar provocar os outros?
Cada zé nesse fórum, lamentável.
Edição: não precisa ir tão longe, meu Twitter tem foto minha...
- C.
Comentário removido.
feliz ano novo galere!!
e realmente,como falaram ai,nao tem muito sentido essa festa de ano novo
o que me salvou foi que bebi pra cacete,mas qdo deu meia noite la tava eu me abraçando e desejando tudo de bom pra familiar que eu nem gosto e que eu vejo uma vez por ano 0.o
no proximo vou passar com os amigos,ai sim tem sentido